Amor x Atração

12 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Gislaine!


Acho que é comum, sim, amor entre um casal sem atração sexual. Mas acho também que isso é mais comum na minha idade que na sua!!! Sim, quando os parceiros já estão fisicamente debilitados por doenças ou idade avançada... Mas isso também não é regra; há casais que apesar de estarem casados há muitos anos, ainda tem uma vida sexual ativa, mesmo que não tenha o ritmo da juventude.

Não deixe a vida sexual de voces acabar, voces são jovens e saudáveis; e depois voce mesma diz que é paquerada por outros homens. E isso significa que voce se cuida e é uma mulher atraente. Um ótimo sinal, portanto.

Tente lembrar o início de namoro de voces, como era na época que voces não eram casados ainda... O que voce notava que o atraia pra voce? Ele dizia algo? Como era o seu jeito naquela época? Mais solta? Mais brincalhona? Como voce o fazia ficar loucamente excitado por sua causa? Ele tinha preferencia por cor de cabelo, ou alguma roupa especial que voce lembra? Comece resgatando esses momentos bons entre voces, como se voces tivessem acabado de se conhecer... Se ele casou com voce, alguma coisa muito forte o levou a isso. Tente resgatar esse motivo. Quem sabe assim voces não se descobrem novamente um ao outro e renovam o casamento?

Boa sorte!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Alice adoro os teus conselhos tenho acompanhado todos eles e confesso que tive curiosidade em saber um pouco mais sobre a mulher que incansavelmente nos aborda com palavras, opinioes sempre tao aconchegantes, claras e verdadeiras, continue assim.


Bom! sobre o assunto do topico


Gislaine ja la se vai 10 anos `e um bom tempo `e normal que caia na rotina afinal concilhar uma familia, marido, filhos, casa para cuidar e ainda o trabalho nao `e uma tarefa facil, agora o que nao `e normal `e voces deixarem que o relacionamento se desgaste nesta rotina. Procure coisas novas surpreenda o maridao fique cada vez mais linda e seje forte acredite sempre em voce a autoconfiansa `e um valor que nos leva longe. bj