aliadas amigas.

17 respostas [Último]
imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

Como não tenho muito com quem conversar, resolvi me desabafar aqui. Com vocês que pude contar no tópico anterior em que eu pedia conselhos em relação ao ciume.

Primeiramente obrigada msm a todos que me ajudaram.

hoje quero compartilhar com vocês, mais uma parte dessa história.

pra quem não sabe do que estou falando. >http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Mulher/297577-como-controlar-esse-ciume-maldito/Page-3.html


imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

Desde quando eu expus a minha situação e conversei com ele sobre as amiguinhas. não tive nenhum problema. e o mais engraçado, o jogo virou, o ciumento da história agora, é ele. muito mais radical do que eu, ele pediu para que eu não conversasse com um colega do estágio. Eu não creio que é para tanto, mas não retruquei, assim teria um álibe quando o visse com alguem que tb me desagradaria. e como eu disse parecia um sexto sentido mesmo. Hoje, quando eu saio pro intervalo o que eu vejo ? as amiguinhas cercando ele. (uma delas até apertou a buxexa dele :@) depois do intervalo, ele veio brigar comigo dizendo que elas haviam dito pra ele que eu estava ligando e dando de cima de um rapaz que eu conheci no carnaval e nunca mais o vi na vida. qealiás ficou com um das minhas amigas. --\' Eu sou literalmente calma, até, hoje. rs\'. fui até a sala das meninas e falei um monte .Coisa que eu nunca fiz, e nunca pensava em fazer na vida. Brigar por causa de namorado. :$ mais, literalmente, o que precisava sair, arrumou um jeito de sair. rs\'.e no final. pra perder o controle de vez, adotei TOLERANCIA ZERO. disse a ele, que se o visse com elas. tomaria como um desresperito e que ele não precisasse mais me procurar. ele concordou xD mas.. fiz coisas que eu não faria de modo algum. e não sei se agi certo. mais uma coisa é certa. raiva e desaforo., não trouxe meeeesmo comigo!


Como as pessoas podem ser tão medíocres ? agora, eu estou bem com ele. e elas proibidas de chegarem perto dele. o que elas ganham com isso? Porque o ser humano se submete a tais atitudes que queimam a si próprio. não é mesmo?


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Morgado!!


Eu lembro que te \"aconselhei\" a chegar devagar, mostrando que tu era a namorada; mais pelo jeito as \"amiguinhas\" continuaram né...então; bem que tu fez, deixou bemmmmm claro, quem é que \"manda\"..rsrs...

E se vcs estão bem, isso é o que importa.

Só cuida pra não exagerar no ciúme, brigando por qualquer coisinha; e, fique de olho aberto com as coleguinhas, afinal, elas continuarão tentando te provocar...


Bom...desejo um bom namoro pra ti guria...seja felizz!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Caraca, qta falsidade!


Foi bom vc mostrar quem está no comando, e que vc não é boba.

Claro que se pode ter amigos/amigas, mas tem que saber impôr respeito.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como diria a Carla me caiu o [**] da Bunda!!! ;-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Amigos dos namorados na maioria das vezes são falsos, pq querem eles solteiros. No carnaval aconteceu um fato comigo, uma menina mandou três mensagens seguidas pro meu namorado, dizendo q tinha adorado estar com ele, q queria vê-lo de novo, e ele ligou pra ela perguntando quem era. Ele me disse q não sabia de quem se tratava e eu acreditei pq nunca precisei duvidar do meu namorado.


Aí qndo ele estava no banho, chegou uma mensagem de um amigo dele se desculpando, dizendo q tinha passado o númerdo dele errado pra uma menina, disse q estava preocupado com nosso namoro, se eu tinha terminado pq ele sabe q eu sou brava, e eu entendi q aquilo foi uma estrategia para nos separar, eu liguei para a menina e perguntei com quem ela queria falar e ela disse: com o Fábio, este número não é do Fábio? E eu disse não, esse número é do meu namorado do Thiago, e ela disse q o Tuto tinha passado este número q era de um menino q ela tinha ficado e o Tuto ficou com a amiga dela, aí tavam combinando de sair.


