Bebida!

35 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sinceramente, acho que vc já se cansou disso, mas fica dando linha pra ver onde isso tudo vai dar. Vc já terminou com ele algumas vezes e acaba voltando... no fundo vc sabe o que fazer, mas não tem coragem.

Essa parada de bebida é mto sério, ele pode até brincar com a vida dele ao volante, mas e qdo vc estiver com ele no carro? E as outras pessoas na rua? Todos podem ser vítimas de um cara inconseguente.

Vc está sendo mais babá do que uma namorada, pq sempre vai ficar preocupada, tentando ajudar, orientar... E vai ser sempre assim. Eu tive um namorado que bebi e não sabia a hora de parar, e eu tinha que ficar controlando, me sentia uma babá. Eu cansei!

Se liga girl!


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

Tive uma conversa com ele...e propus ajuda-lo caminharmos juntos...fazer coisas diferentes....pra sair dessa rotina...obrigada...


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

é minha mãe diz issu....vou tentar ajudar se estiver me prejudicando ...vou cair fora..apesar de amar mt...mas obrigado


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

tive essa conversa...e disse que quero mudança, e quero ver acontecer....espero que ele queira ser melhor para estar ao meu lado....obrigado


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

penso muito nisso, em será que devo me envolver demais tentando ajuda-lo e perder tempo?? ele vai ter que quer mesmo.....obrigado


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

é isso eu não tinha pensado. Obrigado


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

nossa péssimo, vejo isso que quando não tem cerveja ele não se diverte, não conversa.....por isso acho que já passou dos limites.....vai ser uma escolha dele,,,tenho todo amor pra oferecer mas sem me prejudicar né....obrigado


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

é justamente o que me preocupa, ele não acha que bebe tanto, e ele tem o pensamento de casasr,, amo demais mas jamais vou casar com um homem incerto assim, sei o que a bebida pode causar em uma familia, pois tenho experiencia com meu pai. Vou precisar de força para deixa-lo ser for melhor pra mim...muito obrigado amei suas palavras....


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

Julgue-o pelas atitudes e não pelas palavras. essa sua fala vai me ajudar demais....obrigado


imagem de dikaestrela
dikaestrela
No PF desde: 30/10/2010

Valeu ....vou tentar organizar coisas diferentes.....obrigado