Auto Estima

7 respostas [Último]
Joanne
No PF desde: 14/06/2010

Como fazer para que eu possa me sentir bem novamente com auto estima, pois neste momento estou me sentindo a mulher mais feia, chata hoorivel deste mundo, é exatamente assim que me sinto em todas as situações, poa mais que meu marido me diga que sou linda isso e aquilo nem ele consegue me levantar.

O que fazer, me de dicas, estou me sentindo muito mal, me olho me achando a pior pessoa do mundo, stressada, nao me aguento e só tenho 33 anos, e todos me consideram uma mulher forte, bonita, inteligente o unico problema só eu mesma nao creio em mim!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Talvez vc esteja necessitando de uma terapia de apoio, quem sabe?

Pense bem, se todos consideram vc uma pessoa bacana e vc está tendo um olhar distorcido sobre a sua própria existência, será q não precisa de alguma ajuda externa pra saber o pq disso?

Tente se recompor, levantar a suto-estima se poduzindo bem, faça um corte de cabelo diferenciado, um curso extra (pode ser línguas, artes ou talvez mesmo alguma coisa q mexa com seu corpo), enfim - procure nesse momento focar sua energia em vc mesma.

bjo gr e boa sorte!


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"e todos me consideram uma mulher forte, bonita, inteligente o unico problema só eu mesma nao creio em mim!\"


Por quê? Descobrindo a razão, descobre-se a cura... Se não tiver por que, de repente vai no psiquiatra/psicólogo, pode ser problema emocional. Se te sentes feia, emagrece, te arruma mais, muda teu estilo. Muda de pessoas, se elas te deixam pra baixo. Aprenda e faça coisas novas. Te sinta útil e vencedora.


Beijos! Boa sorte!


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Assassinei a segunda pessoa do singular hehe. Mas tudo bem, é a falta de costume de escrevê-la (e não só falar no gauchês).


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Também quero essa receita, to me sentindo um lixo ultimamente


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Meninas que lixo o que! vcs tem o valor de vocês! quando tiverem esses pensamento negativos abram a boca e digammm: eu não aceito isso! A boca de vcs tem poder! O problema é que vcs se acomodam!

Tipo: \'\' EU SOU FEIA, ninguém ME AMA! NASCI PRA SOFRER!\'\'

Não é auto-ajuda nem terapias q resolve esse tipo de situação!

O desanimo, a tristeza, vem para todo mundo, todos somos sujeitos a \'\'topar\'\' com essas coisinhas na nossa frente, só não podemos dar vazão pra isso, não podemos aceitar que essa baixa-estima entre e faça morada na nossa vida! não aceitem esses pensamentos pessimistas!

Nem precisa gastar com terapia! vc pode ter esse controle na sua vida, não aceitando esses pensamentos depressivos! Quando vocês pensarem isso lembre-se que não existe ninguém melhor q ninguém

Todos somos feitos por Deus! E Deus é igual com todos! Ele não fez uns melhores e outros piores, umas joias e uns lixos! Ainda que não tenhamos valor para algumas pessoas, somos joias preciosas pra Deus! Deus é Justo e não cria lixos, e sim meninas maravilhosas com grande valor como vocês! Quando vier pensamentos depressivos como esses nas mente de vocês, digam ao contrario, que vocês são lindas e tem grande valor para varias pessoas e para Deus!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Joanne como vc mesma disse:

\'\'Todos me consideram uma mulher forte, bonita, inteligente o unico problema só eu mesma nao creio em mim!\'\'

Pare de aceitar esse tipo de pensamento que vc vai começar a se amar e descobrir seus valores! bjinhooo Florrr


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Xô, pensamentos negativos!!!! Pense POSITIVO, vocês são lindas maravilhosas.