Baixa auto-estima. Preciso de conselhos.

20 respostas [Último]
Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Bom dia PF!

Preciso desabafar. Eu estava ficando com uma cara da minha faculdade ficamos mês passado e eu curti ele, mas achei melhor não encontra-lo mais devido a alguns motivos. O fato é que ontem ele me levou para casa depois da aula e tivemos uma conversa, no meio desta ele falou que queria me fazer um elogio e uma crítica. O elogio é que ele me chamou de linda, gostosa e disse que eu sou tudo de bom mas preciso de uma produção, me produzir mais. Fiquei com a cara no chão e não tive nem coragem de falar nada pra ele. Acontece que eu não sou desleixada comigo e sempre anda bem arrumada mas no meu estilo, sou discreta. Me senti mal, senti que ele não gosta de mim do jeito que sou, ele é do tipo balaqueiro que gosta de mulherão que para o trânsito e tal, é o que acho. A pergunta que faço pra vcs me ajudarem é o que devo fazer com essa crítica? Estou me sentindo mal, com a auto-estima baixa.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tu deve começar a te envolver com homens que te valorizem do jeito que tu és, não com imbecis como este, que se não é viado enrustido, só quer mulher para exibir por aí.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Gatinha


o estilo de mulher que ele gosta é o estilo dele.......


só mude, se voce estiver incomodada... caso contrário, manda se catar... o que ele tem a ver com a roupa que tu usa?

se ele gosta de piriguetes com roupas vulgares, voce se tornará uma, só para agradá-lo?


NÃOOOOO


mantenha o estilo que voce gosta e que se sinta confortável...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Gatinha, nunca deve fazer algo somente para agradar a outra pessoa, deve fazer para agradar a si mesma.. Você acha que se veste tão mal assim, a ponto de os outros meninos te desprezarem? você é paquerada pelos outros?? Se a resposta for sim, relaxa, pois talvez você apenas não se encaixe no perfil deste rapaz em questão, mas isso não significa que deva mudar, apenas para agradá-lo. Se acha que ele vale tanto assim o sacrifício, mude, mas pense que vocês não estão nem namorando, ele só fica com você, e não deveria fazer-lhe tantas cobranças.

beijos.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Acho que você deve ignorar em parte a crítica, isto é, repense se não está se vestindo como uma evangélica (nada contra as evangélicas, só que a maioria delas usa roupas que as deixam envelhicidas demais)... será que teu cabelo não precisa de um corte?


Quanto a ele ser balaqueiro e gostar de mulherão para mostrar por aí, me deu a entender que ele é um cara fútil.


Acho que você deveria tentar não se envolver com uma pessoa assim, e deveria se afastar dele.


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Eu me preocupo muito com a opinião dos outros, até mais do que deveria. Eu já estava até pensando em comprar roupas novas, mudar para um estilo mais social, mas para mim e não para ele. Estou chateada, mas vai passar. Vou me afastar dele não quero mais. Obrigada gente!!


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Sabe o que vc deve fazer?


Se produza bem bonitona e esnobe ele!!!


Brincadeiras à parte, como te disseram, se você se sente bem assim, ok! Cada um tem seu estilo. E achei muito de mal gosto ele falar isso na lata! Sensibilidade de um elefante!


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

E outra.. já estou de saco cheio daquelas patricinhas e playboys da faculdade. Eu sou simples, humilde e não tenho dinheiro pra ficar me exibindo, como muitas lá fazem. mas que da raiva da.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Gatinha, eu, na época da faculdade, também vivia com o dinheiro contado, não tinha dindin para me vestir como manda o figurino, mas nem por isso deixava de ser paquerada. Eu acho que quem é bonita, é bonita e pronto, não precisa de muita produção, aposto que dá de 10 nas patricinhas..

beijos. :)


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Gisi_Antena, vc é mara!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Gatinha, obrigada! :) e não deixe a peteca cair!


beijos.