Amor x Atração

12 respostas [Último]
imagem de Gislaine
Gislaine
No PF desde: 31/07/2009

gostaria de saber a opinião de vcs!


sou casada há 10 anos,tenho 26 de idade meu esposo 32,em 2007 ele teve um caso extraconjugal oui seja,me traiu,dessa traição nasceu um menino,detalhe qdo ele confessou o crime eu estava grávida de nossa 2ªfilha no 8° mês,sempre desconfiei mas não tinha certeza.O caso durou uns 4 ou 5 meses.Perdoei com um imenso nó na garganta,pois além de tudo meu desejo era ter um menino e ela teve com outra.

mas é o seguinte,tenho certeza que ele me ama de verdade mas não dei se sente atração por mim,pelo menos não como eu gostaria que fosse.falo sobre isso com ele mas ele diz que sente sim,que os problemas fazem ficar meio desligado...l.e por ai vai.

não me acho feia,sou bastante paquerada mas quem eu gostaria que fosse louco por mim não é.


será que existe amor entre um casal mas sem atração ou desejo sexual?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele te ama do jeito dele. Mas acho q ele, ta dizendo a verdade Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pois bem, acho q pode existir amor companherismo, amizade, carinho etc sem desejo sexual sim, mas se isso é bom pra vc é q deve ser levado em conta.

Parece q isso está incomodando vc a ponto de trazer à tona problemas já resolvidos por vcs.

Legal seria vc descobrir o q desperta a tesão no seu marido e se vc ama ele e quer q o casamento seja de fato real, fazer com q esse fogo seja direcionado pra vc.

Tem homens q são mais calmos em relação a sexo, outros mais acesos - mas se vc está sentindo esse afastamento sexual do seu marido em relação a vc, meu conselho é que dê uma atenção especial nesse ítem.

Procure ficar mais charmosa, interessante, misteriosa, provocativa, promova surpresas pra ele e tente não ficar se declarando o tempo todo, cheia de amor... vá dando aos pouquinhos, faça ele pedir mais e mais - enfim entre no jogo do amor!

bjo e boa sorte!


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

meu namorido diz que um casal deve ter muito mais que sexo para que, em algum momento que este faltar, o casal permanecer junto! mas eu já acho que casamento é tudo junto, desde amor... sexo, respeito, admiração, amizade... a maya falou algo legal, vc tentar descobrir o que desperta o tesão dele e a partir dai bolar algo que pode agradar ambos... tb seria legal vc ver se não há nada que esteja incomodando ele, talvez no trabalho, talvez na saúde...

se vc o ama, luta por ele...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Existe.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com a Maya!

Bom concerteza existe Amor s/ atração entre um casal.

Mas seria legal se vc fizesse o que a Maya te aconselhou, pois

agradaria ambas parte, e assim haveria dialogo entre vcs.

O dialogo em um relaciomento é sempre bem importante, porque alem de ser bom, ajuda mto o parceiro a tomar desiçoes q ele n

pensaria em tomar sozinho.

Se os problemas o deixa desligado, tente desliga-lo dos problemas.

Procure fazer coisas legais juntos, q possa destrair ele,

tirando a cabeça dele dos problemas, que faça ele relaxar e se sentir aliviado.


Um Beijoo

Meel :)


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

DICA MASCULINA:

O casamento tem dessas coisas, o tesão vai embora e a rotina invade até a cama. Homem sem chifre é um bicho desarmado, ñ dá muita ideia, se cuida e fica estratégicamente distante, qdo rolar um convite pro cinema, vai, exercite seu poder de agradar os homens, ver se você ñ perdeu o jeito pra coisa, aí o maridão vai se transformar em prícipe outra vez. Pelo menos por mais um tempo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Existe amor, qdo nao ha atração sim! Por isso, tem varios homens que justificam a traiçao, inves deles investirem na mulher, no relaciomanto, eles procuram outras, e quase sempre nunca separam da mulher pra ficar com a amante, pois ele quer a mulher pra sempre, pq a ama, mas tbm quer as diferenciadas! nao acho justificavel, pq mulher tbm sente isso num casamento, com rotina e com os anos, algumas coisas vao perdendo a graça. Acho que vc deveria se esforçar pra ficar mais atraente, dentro de casa... Vc trabalha? tem tempo? Mesmo se nao tiver tempo, invente um. Num dia normal, coloque uma roupa intima bem linda, e qdo ele apertar a campainha va atende-lo assim... sei la surpreenda-o, mas nao deixe a mesmice tomar conta, e acho vc mto corajosa e com um amor imenso por ele, pq depois da historia que vc nos contou, acho que poucas continuariam mesmo amando o cara! Fique mais esperta com seu homem e com vc principalmente, AMOR PROPRIO primeiro! Boa sorte!!!


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Engraçado... Tudo bem q é um site feminino, mas reparem que as opiniões são todas indicando coisas q ELA deve fazer... Eqto que ele... Êta mundo machista!

Mas enfim... Se vc gosta dele... Procure saber o q está deixando ele assim... Depois o convide p/ um sexo diferente e pergunte o que ele gostaria.

No MEU ENTENDER vc faz isso 1, 2 vezes... Depois fique na sua e ele que se esforce em te merecer.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

é, gostei bastante do que a maya falou... acho que esse joguinho é bem importante, mas vá aos poucos. Faz ele sentir tua falta também... Nada de se declarar demais, se mostrar apaixonada demais...

e sobre amor sem desejo... acho até que pode existir, mas acho que vocês são muito novos pra isso!!! poxa, 26 e 32 anos... estão no auge da vida e do desejo!

Acho que vale te cuidar mais também... isso com certeza vai deixar ele com uma pulguinha atrás da orelha, quem sabe ele vai acabar te valorizando mais também, prestando mais atenção em ti!

Olha, e acho que tens q pensar bem na situação: abrir mão de uma boa vida sexual com 26 anos eu não acho que seja uma boa pra ti... Não te acomoda a uma situação por simples comodidade, viu?

Tudo de bom pra ti! Boa sorte! :)

Beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com a mel_weber, mas nesse caso ela que quer chamar a atençao dele, pq ela ainda o ama e quer tirar o casamento da rotina! Mas é claro que em qualquer relacionamento, nao deixar cair na rmesmice tem que partir de ambos.