Amiga da onça...

19 respostas [Último]
imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Vou ser franca com vc...

Perdoei os dois e deixes os pra lá.

como vc mesma relatou (da parte dele ae entendo, pois ele kis dar o troco no primo que deu encima de mim) ele não presta, então quer dizer que todas as vezes que algum homem tiver uma namorada e der encima de vc ele vai querer descontar?

Saí fora dessa enquanto é cedo.

Eu tive um caso parecido com o seu...

Ela me traiu com ele, começaram a namorar e eu não sabia, qndo eu descobri quase q morro.

Então a chamei pra conversar e disse assim a ela: \" vc vai pagar muito caro, ele depois só vai ficar com vc por pena\"

continuei amiga dela, ela continuou freqüentando minha casa e tomando café e tudo, perdoei os dois quando pai dela descobriu achou ruim eu a defendi eles namoram, depois de 3meses ele veio até a mim e disse que estava arrependido, que ele não poderia ter feito isso com alguém que o amava tanto etc... Agora é tarde então ele ficou com pena dela e continuou o relacionamento, depois a mãe dela estava com uma doença muito grave e ele não a quis deixar nesse momento passou 7 anos eles se casaram e a mãe dela faleceu no ano seguinte.

Estou casada, casei até primeiro do que eles.

fui ao casamento deles a mãe dele tinha um sonho que ele iria casar comigo. no dia do casamento os pais dele parecia que estava enterrando alguém todo mundo com cara de velorio.

E eu estou muito feliz achei um homem q me completa.

e quem faz o mal recebi o mal. então não a destrate trate ela bem e Deus te recompensará.

Eu sou Feliz ela vivi triste.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Lycia,

culpa vc não tem até pq vc chegou primeiro na vida dele.

Abra o jogo com ela, fale tudo que está acontecendo e veja a reação dela, até pq se ele quer vc não vai querer ela.

Hora de colocar as cartas na mesa.

Seja super verdadeira e tudo irá se resolver.


imagem de Grazy2010
Grazy2010
No PF desde: 12/02/2010

eu nem olhava, e nem pensava nessa \"amiga\" se é que pode se dizer amiga neh...

é muita cara de [***], ver que vc estava sofrendo e ela aproveitando a situação se fazendo de amiga...

não quero uma amiga assim NUNCA


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nao que sejam amigas, mas ela esta te confidenciando as coisas, é pq ela estava confiando em vc.

E vc foi lá ficou, contou pra ela, claro que ela ficou magoada.

Talvez ela ate pensasse em reatar, pq ela ainda o ama.


Se vc tivesse um interesse maior que ficar... mas vc ficou só por ficar, aí é tenso. Coitada da garota!


Mas vc nao teve inteção de magoar gnm, nem sei como vc estava qdo ficou com ele, se marcou algo, se aconteceu, se estavam bebados... rs.

Agora é bola pra frente ne!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Essa resposta que eu dei foi pra : lycia!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Milamiloka, obrigado p responder, mas gostaria de ressaltar que qd isto aconteceu nos estavamos separados ha uns 4 meses e eu ja estava cm outra pessoa, p isso eu digo que da parte dele eu ate entendo, a gnt nem se via mais fazia tempo, estavamos cada um tocando sua vida, nao houve traição. E ja me decidi, nao kero mas saber dela nao, ela sim errou, pois ele era meu ex namorado mas ela nao era minha ex amiga... baita traira.... Mas qm perdeu foi ela, pois eu era a amiga que mais gostava dela, e nem meu namo nao fala mais cm ela... Resultado: estamos muito felizes e ela ta la sendo traida pelo namorado, infeliz, ta qse cm depressao, e alem d tudo perdeu minha amizade que era verdadeira!!!

Grazy2010 muito obrigada tb p responder, mas tbm penso assim, quero ela bem longe!


bjs


iracyelle
No PF desde: 06/01/2010

Ola..


Mayavidal
No PF desde: 24/02/2010

Oi, vou ser franca...

cada vez que se fala da \"amiga\", vc concorda, mas quando falam que seu namorado também não presta, você o defende, vc quer achar desculpas para o que ele fez, na realidade os dois são culpados SIM! Por mais que ele possa ter dito que fez por vingança, em nenhum momento ele pensou em você, como vc se sentiria, e errar uma vez é humano, persistir é burrice... eles não ficaram só uma vez, como você disse! se ele quisesse se vingar, teria ficado uma vez só com a menina e fim de papo! e a propósito, uma suposição, vc acha que se depois disso, voce quisesse se vingar (assim como ele) e ficasse com o tal primo, ele perdoaria?

Te falo isso por experiencia própria, eu tinha um namorado e a minha \"amiga\" que falava que ia ser madrinha do meu casamento com ele, ficou com ele exatamente 1 semana depois que nós rompemos! pra mim a atitude dos dois é imperdoavel!

Nunca mais olhei na cara dos dois, apesar de eu ter terminado o relacionamento por não gostar mais dele isso magoa!

E te digo uma coisa, isso vc nunca mais vai esquecer... na primeira briga de vcs, vc vai sempre lembrar disso!

Vc está acobertando tanto a culpa dele, que acaba se contradizendo... primeiro vc disse que isso ocorreu fazia 6 meses que vcs tinham terminado e vc tava ficando com outro, agora vc diz q fazia 4 meses e vc tava namorando...


Não estou julgando vc, mas acho q um relacionamento que já começa assim, não tem um futuro bom... vc merece alguém que a mereça... assim como eu estou agora... estou a 4 anos com meu noivo, ele é maravilhoso pra mim e JAMAIS cometeria tal erro... hoje tenho uma relação que coloco a mão no fogo por ela... coisa que com meu ex, nunca tive!


acorda pra vida, e VIVA ela!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Mayavidal, obrigada p responder, pode ser que vc tenha razao. Eu nao me contradisse, nos ficamos 6 meses separados, mas qd eles ficaram tinhas uns 4 meses e pouco e eu estava namorando cm outra pessoa (namorei outro enquanto estivemos separados). Nao estou defendendo ele , o fato é que como eu disse ele era meu ex namorado nao me devia mais satisfação, mas ela nao era minha ex amiga entende?

E tb fikei cm colegas dele, que ate hj ele fica indignado, e qd voltamos combinamos de nunca jogarmos na cara o que o outro fez, e assim esta sendo. Eu o amo muito, ele é muito bom namorado, clr que aqui so acabei relatando as coiisas ruins que ele fez, mas se eu for falar das boas vc vai ver que na balança isso ganha... P isso resolvi voltar e deixar de lado e dar uma chance p nosso amor... A minha magoa é dela, pq dele eu tb me vinguei se for esse o fato, mas dela é diferente...

bjs