a atual do meu ex marido...O QUE FAÇO ?

32 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Acho que se vc aparecer na festa, eles vão fazer barrraco e quem vai sofrer é tua filha, ,por ela, é melhor vc aparecer mais cedo ,antes da festa ,dar um presente e um abraço, e depois fazer um programa com as crianças para ter a comemoração só de vc´s.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Joaninha, minha cara: você tem problemas com a atual do seu ex e com a ex do seu atual?

Mas que coisa!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Elefante , é tão difícil essas coisas.


é gente, o importante é que minhas filhas estão com saúde né.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Meu Deus!!!! Ta muito confuso isso... Tem gente demais nessa estória, é ex marido, ex mulher de namorado, atual mulher de ex marido.....Como conseguem administrar esse povo todo????


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Acho perfeitamente natural que você não seja convidada.

Veja bem, você não se dá com seu ex, a atual dele não gosta de você, você gostaria de ficar em um ambiente claramente hostil correndo o risco das crianças se magoarem?

Sua filha lhe pediu que fosse, mas ela é pequena e na pureza dela não tem idéia de que é melhor você não ir.

Não ajude nesta festa, se for o caso cante você os parabéns em uma festinha com os seus para sua filha.

Quem sabe se vocês tentarem se dar bem, ter um bom convívio, vocês possam comemorar todos juntos o aniversário das crianças.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

vica


kkkkk...ai vica, é ex mulher de namorado e atual mulher do meu ex marido, é complicado mesmo...ontem anoite fiquei tão chateada com a minha mãe por causa da bebida dela, que pensei em em sumir, esquecer que todos existem na minha vida..pensei em viajar, morar bem longe de todos.nossa, é difícil.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Joaninha, deve ser dificil conviver com uma mãe doente, já tentaram algum tratamento?


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Miss Audrey


vc não tem ideia,minha mãe é professora e tem duas cadeiras e faz faculdade a distancia aos sábados, pedagogia.

é chato demais,pow, na minha casa não tem mais criança, era pra ser uma casa organizada, limpa e com fartura si cada um tivesse a conciência , mais não. sinceramente, por isso passo mais tempo na casa do meu namorado, do que em casa.

quando me separei construir um quarto atraz da casa dela, e como ajudo as minhas filhas eu alugo ele,já pensei em alugar um quarto mais pra mim seria mais gasto, pois pago meu curso também, então no momento não da.

meu namorado ??? esse paga 400 reais de pensão pro filh e vive pra reformar a casa da mãe dele e cuidar de sobrinho de 6 anos filho de um irmão que tb não quer nada com a historia do BRASIL.é do tipo que só vai pensar em ter uma casa quando a mãe si for, por enquanto é a mãe em primeiro lugar...MEU DEUS, ME SOCORRE.


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Gente, me respondam uma coisa (depois de ler o relato da joaninha)...estaria eu sendo muito egoísta ao pensar que o companheiro deve primeiramente pensar em sua esposa/namorada e não na mãe?


Pq meu relacionamento acabou justamente por isso, ciúmes da mãe, não aceitava que o filho saísse de casa pra morar comigo (ela ganha pensão, não passa necessidade nenhuma...seria mesmo por solidão, mas daí não é problema meu, já que ela tem um namorado tb e deveria ter nos deixado em paz).


Pq ela mesmo jogava na minha cara que qd eu for mãe vou entender isso e que o filho dela nunca sairia de perto (como se ter sua própria casa significasse nunca mais ir vê-la).


Até onde vai o respeito pela mãe e seu livre arbítrio para seguir sua vida? Pq eu nunca deixei meus pais darem pitaco na minha vida, principalmente depois dos 18 anos...não entendo pq tem um monte de \"homem\" que se sujeita à mãe e não conseguem seguir suas vidas...é por respeito, medo ou comodismo?


Cada dia mais eu vejo isso, homens que não tem coragem de soltar da barra da saia da mãe.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

yumiyumi


falou bonito.o meu ainda não enchergou que perde tempo investindo em herança, e que ele esta ficando velho e sem nada, a não ser um meio de transporte, e mais nada... só fala em trocar de moto,comprar carro no ano que vem, mais casa mesmo, ta foda.