Beijo

49 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Nary, Nary... sei nao, mas algo me diz que antes da virada do ano vc vais gostar mais da conta do seu amigo colorido... :-)


Masssssssss, respondendo ao tópico... é claro que há várias maneiras de beijar... com frieza, com carinho, com calor, com "quentura", com firmeza, mecanicamente, com indiferença, com sabor, com paixao, com loucura, explorando, se envolvendo, se perdendo, se divertindo, flutuando, "sentido" o outro, seduzindo, etc, etc, etc...


Tenha cuidado, tá??? use sem moderação, masssss aprenda, antes, a se cuidar para só se "deixar levar" com a pessoa certa... ;-)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Jean não é esse amigo colorido que vc fala. Mas sim, é outro... E não, não vou gostar mais da conta. Pois só foi um beijo...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Foi só um beijo e vc tá preocupada com o feedback dele? Pergunta se ele gostou ué...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Perguntarei, com certeza...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Depois nos conte o que ele respondeu... Vamos descobrir se você é uma boa beijoqueira :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Conto, sim...


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Nary...beijar é ótimo..beijar faz bem pra saude..rsrrsrs

Mas como te foi advertido...cuidado com esses beijos...pq quando o beijo é muito bom,muito quente...acaba passando de apenas beijos..rsrrsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

rsrsrs, ta bom vou ter cuidado Lyz....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é concordo com a lyz se cuida menina. Como minha irmã mais velha fara pra minha sobrinha quando a minhoca engrossar cai fora.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dany não se preocupa.. Eu só quero beijar, e nada mais... Não quero ter nada a sério com NINGUÉM.. Até por que eu não nasci p/ isso