AMOR SEM SEXO= AMIZADE?????

27 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É uma dúvida ótima p/ discussão mesmo...

Algumas pessoas dizem que tem de haver muito mais que sexo em um casamento... Pq qdo esse está em baixa, o que mantém o casal unido?

Particularmente não acho que seja amizade somente... É uma ligação mais forte, como vc disse, cheia de parceria...

Mas tb tem de ver pq fica \"morno\"... Pq, na boa, entre 1 casal... precisa-se dos dois p/ a transa, né? Então tá morno p/ os dois?


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Nelsoneco, gostei muito do teu depoimento e fecho contigo. No meu namoro, eu sou muito fogoso, e ela nem tanto. Por mim, faria todo dia, mais de uma vez. rs... Mas o certo é q cada um tem seu ritmo pessoal, e isso deve ser respeitado e ser encontrado um meio termo.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Que bacana Nelsoneco, lição de vida, obrigada por nos presentear com palavras de pura sabedoria...

Alana querida, acho q tá faltando vc na hora do sexo, lê o blog da Maya: http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Blog-para-Mulheres/Desejos-e-Fantasias.html

tá faltando imaginação e doação da sua parte... lembra que quanto mais nos doamos, mais ganhamos, o amor é amar literalmente, não dá p/ ficar esperando pelo outro, é vc q precisa fazer dá certo, captou?

Se o cara é tudo isso q vc falou então foca seu desejo nisso, faz dá certo, pelo menos tenta durante todos dias de 1 mês inteiro... (olha o filme A prova de fogo) e se depois disso vc continuar assim, siga seu rumo... bj.


ronin
No PF desde: 27/11/2009

Oi Alana,


Estou enfrentando o mesmo problema que você, porém, sou homem, o que torna a convivência com minha esposa bem mais complicada na questão sexual. Acho interessante as pessoas sugerirem motéis, fantasias e afins com o intuito de apimentar o relacionamento, mas o que percebo em seu depoimento, e o que trago de minha experiência pessoal, é que para algumas pessoas os relaciomanentos tem um certo prazo de validade e que algumas pessoas tem uma tolerância muito grande, ou uma capacidade de se acomodar em certas situações. Se você acha que não está bom, mude. É o que vou fazer. Lembre-se que você, Alana, o indivíduo, a despeito de todas as diversas crenças religiosas, só vai viver esta vida. Seja feliz.


imagem de zeus
zeus
No PF desde: 23/11/2009

Vontade é coisa q dá e passa, mas amor não. Se ainda existe amor, deve ter um jeito de recuperar o tesão. Antes de partir pra terapia, conversa com ele. Tentem redescobrir a atração, ensina pra ele o jeito que você gosta de ser tocada, tenta usar umas lingeries diferentes, façam uma viagem, comecem a fazer programas de namorados, como ficar dando amassos na praia ou na pracinha, irem no motel, tentem dar uma sacudida na vida intíma de vocês.

Amor não se acha em qualquer esquina, se ainda tem amor, se vocês se sentem atraídos, tem como reacender o fogo. Pode ser apenas comodismo, acomodação, rotina...


rna
No PF desde: 10/04/2009

Gosto de sexo,quando estou com alguém acho que o sexo e uma troca de carinho. Claro que o sexo é uma coisa muito intima, um momento só do casal e que com o tempo não da pra ser o mesmo,até porque ha a ação da natureza no corpo todo.

Mas eu não conseguiria manter um casamento em que não houvesse sexo. Não significa que tem que ser toda hora,todo dia a semana toda, mas sexo é bom e para mim importante.

bjs


Melissa Sol
No PF desde: 19/10/2009

Jália, concordo plenamente. Quando será que a sociedade vai deixar de ser hipócrita e tratar o sexo de maneira mais realista, de modo que todos possam, finalmente ser felizes?


Melissa Sol
No PF desde: 19/10/2009

Ronin, nossa, penso igualzinho! Que bom encontrar pessoas que dizem o que realmente pensam, e não simplesmente ficam citando clichês que há muito não fazem mais sentido. Admiro MUITO a tua coragem pra mudar.... conte aí, então, separou-se? como está a vida? Abraço!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

AMOR SEM SEXO= AMIZADE?????


Pra mim sim, e tem que ter mto tesão e paixão no meio disso tudo pra complementar, senao não tem graça.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

AMOR SEM SEXO= AMIZADE?????


>> Sim.