Arrependimento

189 respostas [Último]
tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Douglas,


Como voce está?


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

consegui passar no vestiv=bular vou estudar em outra cidade, daqui a 20 dias vai ser minha mudança de cidade.não sei se estou fazendo a coisa certa, estou muito apreensivo por esta indo embora,não sei como minha filha vai me tratar daqui pra frente,não oque minha ex mulher vai axar disso, estava pensando em fazer uma carta e mandar pra ela com flores, tipo considerações finais sabe...

axo que mais uma ajudinha de voces cairia bem.vou deixar toda minha familia aqui.


tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Oi Douglas,


Que bom que voce passou no vestibular. Os meus parabens! Recomecar e assumir as redeas da sua vida , ja é um grande passo!

Apromorece, invista em si, que terás bons resultados.


Mandar flores e um cartao, é um gesto muito lindo, mas nao achas que seria melhor voces conversarem pessoalmente? Afinal de contas, com a sua mudanca de cidade, muda tambem algumas coisas com relacao a convivencia e responsabilidades com a filhinha de voces ne?

Um beijo e boa sorte


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Douglas,


O casamento não deu certo mas existe uma criança que também depende de você. Sugiro que você procure sua ex mulher - carta, flores, nada disso é muito útil agora -, conte que vai mudar de cidade e se comprometa a pagar uma pensão para a pequena. Aja como um homem responsável que, à parte a relação não ter dado certo, sabe a responsabilidade que é ter e criar uma criança.


Lembre-se: é bem melhor conversar pessoalmente e amigavelmente e estipular uma pensão a receber uma intimação em casa. :)


Quanto ao mais: amadureça. Lembre-se que você agora é pai e tem uma filha para criar e que certamente te verá como exemplo. Não faça como muita gente que coloca filho no mundo e age como se só precisasse cuidar do próprio umbigo.


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

realmente axo que tem tudo para dar certo, vou xama-la sim para conversar e colocar estibular a pensão e tudo(so espero não ter uma recaida na frente dela na hora da conversa ),procurarei sempre ligar e falar com minha filha.hoje agradeço muito a deus por isso que esta acontecendo comigo...tive uma ideia de conversar com ela e mandar flores quando for embora com um bilhete sabe, tipo assim vou na floricultura e peço para entregarem um dia depois que eu ir embora axo que seria legal.

mais uma vez obrigado a todos


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

por enquanto e isso...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Parabéns pelo vestibular,e muita sorte na sua nova vida.


Mas volte dando noticias boas,não nos abandone.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Douglas, converse pessoalmente com sua ex-mulher e procure dar assistência finaceira e mantenha contato constante com sua filha,

não a deixe sofrer tanto com o impacto da separação, esteja sempre

próximo e aproveite este novo momento em sua vida, uma chance de dar uma guinada em sua carreira, de fazer amizades e até quem sabe encontrar um novo amor...e quanto a sua ex-mulher, eu acho bacana a sua intenção de enviar flores após ter partido (mesmo que não se tenha expectativa de retorno), deixe claro pra ela que para vc ter vivido com ela foi muito bom...e demonstre gratidão. Se não há como voltar, pelo menos construir uma bela amizade, com muito carinho, respeito...vai ser bom pra vcs dois e para a pequenina!!


Boa sorte nesta nova fase!!!


Douglas_sad
No PF desde: 23/05/2011

hoje ela falou comigo de uma forma diferente,não sei se pelo fato de não termos mais contato fez com que ela me tratase assim,mas depois de hoje axo melhor ir embora para outra cidade sem mandar flores, somente conversar sobre a pensão ela ainda naun sabe que vou embora...terça feira estou de mudança.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Douglas,


A partir do momento em que nos tornamos pais, nossa relação com o ex companheiro deve ter outra conotação. Por mais difícil que seja, o ideal é conversar abertamente sobre a criança. No seu caso, você vai embora e ela sequer sabe. Por acaso você pensa que criar um filho é só dar pensão e ela que se vire com o resto? Me perdoe, mas aja como um homem e vá resolver a situação da criança.


Como disse antes, não acho que você precise mandar flores, cartões, o que seja. Aja como um pai que pretende cuidar da filha e vá conversar. :)