Amor armado - O que falta nos homens que os leva a matar as companheiras?

146 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

certíssima cara Nix,

Desvirtuei a pesquisa e o debate por uma aula de Aritmética Básica:

A 'pesquisa' afirma que no país ocorrem:

1 estupro por minuto,

60 estupros por hora

1.443 ao dia,

43.315 / mês !!

Se,

nas emergências dos hospitais adentrar uma quantidade dessa ordem, de pacientes com o mesmo problema - e não precisa ser necessariamente de estupros, mas de 'unhas encravadas' por exemplo - é obrigatória a comunicação do hospital aos órgãos e autoridades sanitárias correspondentes.

Se acreditam que há uma 'epidemia' de estupradores (ou de 'marteladas no dedão do pé') recomendo não saírem de casa sem acompanhamento médico pois a questão não é mais de Segurança e sim de Saúde Pública.

Sem mais


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

me referindo ao título, é a falta de amor próprio do homem, em vez de cortar vínculos com a atual ou ex mulher, muitos acabam colocando um fim em sua vida como na da mulher também, os piores casos são de quem tem tendências depressivas, infelizmente isso acontece muito.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Os borderlines!!! Tipo Amy Winehouse! Se matou por causa de um tosco q cagava pra ela e ainda voltou pra ex!


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

Também, eu não sabia dessa história da amy, mas o caso é parecido ao de uma colega minha, foi traída e trocada por uma mulher muito linda (ela me mostrou a foto) entrou em depressão e tentou se matar 2 vezes, hoje quase um ano depois ela está bem novo e com cabeça no lugar.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

E agora José ??

"Ipea-admite-erro-em-pesquisa-que-apontou-que-maioria-dos-brasileiros-apoiava-ataques-mulheres"

http://glo.bo/1fHZm2X


Nomeia semi-analfabeto pra dirigir qualquer coisa só porque é "cumpanheiru", dá nisso...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013



Tá de brincanagem???


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"O Código Penal pode ser modificado para prever uma forma qualificada de homicídio: o feminicídio, crime praticado contra a mulher por razões de gênero. A pena é de reclusão de 12 a 30 anos. A inclusão desse delito no Código Penal (Decreto-Lei n. 2.848/1940) está prevista em substitutivo ao Projeto de Lei do Senado (PLS) n. 292/2013, aprovado na quarta-feira (2/4) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). A matéria segue para votação no Plenário do Senado. Saiba mais: http://bit.ly/1ik9U70."

Fonte: fb.com/cnj.oficial


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

E agora?

A pesquisa mostrou-se um engano.

Mas a realidade veio à tona do mesmo jeito: para mim, ainda é alto o número de pessoas que acham que as mulheres tem que se "comportar".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas a realidade veio à tona do mesmo jeito: para mim, ainda é alto o número de pessoas que acham que as mulheres tem que se "comportar"


Alice, sou mulher e independente de ser mulher ou homem, acho sim que temos que nos comportar dentro de uma razoavel


SAIR PELADA (como algumas dizem... poder) e ENTRAR NUM BAILE FUNK é ABSURDAMENTE PERIGOSO FATO!!! NÃO QUERER QUE UM HOMEM MAIS LEVIANO CAIA ENCIMA E QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA.


SAIR UM HOMEM COM UM ROLEX BRILANTE AS 02 da MANHA na REGIÃO DA CRACOLANDIA em SP e nao querer que ninguem o roube tb é ABRSURDAMENTE PERIGOSO... fato


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Não caiamos em extremos, Si Cal.

Mas voce deixaria de usar uma roupa que gosta porque a sociedade a considera ousada demais, e que provocaria os instintos sexuais agressivos dos machos de nossa espécie?

Então, as mulheres que usam burca são estupradas porque apresentam cílios ousada e desafiadoramente provocantes???