Arrependimento

189 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Vcs são jovens. Vc tem todo o direito de ficar confuso com essa idade Douglas. Casamento é coisa séria, filhos então, putz, nem me fale! Mas pense em tudo o que pode acontecer ainda na SUA vida, seus projetos, seus sonhos, carreira...As mulheres ( mãe, esposa, irmãs) são ótimas em fazer jovens como vc se sentirem culpados e acabam deixando vc sem rumo. E olha que é uma mulher quem lhe escreve..rsrs. A única coisa que vc NUNCA, NUNCAAAAAA...pode deixar de fazer é ser um bom pai....o resto é viver e ser feliz. E não deixe que ninguém faça vc se sentir pressionado. pressão não é amor e culpa não é amor támbém!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Muito bom Maya!


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

então eu devo tentar mais uma vez ou não?sei os meus erros e sei que mudei,e que se voltarmos sera diferente mas ela não acredita


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Claro que vc deve tentar!

Mas faça diferente dessa vez!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Conversar vc devem conversar de qualquer jeito. Até pq, como te falei, tem a sua filha.

Nessa conversa demostre o qto está disposto a mudar, se ela não quiser mais nada msmo, aí é bola pra frente, meu amigo.

E mesmo se não continuarem juntos, não deixe de ver sua filha.


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

como diferente se eu ja falei tudo que sentia


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ela pode estar com medo de sofrer outra vez, ou então, depois de tudo que vc a fez passar, a vida dela já está tranquila e ela quer deixar como estar.


Vc vai ter que mostrar que mudou, então faça diferente, tente uma aproximação madura, com firmeza, carinho, atenção e respeito.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu caro, vc vai ter que conversar. Não adianta.

Depois dessa conversa vc tomará um rumo, com ou sem ela. Pelo menos não vai ficar com essa idéia fixa de tentar reconquistá-la. Pq na conversa que irão ter vc vai saber suas chances, se ela realmente está com outra pessoa...


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

muito obrigado pelos conselhos pessoal.

mas axo que hoje ela esta se sentindo bem com sua nova vida e realmente vai ser dificil ela querer voltar para mim.é dificil falar mas eu joguei o meu futuro fora,so me resta me acostumar com a solidão agora e seguir minha vida.

obrigado.....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Douglas,


Vc tem alguma dúvida sobre o que ela sente? ou para vc tá mais do que certo que ela não sente mais nada?