Baixo desejo sexual

4 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

A vida sexual com minha esposa foi fantástica até que nosso primeiro filho nasceu (ele tem 19 anos). Depois disso ela não tem o mesmo apetite. Atualmente basta 1 vez a cada semana (ou mais tempo ainda) para ela. Se ela goza então, sei que vou ficar no banco por 1 quinzena... Simplesmente não rola. Se insisto ela até topa, mais por não me deixar chupando o dedo do que por desejo. E eu continuo a desejando quase que diariamente...


Tenho que ter bastante tato com ela sobre isso para não piorar sua baixa estima sobre seu corpo (\"meus seios são feios\", ...). Mostro direto que adoro seu corpo, que sou louco por ela. Ela sabe, mas pouco muda no seu desejo.


Sei que o importante temos de sobra, que é o amor, o carinho. Nisso me considero um sortudo!


É normal esta falta de desejo acontecer com mulheres que se tornam mães?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

As vezes acontece. Por causa do filho.. Mas não desiste, que isso passa Beijo


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Claro que não desisto, mas passar depois de 19 anos? Como? O que temos que fazer?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Continua tentando, aos pokos.. Daqui um tempo, volta ao normal. Vc vai ver Boa sorte Bj


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Beijinho, porque você não pergunta o que ela gostaria de fazer para melhorar a auto-estima dela? Ela reclama do próprio corpo, porque não oferece uma plástica pra ela? Atualmente até parcelado dá pra fazer, e ela ia se sentir ótima depois!

Ela usa anticoncepcional, ou algum outro método hormonal? Eu tinha baixa libido enquanto usava meu anticoncepcional, mesmo o de baixa dosagem (cheguei a usar minipílula, que é de baixíssima dosagem) por vários anos a fio, e isso acabava com meu desejo. Quem sabe isso pode estar afetando ela? Não sei que idade ela tem, mas imagino que esteja por volta dos 40 anos, se vocês não querem mais filhos, poderiam considerar uma laqueadura para não precisarem se preocupar com gravidez a essa altura da vida e libera os hormônios naturais dela! Isso tudo supondo que já não tenha sido feito.

Bom, sua parte está sendo feita, você deixa ela saber que não importa tanto o aspecto fisico dela para haver desejo de sua parte. Você demosntra carinho, acaricia ela, provoca, brinca, estimula na cama? Preliminares podem ser tão gostosas quanto o ato em si (apesar de não substituirem o sexo) e servem para deixar o desejo em dia. Nem isso ela aceita?

Se você puder contar essas coisas vai facilitar nossas opiniões para te ajudar a descobrir o que anda prejudicando vocês.

Um abraço!