Arrependimento

189 respostas [Último]
Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

triste e saber que voce jogou o futuro da sua familia que voce mais ama fora e nunca mais vai ter de volta


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc pode mudar até de país. O que te atormenta está na cabeça, no coração. Enquanto tu não aceitar e caminhar pra frente, vai ser complicado...


Li em algum lugar algo parecido: A mulher pegou o marido transando com outra no safá da casa deles, a mulher trocou de sofá. Mas adiantou alguma coisa? A situação irá sempre atormentá-la.


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

mas como eu tiro ela da cabeça e do coração se eu ja fiquei com outra mulher e naun senti o mesmo que sinto por ela....olho para as outras e naun sinto nada..so por ela


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não adianta nada vcficar com outras pra tampar esse vazio.

Não adianta!


Foque no seu trabalho, curta a sua fossa isso faz parte de todo o término. Saia com seus amigos, tome umas brejas...

Aos poucos, por mais demorado que seja vc vai se atualizando a vida novamente. Dê tempo ao tempo, está tudo recente, essa fase demora um pouco msmo. Mas não descuide de vc... se dê valor.

Boa sorte!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

\"Não adianta nada vcficar com outras pra tampar esse vazio.

Não adianta! \"


Concordo com a musa.

Acho que vc deve :

1º não abandonar a tua filha

2º fique sozinho cure as feridas

3º não saia feito louco procurando uma substituta pois poderá não

encontrar a pessoas certa

4º se encontrar uma pessoa que te cative não faça compraração com a a ex.

desejo que vc consiga encontrar a paz


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

mas como eu tiro ela da cabeça e do coração se eu ja fiquei com outra mulher e naun senti o mesmo que sinto por ela....olho para as outras e naun sinto nada..so por ela


Vc não tira... vc apenas convive com a lembrança, e a lembrança um dia sera apenas isso lembrança.


E ficar com outras tentando esquecer a antiga e FURADA... fique so, e melhor, com o tempo conheceras alguem... por quem ira se interessar... evoluir... e pronto... teras esquecido a outra... rsss


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

Cada dia que passa fica mais dificil minha cituação

:S


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas tu tb não tá querendo te ajudar né, fio... Com este pessimismo teu caminho é o fundo do poço mesmo!


tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Bola pra frente Douglas, toma as redeas da tua vida... pensamentos positivos, atitudes positivas atraem coisas positivas. Quem sabe se voce se dar uma boa sacudida, se mostrando mais alto astral, mais seguro e menos mimoso , ela volte a olhar para ti. Nos os humanos , somos seres muito interesseiros, queremos sempre estar ao lado de pessoas que estao por cima e que nos possam contagiar com vibracoes positivas ...

Beijo e boa sorte lindo...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eça cituação foi voçê que criou... Axo muinto legau voçê querê conçertar a bezteira que fes...


Mas tu também hein! Além de imaturo... Bah!