Amo duas pessoas e preciso me decidir, me ajudem!!

29 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sim Estrelinha, e ainda por cima, depois o cara continuou a procurà-la como se nada tivesse acontecido, no msn, orkut e tudo mais... Ela teve que cancelar todas as redes sociais, exclui-lo do orkut e trocar o chip do celular... Enfim, acho que o caso ainda está na justiça arquivado, pois como não houve o crime de fato, graças à proeza da menina, né!!!???

Enfim...ela se livrou, mas poderia ter sido trágico!


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

pois é ainda bem que ela teve calma né .... senao teria sido uma tragédia mesmo, um cara escroto desses aff ....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Estrelinha, nem me fale, amiga:O:


Poxa!! graças a Deus!!


beijos.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Estou morrendo de pena deste teu namorado brasileiro, coitado. É por isso que as vezes (não sempre, claro) os homens cometem barbaridades com as mulheres... Imagine quando esta história vier à tona, este pobre rapaz ficará transtornado a ponto de fazer uma besteira, cuidado!

Confesso que fiquei horrorizada com esta história, mas não julgo. Você não ama os dois coisa nenhuma, acredite.

Vamos lá:

Primeiro: se você amasse o seu namorado brasileiro, não teria ido pra net procurar homem e muito menos teria mentido pra ele, recebido outro cara no Brasil e viajado para o exterior arriscando sua vida e confiando em um desconhecido fora do Brasil.


Segundo: você também não ama o estrangeiro. Você está iludida e deslumbrada com o \"novo\", o diferente. Isso não deve passar de uma paixonite, menina. Este cara deve estar brincando contigo enquanto o trouxa (sim, trouxa) do teu namorado está suando todos os dias para pagar uma casa para que vocês possam casar.


Menina, pensa bem... Não é só questão de amor ou paixão agora, é questão também da tua integridade física. Você está de certa forma em perigo, arriscando-se dos dois lados. Um desconhecido (o estrangeiro) e um homem cego de ódio (o brasileiro, caso ele descubra) pode fazer qualquer coisa. Use o bom senso, garota.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que ver qual dos dois, vc quer ficar.. Nao adianta ficar com um e pensando em outro.. Boa sorte em sua decisao


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E aí?


ACF
No PF desde: 24/07/2011

E ai que vou me afastar dos dois e rever minha vida :(


imagem de LLS
LLS
No PF desde: 26/07/2011

é complicado sua situação ms eu axo que vc tem que colocar na balança tudo que vai ser favoravel ou não nas duas relaçoes os pos e os contras, qual deles é melhor pra vc? vc vai viver melhor aki ou lá? faça esses tipos de perguntas para vc mesma e decida a melhor alternativa pra vc. Boa sorte


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi ACF,

Eu não acredito em AMAR duas pessoas, mas.... vc é que sente né?

Acredito que ficar um pouco longe dos dois te ajude a decidir.

Eu hoje só ficaria com alguém por amor, não existe outro motivo na minha cabeça. E esse amor está abaixo do meu por mim mesma, pq tambem não vou ficar com alguem que não me faça bem.


Bj