Arrependimento

189 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Douglas_Sad


Tome cuidado para não virar possessão, isso pode levar a depressão e conseqüentemente vir a ser fatal, para a sua saúde. A resposta para recomeçar esta em você, pois nem preciso dizer que não vivemos num conto de fadas, isso é a vida real. Mas se quiser faça como a Sol e Lua disse, tente mais uma vez, mas se não der certo chute o balde, pois é do fim que nasce o começo e a vida continua...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Tome cuidado para não virar possessão


estás a falar de "possessão DEMONÍACA" caro miguxo???? S2!


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Li sua história e queria te fazer uma pergunta:


Voce nao vai até ela porque? Ninguem termina um casamento assim do nada, só por terminar, só se estiver com ''problemas'' mentais.


Porque do resto sempre tem uma razão. E nao consegui entender até agora qual a SUA razão para o término do casamento.


Bateu medo de nao conseguir assumir? Ficou com medo de estar perdendo as ''oportunidades''? Queria sair pra curtir com amigos?


Seja qual fora a sua ''mancada'' ... só pode ter reconciliação se a intenção for sincera. E pra haver sinceridade tem que haver a humildade de assumir o erro, e, COM ATITUDES demonstrar que mudou, senão, vc vai ficar chamando o nome dela e tendo delírios até o fim da vida ... mas, com o orgulho intacto.


P...PERDA DE TEMPO.


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

Boa noite...

morenorp

Pra ser sincero eu não sei qual foi o motivo que me levou a separação creio eu que foram as amizades pois naquele tempo me deixei levar pelas amizades que sempre saiam para as festas bares e acabava que as vezes eu ia junto, o outro motivo creio eu que foi infantilidade da minha parte..

depois que separei pedi varias vezes para ela voltar para mim e era sempre a mesma resposta... NAO..

Entao resolvi mudar de cidade para tentar esquecela o que piorou asituação.....

hoje me encontro em outra cidade fazendo facudade trabalhando e sem amigos totalmente isolado ate dos meus parentes..

a solidão doi muito mas o fato de ter perdido ela doi mais... ja não sei oque faço estou me segunrando muito para naun começar a usar drogas pois a tentação e grande..

mas tenho fe em Deus que ele vai me ajudar me mostrar um caminho....

ja nao sei oque faço...


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Salve meu irmao, conseguiu superar 'só por hoje' ? ... (como dizem la no Alcoolicos Anonimos)


A sua resposta foi o que pensei. GALERA. Qual ''garotão'' (desculpe a expressão, mas é que tenho 46 anos), nunca teve essa fase ''horrível''??


Fico me perguntando, que estranha força rege a cabeça das pessoas (e nisso homens e mulheres são iguais) que apesar de todos os exemplos, apesar de todas as informações disponíveis, ainda PREFEREM PERDER, PARA DEPOIS DAR VALOR?


Que estranha obsessão de nós por essa ... essa necessidade (digamos assim) de conhecer do erro pra valorizar o certo?


Penso eu, que vc tomou 2 decisões, uma certa e outra errada.


A certa, foi a procurá-la e dizer que estava arrependido. Se bem que, falar, até papagaio fala né nao?

E vc quebrou o que tem de mais importante no relacionamento, a confiança.

De um momento pra outro ela se viu sozinha, sem a pessoa que jurou amá-la e protegê-la. O mundo dela tambem deu uma pirada.

Portanto, veja o lado dela, e, se vc realmente a ama, reconquiste-a. Pra isso, busque em seus arquivos na memoria, o que ela gosta.

Se vc nao tiver idéia de como fazer, te dou uma dica: alugue ou compre o filme Á PROVA DE FOGO. Assista-o com calma e vc verá quão importante são as informações, e que é possível sim, UM NOVO COMEÇO.


E o que vc fez de errado, foi se mudar.

Porque diferente dos filmes, em que um sai correndo atrás d o outro e tem um final feliz, na vida real, isso só serve pra acontecer o que vc está vivendo, uma paixão solitária, e um afastamento de quem poderia ser de apoio.


Nós NAO SOMOS ILHAS. Nao nascemos para sermos sózinhos. Temos a NECESSIDADE de nos relacionar afetivamente, queiramos ou nao.


É certo que algumas pessoas conseguem viver ''de boa'' sózinhas, mas, essas pessoas fazem parte de uma crassa minoria. Nao podem servir de exemplos.


Portanto, depois dessa conversa toda, espero que vc TOME ATITUDE e faça o QUE PRECISA FAZER.


Mas, entenda uma coisa, por mais que vc faça, nao quer dizer que ela irá voltar.

O que vai contar, é que o final, vc vai entender que vc errou, claro, mas, que vc foi suficientemente HOMEM para assumir seu erro, tentar uma reconciliação, lutar pelo que vc ama, enfim ... fazer o que é certo.

E, se mesmo assim ela ainda ficar relutante e nao quiser, vc vai sentir uma calma dentro de vc. Vc vai entender que vc fez o que tinha que ser feito, e agora, livre, voce estará apto a ter um novo relacionamento, mais maduro.


Espero ter te ajudado ... abçs.


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

Boa noite pessoal..

é realmente eu dei uma sumida do forum é que eu tinha perdido a senha e consegui recuperar..rs.

Bom durante esse tempo muita coisa mudou na minha vida, já não tenho delirios e nem fico mais chamando minha ex-mulher pelo nome quando estou dormindo, pelo contrario com o tempo consegui conviver com o fato de ter perdido ela por um erro meu sei que eu fui o culpado e paguei pelo meus erros, fiz a minha parte em tentar voltar mas infelizmente nao deu certo.esse mes passado minha ex-mulher se mudou de cidade e levou a minha filha para mais longe de mim e da minha familia, isso foi uma escolha dela sei que ela tem uma vida agora e que dificilmente voltaremos, mas a vida é assim mesmo não guardo magoa dela..

Hoje estou cursando minha faculdade falta 1 ano para terminar o curso de engenharia pelo menos isso me conforta pela a escolha que fiz ja tenho uma nova namorada que gosta de mim, mas não sinto por ela o mesmo que sentia pela minha ex, mas procuro um dia sentir...

Obrigado pessoal pelas dicas e força que voces me deram...

Abraço e até mais...


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Bom dia Douglas, e bom retorno também.

Nossa! Quase 3 anos ... e apesar do sofrimento e da solidão, vc conseguiu seguir em frente. Fico feliz por vc.

Está namorando a quanto tempo?

Acho que cada relacionamento é diferente. É dificil que vc sinta igual ao que sentiu por outra pessoa, as vezes sente mais, as vezes sente menos...igual não.

bj


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

game over miguxo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Depois de 3 anos vc vir aqui e dar seu novo depoimento é mto legal!


Penso eu que um dia vc sentirá algo até masi forte por outra pessoa. Se não é sua namorada, pode ser uma outra num futuro distante (ou não). O tempo é o senhor da razão. Penso eu que se não era pra ser não é.


Talvez tbm vc sinta mta culpa por ter magoado sua ex e se sinta preso de alguma maneira para vc mesmo se martirizar.