Arrependimento

189 respostas [Último]
Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

Boa noite,

Bom pessoal estou trabalhando e estudando,estou no 1º periodo de engenharia eletrica,faz 2 semanas que estou na nova cidade, ate o momento minha vida provissional esta muito bem ainda mais agora que estou estudando fui ate promovido na empresa pois me trasferiram de cidade e me deram uma boa oportunidade,mas em relação a minha vida pessoal esta meio que um desastre, estou longe de todos meus amigos,todos meus parentes,não tenho ninguem estou só, agora eu vi que a solidão machuca muito,continuo pensando na minha ex-mulher e na minha filha,mas toda vez que bate a solidão eu lembro que o culpado disso tudo foi eu,mas como não tenho poderes de fazer mais nada, estou tentando focar o maximo no trabalho e na facudade para tentar esquecer tudo...

como ja falei aque fico feliz em ver que voces estão comigo,

obrigado

Douglas_sad

mais uma coisa,

ontem a noite acordei no meio da madrugada pensando que ela estava do meu lado com minha filha,isso doeu muito em mim

imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Douglas, bom ter notícias sua. :-)

É assim mesmo, tudo faz parte do processo, agora, tente interagir mais com teus colegas, marcar nos fins de semana um cinema, um

futebol, ter um grupo de estudo, evite ficar em casa sozinho, tão logo esta sensação de solidão desaparecerá.

Abraço, ótimo findi!!!

Douglas_sad

Poise pessoal a sensação de solidão ate agora não acabou,tento me concentrar nos estudos e no trabalho,por mais que eu tente não cionsigo esquecer o que aconteceu no meu casamento,eu pensava que xegando aqui iria esquecer mais parece que fez foi almetar meu sentimentos

imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

A vida é isso mesmo, pagamos caro pelos nossos erros, por um longo tempo.

Evoluir é preciso, a natureza extingue as especies que não se adaptam.

O negócio é assumir a responsabilidade pela sua vida, aprender com o erro e deixar as magoas pra tras.

Ela tambem precisará evoluir neste sentido, mas aí será no momento dela, se e quando ela quiser.

Ficar se remoendo em tristeza não é a solução.

Antes de querer uma familia, antes de querer a mulher que VOCE deseja, seja VOCE o homem que ELA vai querer ao lado.

Se você merecer o perdão dela, se ela ainda te amar e puder te perdoar, mais cedo ou mais tarde o que está com ela agora vai sair de cena.

Se ela tiver que ser sua, por escolha e vontade propria dela, não importa quem o outro é, mesmo que seja melhor que você, vai ter fim.

Às vezes é só raiva, muitas vezes os sentimentos se misturam. Mas VOCE não tem poder de manipular ou decidir o dela, só o SEU.

Seja homem, assuma sua responsabilidade, peça sinceras desculpas a ela, não peça pra voltar, apenas lave a sua alma.

Encontre um objetivo maior de vida e siga seu caminho. Seja um homem que merece uma mulher especial do lado e ela virá até voce, mesmo que essa mulher especial não seja a que ocupa o seu pensamento hoje.

Limpa "a casa", libera espaço, mantenha o "ambiente" saudável. Não cometa os mesmos erros de antes, se prepara pros que ainda virão e evolua com eles tambem. Faça isso por você em primeiro lugar e então depois poderá dividir o seu melhor com alguem.

Douglas_sad

nossa cara flw mesmo,so tenho a agradescer a todos voces que estão me ajudando,tudo que voce falou faz sentido,obrigado mesmo,sexta feira irei voltar para a cidade passar o final de semana com minha filha e rever os amigos.

tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Oi Douglas,

Bom saber que estas a recomecar a tua vida. Toda essa situacao te trouxe um novo aprendizado e assim a vida continua.

Beijos e boa sorte na nova jornada.

Douglas_sad

bom pessoal,

fui ate a cidade no sabado passar o final de semana com minha filha,

tudo estava indo bem, a te o momento em que vi as duas vindo na minha direção,eu perdi minhas pernas não sabia oque fazer oque falar,travei totalmente,so depois que minha ex mulher foi embora que consegui falar so abraçava minha filha e chorava muito,voltei com uma dor maio ainda, não sei se isso que estou fazendo vai ser o melhor para minha filha, não sei oque esta acontecendo la como elas estão,senti que faço muita falta para elas,minha mãe me ligou hoje e colocou minha filha no telefone pois segundo ela a menina passou o dia todo me xamando.e dificil.

imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Oi Douglas, infelizmente é assim mesmo, até a adaptação, a menina sentirá bastante sua falta, mas você está fazendo o que pode, dando assistência, indo vê-la sempre...e por outro lado, garantindo de certa forma o futuro dela também, estando aí, trabalhando e estudando. E

sempre que estiveres com ela, diga que apesar da distância física que os separa, o seu coração e pensamento estará com ela...deixe ela

ciente que estarás sempre por perto, de alguma forma...e sobre sua ex, ainda sentirás bastante, e veja o lado bom, pelo menos vocês dois

estão conseguindo ter uma boa relação, pro estado emocional da menina é muito importante...força aí, que a dor irá amenizar...beijos!!!

Douglas_sad

Bom pessoal não sei mas axo que amo realmente aquela mulher,ja se passaram 8 meses não consigo esquecer ela,todos os dias me lembro de algum momento de nossa vida junto,não tiro ela e minha filha da cabeça continuo sonhando com as duas,continuo acordando no meio da madrugada pensando nelas.nossa ja fiz de tudo mudei ate de cidade,sera se nunca vou conseguir viver minha vida sem elas???