Baixa auto-estima. Preciso de conselhos.

20 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hum... ????????????????????????????????????????????????? Hãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????????????????????? Como assim?????????????????????


Vc??? como vc se sente???? independende deste \"comentário\"?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bah, esse cara foi muito sem noção... pelo que eu entendi, tu não és nenhuma largadona, só não gosta de sair toda enfeitada a cada dia. Até porque o ambiente comum que vocês frequentam é a FACULDADE, né! Amboente de estudo, e não balada. Nada contra quem gosta de andar arrumada, mas ninguém é obrigada a isso!


Continua com teu estilo, logo logo vai aparecer um cara que fique contigo pelo que tu és, ainda mais que és bonita e gostosa, como ele mesmo disse! ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Esse cara não gosta de vc como vc é.. Então, larga dele pois nunca vai dar certo


imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

Eu tive uma namorada que se vestia mal,era meio desleixada.Eu era louco por ela, e talvez por isso eu dizia pra ela se cuidar, etc.Se eu nao dissesse nada, era sinal de que nao me importava.Eu queria na verdade que ela melhorasse, se sentisse mais atraente, mais gostosa, e elevasse sua alto estima, afinal,se uma pessoa nao tem amor por si mesma, nao pode ter pra outrem.Mas veja, eu tava numa relaçao, ja a algum tempo, talz.Esse moço vc conhece a pouco tempo, correto? Entao, talvez ele esteja mais preucupado em mostrar aos amigos que ele tem uma namorada \"maravilhosa\", do que preucupado propriamente com vc.Acho que vc deveria fazer uma auto analise, e descobrir se a critica dele realmente tem fundamento, ou se ele que eh um babaca.Se ele for um babaca, manda pastar;se a critica tiver fundamento, levanta a saia, arrasta a poeira e da a volta por cima, afinal, como ele mesmo disse, vc eh linda e gostosa.E o fato de vc postar aqui, pelas palavras que usou, mostram que vc eh, no mínimo, uma graça de guria.Entao, ta esperando o que?

Boa sorte :)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Diga a ele que, se quer um troféu, que pratique algum esporte, entre em um campeonato e ganhe.

Guria, se ele não quer vc assim como vc se veste, diga na cara dele, que tem quem quer!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Senhor doc_sbh..


Se achava na época que sua namorada se vestia mal, por que não comprava roupas novas para ela??? Criticar é muito gostoso mesmo, uma delícia, mas não é muito fácil se vestir bem com o dinheiro contado, sei do que falo, pois já passei por isso no tempo de faculdade, a mensalidade, xerox, livros, condução, eram caros, e não sobrava dinheiro pra mais nada.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu não estou acreditando que esse cara de disse isso.

Pra quê? Nossa, que favorzão ele te fez, hein.

Mas quem é ele pra dar toques não solicitados?

Meodeos, é o cúmulo da invasão.


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Si Cal, estou me sentindo um pouco triste. É uma senação esquisita. Mas uma coisa eu já tenho certeza, que eu não sou o tipo de mulher p ele e ele não é o tipo de homem pra mim. Não quero alguém que não goste do jeito que sou. Que absurdo, se eu fosse largada tudo bem, mas não sou me cuido bastante, ando com roupas bonitas, mas não sou patricinha.


Doc_sbh


Eu fiz uma auto análise de mim e acho que não tem nada de errado. Não vou mudar nada, ele que va ficar com aquelas metidinhas.


Obrigada pela resposta de todos, me ajudaram bastante.


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Mas a minha auto-estima está baixa!! estou me sentindo a pessoa mais feia do mundo :(


kika09
No PF desde: 02/06/2011