Atualizando (coisas BOAS e ruins!)

6 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

a vida é mesmo muito inesperada...

contei desde o primeiro post em janeiro dste ano a situação que começava a passar com a separação de um relacionamento lindo de 3 anos. Neste tempo todo muitas coisas aconteceram, ele me procurou e \"ficamos ficando\" hehe até maio, qaundo coloquei um ponto final pois vi que ele só estava me usando, neste meio tempo descobri mtas coisas sobre ele e vi um caráter que não conhecia, até traição aconteceu.

Em fim...não posso dizer que apaguei ele da minha vida (da mesma forma como parece que ele fez), mas estou conseguindo me sair mto bem e acredito que nao o amo mais, mas ainda gosto...e tive essa certeza pois ontem, vi umas atualizações dele no orkut (nunca entro, mas apareceu embaixo) e ele renovou o album e tirou tdas as fotos que \"minha sombra\" aparecia hehe e o pior, colocou 2 fotos com uma guria, na foto não estão só os dois, mas ela está meio abraçada nele e tal,m deixando claro que estão ao menos ficando sério. e ainda tirou o \"solteiro\" e deixou sem informação. Na hora confesso que tremi, fiquei tonta...mas já sei que tudo acabou mesmo e isso faz parte.

Acho que o que está me ajudando é que estou conhecendo uns caras legais, que estão sendo do jeito que eu estava esperando...to vendo que tb tenho opções e que quem sabe daqui a pouco estabilizo com um que me valorize de veradde...=]

e outra novidade, estou fazendo academia, olhando mais \"pros lados\" como mtos de vcs me sugeriram, e esta sendo bom, afinal a vida não para.

Acho que em relação a aquelas fotos que vi o que mais me encomodou foi ver como ele apagou tdo em menos de 2 meses que não ficamos mais e ainda arrumo outra...mas se isso tdo tá acontecendo é pq realmente ele não é pra mim...

olha, os homens merecem estudos minunciosos pq quando a cabeça decidi algo, eles são um jeito do coração pensar igual..coisa que nao acho muito simples fazer..


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Brurs, se fosse vc q tivesse decidido pelo término, tb apagaria as fotos e acho q bem antes de 2 meses... Fico bem feliz q está retomando as rédeas da sua vida. É bem por aí, qto melhor vc ficar consigo, mas oportunidades vão surgir. Há muito caminho pela frente, e escolha ser feliz sempre! bjooo


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Brurs, querida...


Fico muito feliz p ti!!!

Lembro que lá atras te falei que não ias deixar de gostar assim de uma hora p outra, mas que devias aprender a viver sem ele.. E pelo visto ta aprendendo neh!!!

É isso ai garota, vá curtir, conhecer gente nova, fazer coisas legais (que qd estamos namorando não podemos ou não conseguimos fazer), e levar a vida. É normal que el tenha excluido as fotos do orkut, pois vcs não tem mais nada!!! Eu tbm fiz isso qd meu namo terminou cmgo, ninguem quer deixar nem a sombra do ex no orkut,rsrsrrss... MAs vou te dar outro conselho. Exclua ele totalmente da tua vida, começando pelo proprio orkut, assim evitaras de ficar vendo estas coisas, vai p mim, a distancia e a falta de noticias acelera o esquecimento, afinal.. O que os olhos não veem, o coração não sente!!!

Boa sorte, e se precisares.. estamos ai!!


Bjs


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

sim meninas, mas eu tb exclui tudo do orkut, só tem 1 foto que ele aprece, mas ´´e com uma galera sabe..e outra, havia excluido ele do orkut, ele q me add de novo (n sei pra que), hj vou excluir de novo mesmo..


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi Brurs! Bem isso que a Dudy falou, se vc vc que tivesse terminado vc tb iria apagar as fotos numa boa! Acontece isso qdo a gnt deixa de gostar da pessoa! Mas parabéns por ter cmeçado a academia e estar se sentindo bem!!! E acho que vc deve mesmo excluir ele do orkut e tb apagar essa foto que ele aparece! :)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Brurs,


Excluir fotos é normal... Há quem faça isso no mesmo dia, há quem leve meses para criar coragem. Em todo o caso, se já não estão mais juntos, o ideal é realmente retirar e evitar conjecturas a respeito do passado.


Mas como foi dito aqui, exclua o moço da tua vida, de tudo. Não é a atitude melhor a fazer, mas em alguns momentos, é a mais sábia. Tem horas que o coração precisa de ajuda para poder recomeçar e cabe a nós dar os primeiros passos. Se ele te adicionou, não adicione, simples assim. Não dê respostas, não diga a ninguém que o fez, simplesmente faça - e isso é por você. No teu lugar, eu ainda excluiria a foto em que ele aparece com a galera, já que ainda é uma forma de mostrar que ele está presente. Vale a pena olhar para a cara de alguém que te machucou tanto agora?


E tenta, aos poucos, ir renovando a vida. Muda as fotos, sai com as amigas, sai com os caras novas. Só não fica remoendo o passado, que o que não era pra ser certamente não o foi por um motivo melhor.


Abraços


imagem de shadow
shadow
Offline
No PF desde: 13/06/2010

Brurs,


Não concordo com a tua colocação que os homens colocam na cabeça e o coração pensa igual. Acho que o ser humano é complexo, independente de ser homem ou mulher, e por consequência os relacionamentos também.


Infelizmente não acompanhei tua história, mas pelo que parece, ele já deixou de te amar quando vcs terminaram pela 1a vez, e tu ainda o amava. Ele voltou a te procurar talvez por ainda estar em dúvida se gostava ainda de ti, ou por ter tido uma recaída ou, como tu mesmo falou, para te usar.


Independente do motivo de ele ter te procurado novamente, parece estar claro que o correto é tu seguires em frente. Acho que tu estás dando um passo muito correto. Ir para a academia, melhorar tua auto estima e, por consequência, se sentir segura para conhecer um novo amor.

Também acho correto o que a LOIRINHA_23 falou. Tira ele do teu orkut, msn... põe o passado para trás e renova tua vida!! E cuida as recaídas...


Abração