Auto Estima

25 respostas [Último]
imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Caprichosa!


Sim, coloquei o post do sexo [****] a pouco, mas só por ser uma dúvida antiga e agora me senti a vontade pra fazer a pergunta pra vcs!


Mas esse outro post aqui, da auto estima, é como tô me sentindo no momento!


Valeu pela opinião mesmo assim!


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Stª Quinn, obrigada pelos conselhos, mas não tá me acrestando em nada!

Não preciso de mais ninguém pra me colocar pra baixo, isso ainda consigo fazer sozinha!

bjomeliga


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Atá, achei que vc estava perguntando porque já queria colocar em pratica ainda hoje!! rsrsrsrsrsr


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

hehehehe

Grande ideia! hehehehe

Mas nem com quem colocar em prática eu tenho!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se entendestes meu conselho como sendo rude, então continue da forma que está, sem tomar nenhuma atitude para sair do poço..


A primeira coisa que se deve aprender para crescer na vida, é aprender a ouvir e a entender as críticas como sendo construtivas.


Boa sorte!


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Tá bom, tá bom!

Discutir é uma coisa que tb não tô querendo agora!


Mas poxa, já comecei meu tópico falando que da teoria já sei toda, aí tu vem e me joga um balde de água fria em cima, só faz eu me sentir pior ainda...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Lady, não te joguei um balde de água fria. Só disse a verdade. Para se começar alguma coisa, é preciso de dar o primeiro passo. Concorda? Como será o seu primeiro passo? Aí já não sei lhe dizer, e ninguém aqui do fórum saberá. Só tu vais saber qual é o teu limite, os teus gostos, e os teus medos. Entende? Tu só precisa de incentivo, e coragem. Respire fundo e pense: \"Hoje farei algo diferente!\" Aí vá lá e faça! Vá ao salão, saia sozinha, pinte o cabelo, faça compras, enfim, faça o que achar que lhe fará bem naquele momento. E assim, aos poucos, dando um passo atrás do outro, tu irá reencontrar tua auto-estima até então perdida. Mas para isso, tu precisa de iniciativa para começar a mudança. Entendeu o que eu quis lhe dizer?


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Um pequeno textinho para tu ler e refletir...


\"Existem dois dias no ano em que não podemos fazer absolutamente nada: ontem e amanhã...\"


Portanto,


Só por hoje vou procurar viver unicamente o dia presente.

Só por hoje vou estar feliz. A maior parte das pessoas é tão feliz quanto se dispõe a sê-lo.

Só por hoje vou me amar mais e cuidar mais de mim.

Só por hoje vou tentar ajustar-me à realidade e não tentar adaptar tudo aos meus próprios desejos.

Só por hoje vou aceitar a minha sorte como ela vier e vou moldar-me a ela.

Só por hoje tentarei fortalecer minha mente. Estudarei e aprenderei alguma coisa útil.

Só por hoje vou saír mais, vou conhecer mais gente, vou conversar mais.

Só por hoje vou desejar mais, sem nunca me esquecer do que já conquistei.

Só por hoje não vou mostrar a ninguém meus sentimentos de dor.

Só por hoje vou ser agradável.

Só por hoje praticarei uma boa ação para alguma pessoa.

Só por hoje procurarei ficar calmo diante de qualquer adversidade. O desespero não traz soluções.

Só por hoje vou evitar duas pragas: a pressa e a indecisão.

Só por hoje passarei um momento tranquilo comigo mesmo, relaxando e refletindo.

Só por hoje não pensarei no passado nem guardarei rancor de ninguém.

Só por hoje não vou ter medo.

Só por hoje contarei meus bens, e não meus males.

Só por hoje vou pensar e agir alegremente, e logo me sentirei alegre.

E só por hoje... Vou acreditar que aquilo que eu der ao mundo, o mundo me devolverá.


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Sim né Quinn, entendi!

E é por isso mesmo que a fui estúpida assim!

Tb sei que a única responsável por mim, sou eu! Só eu posso descobrir o que me faz bem...


Mas tô me sentindo numa fase tão ruim, que parece que já fiz tudo que podia ser feito e nada muda, sabe, parece que cada vez, cavo mais fundo...


Tô me sentindo uma maior abandonada, sabe?

Horrível admitir que a gente tá se sentindo um lixo, né?

Mas pela primeira vez, tô admitindo!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Então procure um psicólogo.. Uma boa terapia pode fazer milagres.. Se não tiver condições de pagar, o governo oferece psicólogos e psiquiatras de graça.