Angustia!

14 respostas [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

Gente, como eu ja postei anteriormente,estou numa nova fase da minha vida. Estou me separando. Estou muito angustiada.

Não vejo a hora de ir embora! Meu coração já está anestesiado depois de tantas coisas que ocorreram no meu casamento.

Ele não sabe disso por enquanto porque tenho medo de que ele sequestre nosso filho.:(

Vejo ele fazendo planos para o futuro (ele vai ser removido) mas não tenho vontade de participar.

Também não sei como é que eu vou explicar pro meu filho de 2 anos que não moraremos mais na mesma casa.

Estou com medo de estar grávida novamente. Não quero outra criança neste momento de separação, antes de me decidir pela separação eu queria e muito e meu marido nunca mais quis depois que nos casamos.

Como ele não me dá dinheiro e eu não queria contar pra ele dessa suspeita não posso nem comprar teste de farmácia.

Obrigada por me ouvirem!


M. Paula
No PF desde: 09/12/2008

NOssa, que compliacada sua vida mulher!

Grávida e quqrendo se separar!!

Mas como assim não te dá dinheiro?

Como você faz as compras pra casa?

E no úiltimo post você colocou que viu ele agilizando coisas sobre separação!

Vocês falam sobre isso?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Rna é difícil p/ uma criança de 2, anos entender uma separação. Ñ sei, como falar p/ seu filho. E vc acha, mesmo q está grávida? É uma situação, muito delicada. Mas vc vai achar uma saída Beijo


rna
No PF desde: 10/04/2009

Eu não disse que sei que ele procurou sobre a pensão alimentícia.

As compras pra casa são feitas na presença dele e pagas diretamente pelo cartão dele. Nunca permitiu que tivessemos conta conjunta.

Não vou falar por enquanto sobre a separação com ele porque tenho medo de que ele suma com o nosso filho.

Acho que estou grávida por causa de um corrimento que eu não costumo ter. Não pode ser dst porque a gnt quase nunca transa e também não foi doença pega em banheiro porque eu não uso banheiro fora de casa de jeito nenhum! Morro de nojo!

Ele não dá um centavo pra mim, a não ser uma mesada por mes que eu uso pra pagar meu curso de ingles.O dinheiro é praticamente contado,sobra menos de 50 reais por mes pra mim e geralmente uso opra fazer pé e mão duas vezes no mes (20 reais a ida), e esse mes consegui ir uma unica vez porque decidi fazer um corte nas pontas.Aí o dinheiro sumiu!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Minha amiga, é abusiva a situação em q vc se encontra - encurralada, eu diria!

Primeiro, como já falei, tente conseguir alguma coisa q lhe forneça uma receita $$$ e em segundo lugar procurre uma ajuda juríca com urgência - vc tem os seus direitos!

Foque seus objetivos principais agora, vc não vai ficar com um homem q não quer só pq estã grávida e nem ao menos tem certeza disso!

Boa sorte e mantenha contato!

bjos.


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

rna, não consigo imaginar essa sua situação.

Corra atrás de ajuda amiga, não se submeta a isso tudo.

Converse com alguém de confiança, que possa te ajudar.

Seu filho vai em maternal?

Olha, vou lhe dar algumas sujestões de trabalhos informais que podem te ajudar a ganhar uns R$ até você conseguir um trabalho fixo.

Olha, eu conheço mtas mulheres que vendem produtos de beleza por catálogo e é muito simples de ser uma revendedora, você pode também vender bijus, perfumes, nossa tem muitas possibilidades de lucros com as vendas.

Corra atrás amiga, mude sua vida!

Boa sorte.


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

Querida a vida é movimento...Não fique parada pensando no futuro que é uma incognita. Não tenha medo do desconhecido...Se o seu momento presente não está sendo bom, procure resolver da melhor maneira possível...Converse com o seu companheiro sobre tudo e se (como vc. está revelando) não da mais para ficarem juntos, é melhor separar...Ele tem que dar pensão alimentícia e tudoo mais que a lei exige. Seu filhinho ainda está muito pequeno não vai sentir tanto a falta e, além do mais, o pai tem direito de vê-lo em dias

determinados conforme o acordo judicial se for o caso. Quanto a suspeita da gravidez procure fazer o teste e com fé em Jesus vai dar negativo. Não entre em pânico...Ore com fé em Deus que Ele lhe é o único que sabe o caminho certo da sua caminhada. Fica com Jesus seu verdadeiro e fiel amigo, pai e tudo deótimo!

Um grande abraço.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Eu concordo com muitas coisas que as outras disseram e principalmente com o que a Anne disse. Sabe, uma amiga me disse esse final de semana q \"quem não decide, adoece\". vai ver é por ai... Se vc não se decidir, periga adoecer, ficar ansiosa... Indiferente do q vcs estejam vivendo, ele é pai e continuará sendo, então deve cuidar do filho dele. E vc? Tempo de escravidão já era. Saia do curso + cedo e procure a defensoria pública.


karolina
No PF desde: 08/12/2008

rna no meu ve acho q vc prescisa senta conversa com seu marido a respeito do q esta acontecendo se o caso for a separação siga enfrente com a cabeça erguida , no caso da suspeita de gravidez e simples vc num tem dinheiro para compra o teste procure um posto de saude é gratuito e seguro também e caso de positivo vc num prescisa continua num casamento em ruinas por causa de filho , \"aprende filho num segura marido\" miga resolva isso qdo mais rapido possivel de um giro na sua vida pelo q percebi parece q vc vivi na costa de seu marido entao se liberte disso e o seu filhinho ainda e muito peuqeno para entender o q esta acontecendo acredito q qdo ele crescer vai gosta mais de ve a mae dele feliz lutando do em um casamento onde ela vive angustiada! pense nisso q DEUS de ter discernimento

bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Adorei Karol, falou tudo! bj.


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Minha irmã se separou qdo ela estava grávida. Não adiantava brigarem. Quem a \"suportou\" durante esse tempo fomos nós, sua família. Nunca lhes faltou nada, absolutamente nada. Qdo já estavam legalmente separados, ele deixou de pagar a pensão e foi preso! Sim, acho q a unica coisa q realmente dá cadeia no Brasil. Converse com seu bb na sua barriga, converse com Deus, e fortalecida converse com seu carrasco. Está na hora dele deixar de ser bicho e virar gente, não acha?