Auto-estima.

11 respostas [Último]
imagem de Lety
Lety
No PF desde: 18/08/2009

Olá meninas namoro há 2 anos, mas de um tempo para cá venho sofrendo muito com meu namorado, ele tem o vício de olhar \"engolir\" as mulheres que passam, e ando bastante para baixo ainda mais que minha auto estima sumiu isso piora me faz sentir muitoo mal, as ultimas da mulheres, ele diz que vai mudar mas já fazem 2 ano e nada, oque eu faço meninas?!

Beijão a todas.:kiss:


diniz
No PF desde: 28/07/2009

Oí Lety, acho isso uma falta de respeito. Os homesns têm essa mania de achar que só por que são homens podem ficar olhando pra outras e nos mulheres temos que achar normal. Minha opinião é que não devemos aceitar esse tipo de coisa!!!! Respeito é bom e todo mundo gosta.

Abraços


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Faça um escandalo, nao deixa nao! Uma vez o meu namorado fez isso, mas so olhou sabe, confesso que nao foi anda exagerado, ams eu detesto e fiz mó auê, brigamos e falo ate babar, hje em dia passa uma gostosona ele nem olha, pq eu olho pro olho dele ainda, to sempre vigiando. Mas se vc quer \'vingança\' melhor, faça o mesmo, qdo passar um gostoso na rua, coma ele com os olhos e faça questao dele veer, assista um filme, e elogia o ator algo que seu namroado nao tenha, um olho verde, corpo sem barruinha de cerveja, a gente so aprende qdo a gente sente! Nao se sinta submissa, nem faça parecer vingancinha, faça como se fosse natural, iqual ele, aposto que vai dar certo, pq falar na cabeça de homem nunca adianta mta coisa, entao AGEEEEE!!!!! e lembre-se vc é linda, se ele te namorou, é pq é linda, nao deixe homem de inferiorizar, toma alguma atitude, se esta assim alguma aprte tbm vc tem, se deixou abater e nada faz. nao deixe mais, e se nao mudar AGORAA, dessista! ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADA!


imagem de Lety
Lety
No PF desde: 18/08/2009

Obrigada pelos conselhos, musa vc acha que não fiz escandalos estu cansada de fazer isso, ele para um tempo depois volta a gir dessa forma..Aii homens um mal necessário hehe.

Beijão


Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

Pra tudo tem um limite. Se ele faz é porque vc permite. Até quando acha que vai aguentar ele cortejar outras mulheres na tua presença?? Isso já é FALTA DE RESPEITO...

Está na hora de você dá um basta nisso, porque está detonando sua auto-estima e pode te prejudicar em outras áreas da sua vida, fazendo-lhe acreditar que és um \"zero a esquerda\".

Entao, ATITUDE!

Bjs


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

O lance é inverter a situação! Ou seja, faça ele se sentir inseguro... Se segure o máximo que puder qdo ver ele olhando p/ outra, faça de conta que está apreciando a paisagem! Se passar um gostoso, dê um jeito de olhar, de forma discreta mas que ele veja...

A insegurança vai bater na porta dele... q vai ficar pensando: poxa, ela já naum está mais com ciumes de mim... e fica olhando p/ outros caras...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

A receita do bolo está no título do seu post, enquanto não elevar sua auto-estima, seu amor-próprio, isso vai lhe incomodar, mas no momento q isso acontecer (se descobrir apaixonada por vc mesma), os olhos dele vão estar em vc e vc nem vai estar aí, será mais vc e os outros vão te olhar, ah se vão! bj.


imagem de Lety
Lety
No PF desde: 18/08/2009

Atitude, mas oque eu posso fazer, já briguei, conversei numa boa, dei o troco e nada adianta..

Já não sei mais oque fazer..

Beijos


imagem de Lety
Lety
No PF desde: 18/08/2009

Obrigada Dudy pelas suas palavras me deram muita segurança e ver que eu posso ser muito mais..Obrigada pelos conselhos.

Beijão


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Que bom Lety, fico bem feliz, vc pode ser tudo o q quiser! bj.


imagem de Nfashion
Nfashion
No PF desde: 21/08/2009

Lety, apartir do momento que a relação começa a prejudicar, já não vale mais apena! Ou vc toma uma atitude ou sua auto-estima não vai melhorar!

Quem pode mudar isso é vc!

De que forma?

Se valorizando, se arumando e nem dê bola para ele, fique linda e maravilhosa!

Coloque sua melhor roupa, aquela que destaca o q vc tem de mais bonito!!! Se for pernas use e abuse de shortinhos e sainhas se for seios use decotes! se for os olhos capriche no lápis, delineador etc.

O importante é chamar a atenção dele, mas, não demonstre explicitamente que vc quer chamar a atenção dele entende?!

Ah


Já se olhou no espelho hoje?


Preste atenção em vc... em suas qualidades, no quanto vc é linda e pode chamar atenção !


Pense nissoOo garota!