Beijo

49 respostas [Último]
imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

“Não quero ter nada a sério com NINGUÉM.. Até por que eu não nasci p/ isso”


Oi, Nary.


Tudo bem?


Não entendi o que você quis dizer com essa frase. Como assim, Flor?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pequena, só agora vi seu recado... To bem.. Os homens


geralmente me ve com pena, como eu (coloquei logo abaixo)


E hj eu mudei meu pensamento...


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Que bom que mudou o seu modo de pensar, Nary.


Independente das limitações que temos todos tem direito de amar e ser amado, com você não é diferente.


Procure pensar positivo para atrair coisas boas para a sua vida.


Cuide-se.

Forte abraço.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Pequena...... Abraços......


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por que pensa assim? não nasceu pra isso?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dany e os demais.. Todos poderem me entender um poko mais, quando eu tinha 14 anos me apaixonei por um cara. Na época ele tinha 25 anos. Eu fazia de tudo p/ namorar sério com ele. Só que ele sempre me via como CADEIRANTE. E nunca como mulher. Fiquei apaixonada por ele ate 12 anos.. Queria casar e ter filhos, por que o amor que eu sentia era muito forte e cada dia ia aumentando.. Bom lutei por ele até não consegui mais, e depois com tempo tentei esquecer mas demorou muitoo tempo.. Ele me dizia que gostava de mim como amiga e nunca seria como namorada. O meu sofrimento, era tds os dias chorando dia e noite não conseguia dormir enfim.. Só que eu sempre acreditava, que um dia ele pudesse me procurar e tentar algo comigo. Só foi ilusão da minha parte. Ouvia tantas, mentiras que na época acreditava. Até a mãe dele, me disse que p/ mim não perder as esperanças pois um dia ele iria ficar comigo... Então depois que eu parei de gostar dele eu nunca mais consegui ate hoje gostar de alguém e amar novamente. Por que esse homem me machucou demais, demais.. E hoje eu penso muitoo diferente, eu sei que nenhum homem é igual. Mas é eu que não qro ter alguém, namorar


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom te entendo..

Mais tenta esquecer esse momento ruim que aconteceu, enfim nunca vai ser sempre igual, pode sim lá na frente se surpreender e conhecer um rapaz que queira algo sério com você por que não? pode sim , não é por que você é cadeirante que não vai deixar de ser feliz, mais para isso você tem que permitir a felicidade entrar na sua vida.. claro que tem muitos homens que só querem se aproveitar, mais também tem aqueles que sabe amar.

Creio que você tem que esquecer esse trauma que passou.. e deixar a vida te levar enxergar sempre com positividade assim as coisas vão fluir e acontecer.

Curta esse momento se querer apenas ficar..!! Sempre agindo mais com a cabeça do que o coração mais se esse rapaz querer algo mais sério com você um possível namoro por que não!!

Então te digo aproveita os beijos.. beijos com carinho.. adoroo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu já superei isso. Mas realmente, não penso em casar e construir uma família com alguém.


Penso sim, em ter alguém mas não p/ namorar sério.. Eu abri esse tópico porque sábado


eu fiquei com um amigo meu. E queria saber o que vc me colocou primeira resposta da


minha pergunta... Como vc me disse, se ele continuou é porque gostou de mim ou seja,


da minha companhia. E foi muitooooooo bom o beijo dele


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom você que sabe amada.

Como sempre falo sempre estamos mudando de opinioes ..

Se você tá curtindo o rapaz.. felicidades nesse momento

bjão


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Dany.. Esse momento, ta sendo bom p/ mim.


Não sei se vai acontecer de novo.


Pois só vejo ele no fim de semana e nem são todos...


E concordo, que nós mudamos de opiniões... Bjão