Bobeira de mulher :/

15 respostas [Último]
thaiispereira
No PF desde: 16/05/2011

Oi gente, vou contar meio que uma historinha aqui pra voces, o que vem acontecendo e me deixando super mal!


Bom, no sabado passado eu fiquei com um cara, que nao é daqui da minha cidade sabe, veio passar um mês, inclusive ja esta quase indo embora! Quando ele chegou, o que eu mais queria era ficar com ele, e consegui ... por mais que demorou um pouco né!

Certo, a gente ficou nesse sabado, em uma festa, NINGUEM viu, se viram, nao sei como! Essa bobeira de homem de querer ficar nos mocas, mas fazer o que? Ficar com ele era tudo que eu queria naquele momento!

Na segunda, acabamos ficando denovo, eu e ele .. minha amiga e um amigo dele tambem ficaram, juntos com a gente .. foi super bom sabe! SÓ HOUVE UM PROBLEMA, A CIDADE INTEIRA FICOU SABENDO DE MIM E DESSE GAROTO!

Eu nao me importava muito sabe, mas ele ficou super estranho .. e depois disso descobri altos rolos dele, e fiquei super pra baixo ne!

Depois desse dia, ele simplesmente PAROU de falar comigo, anda me evitando, e eu nao sabia porque .. quando na sexta feira eu o perguntei o porque de ele estar daquele jeito, e simplesmente, TAL DA CIDADE PEQUENA ... falaram pra ele que eu espalhei de nós dois, que eu falei que ele tinha acabado com minha vida, NOSSA, UM MONTE DE MENTIRAS SABE!

eu expliquei pra ele o que tinha acontecido, expliquei que nao fiz nada daquilo, e ele me falou que estava tudo bem... mas nao esta, depois dessa conversa nos encontramos muitas vezes, e ele me evita! olha na minha cara e nao fala um OI. E eu nao sei mais o que faço!

Ele está quase indo embora ... por favor meninas, me ajudem!

POR MAIS QUE TENHAMOS FICADO DUAS VEZES, ELE MECHE MUITO COMIGO SABE ... FIZ COISAS COM ELE QUE EU NUNCA FIZ COM NENHUM OUTRO MENINO ( NAO E SEXO! )

E EU NAO ENTENDO PRA QUE ELE FAZ ISSO .... ME AJUDEM :/


um beeijo pra todas voces, :D


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Sua versão esta um pouco conturbada, falta detalhes, mas uma coisa é certa: Onde tem fumaça, ao menos uma faisca saiu!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc já explicou p/ ele, e não adiantou. Melhor vc esquecer, pois quem ñ entende depois de uma explicação. É porque realmente não quer entender mesmo. E se é p/ vcs ficarem juntos, o destino vai te mostrar. Pensa nisso Bj


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Menina, o cara está te evitando e vai embora. Desencana e evita confusão. Depois se apaixona, se já não está, ele vai embora e tu fica aí curtindo viuvez.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, o cara vai embora da cidade, tu nunca mais vai ver a cara dele....deixa isto pra lá e vai cuidar da tua vida...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Querida, não game.

Ele queria algo passageiro e discreto, só que todo mundo soube e ele deve ter notado que tu gamou. Esqueça, parte pra outra.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Te ajudar em quê? O cara demosntra claramente que não te quer mais, com a desculpa que tu espalhou boatos.

Que mané!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho que a gente mora na mesma cidade.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Aff....

Erro 1 - Ficar com alguém e se preocupar com oq os outros vão pensar (não é da conta de ninguém se vc ficou, com quem ficou e oq fizeram)

Erro 2 - Ficar com alguém e se preocupar com oq essa pessoa vai pensar (é só ficante, aprende a separar as coisas)

Esqueça o cara. Não dá pra saber se foi ele, sua amiga ou o outro rapaz que espalharam os boatos, mas se vc se importar com boatos, ainda + em cidade pequena, não vai fazer mais nada na vida. Melhor aprender a lidar com isso.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que não fica claro pra mim é o seguinte: é proibido ficar em cidades do interior?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

HAHAHAHAHA!

Proibiiiido não é, mas vira assunto na praça da catedral.