Arrependimento

189 respostas [Último]
imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

É meu caro Douglas_sad , pelo que li de seus depoimentos, ela tem outro sim, deve estar naravilhada com um cara que faz ela feliz. E tem outra, ela é bem novinha, deve ter descoberto a liberdade gostou,e tem outra, deve estar sendo influênciada por alguma amiga tbm...te liga nisso ....


bia_izi
No PF desde: 03/06/2011

mostre que você está arrependido e a ama! Se ela ainda amar vc, vcs voltam!


Boa sorte!


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

bom pessoal axo que ja aborreci bastante voces, xegou a hora de tomar uma atitudi so tenho medo de tomar a atitude errada como sempre e fazer uma besteira pior doque a que eu ja fiz....


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

o que vc vai fazer Douglas?


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Pense bem e faça o que vc acha que é melhor para vc.


Boa sorte


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

cara sinceramente, ja passou tudo pela minha cabeça, voces podem axar que estou fazendo drama,fazendo xarminho mas não.todos os caminhos que penso não a tras de volta pra mim so me distancia cada vez mais.não vou mentir ja pensei em fazer besteiras afinal de contas ja perdi tudo que tinha valor na vida,ja pensei em ir embora da cidade mas isso so vai piorar.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Querido fazer besteira pouco vai resolver,vc vai é trazer tristeza para os teus pais.

E como vc diz quanto mais faz mais ela se distancia,vira a pagina,comece uma nova estória.

Chore tuas mágoas,cure as tuas feridas,depois levante a cabeça e volte a vida ,mas sempre pensando muito bem no que vai fazer para não errar novamente.

Espero que com esta vc tenha amadurecido bastante e aprendido que a vida não é bricadeira.

Ha e tb não abandone o teu filho(a)

A tua felicidade está em algum lugar no futuro resta vc saber acha-la.

Boa sorte!!!!


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

pior e que o sentimento não passa;;;


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

passa... ele nasceu ele morrerá como tudo na vida!!!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Passa sim ,vc não nasceu com ele .Assim como ele cresceu em teu oração ele vai morrer.

\"Não há bem que tanto dure nem mal que não se acabe.\"