O Tuto quis q eu visse as mensagens, ficasse p*** da vida com meu namorado e terminasse, mas ele viu q não deu certo. Depois disso ele inventou q EU tinha dado em cima dele, só então q meu namorado percebeu quem era o amigo dele. Cuidado com amigos e amigas do seu namorado, pq eles sempre querem vê-los solteiros.


imagem de Morgado
Morgado
No PF desde: 16/08/2009

Pois é moreniinha é isso meeesmo. no meu antigo relacionamento, eu passava perrengue era com amiguinhos. rsrs\' qe ficavam disputando o meu ex comigo. Era como se fosse os três mosqueteiros e eu arrancasse um deles e eles o queriam de volta a todo custo --\'

Pra vc ter ideia, o primeiro f.ds qe eu fui passar na casa dele (ele era de outra cidade) os amigos fizeram ele acordar de manhã (sem me avisar. ) pra jogar bola.. e ele só voltou as 2 da tarde. com cheiro de cerveja. E eles faziam isso todas as vezes que eu ia pra lá. e todas as vezes que eu ia, agente bricava por conta do futebolzinho e a cerveja. Por fim .. larguei mão. Deixei ele com os amigos e a cerveja. rs\'.


e é engraçado isso smp acontece, inclusive as zuações, de fulano não pode, mulher não deixa e intriguinhas masculinas com a namorada do amigo. Ontem mesmo, eu passei por isso com o atual. Os rapazes do estágio tava marcando pra jogar cinuca. e zuando ele, qe não ia poder. qe eu não ia deixar que ele tinha que levar mulher em casa e pá.

Resolvi não travar uma batalha com os amigos dele se não, viraria o mesmo dilema do relacionamento anterior. então disse que ele ia sim . no final do espediente. eles estavam indo juntos e o meu namorado ficou pra trás me esperando. e saiu me carregando rápido falando que ia me deixar no ponto de ônibus então e seguir com os meninos. pra surpresa dele, eu ainda sugeri que ele fosse com eles. e eu ia com as meninas. e assim foi feito. No caminho do ponto de ônibus eu parei com as meninas no silvios . e num passou 10 minutos ele me ligou , querendo saber pq eu não estava esperando meu ônibus. (kkkk) e eu disse que agnt foi comer alguma coisa. depois de um tempo um dos meninos que estava com ele ligou pra uma das minhas amigas que é a namorada dele pra saber se ela já tava em casa ou tava no silvios. resultado, a cinuca de hj ja era. e pros amigos dele eu não sou a inimiga ladra do amigo deles. :p

Agnt tem que fingir que joga no mesmo time, pq se não a intenção dos amigos vai ser querer tirar agnt da jogada.


ja no seu caso qual é a desse TUTO hein ? querendo fazer inferninho, ta pior que as AMIGUINHAS do meu. --\'


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Amigos dos namorados na maioria das vezes são falsos, pq querem eles solteiros.\"\"\"


NÃO é bem assim Moreniinha... já salvei muito marmanjo a se safar com namorada ou esposa, assumindo uma culpa que eu nao tinha... rssss... e já me salvaram também. Me desculpa, mas vc, realmente, nao conhece os homens!!! ;-)


Pingo
No PF desde: 23/03/2011

Realmente.

Homem não é invejoso igual mulher não...

ao menos na maoria das vezes não.


Moreninha, você está trocando as bolas.


Abraço


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Aah é?! E qnto ao q ele fez? Este Tuto para vcs terem idéia não é só o meu relacionamento q ele empata, já empatou relacionamento de mais uns 5 casais de amigos nossos, pq ele é o único solteiro e feio, pobre e sem carro, aí fica querendo o lugar dos outros no carro e como o meu namorado tem saveiro (embora de gabine estendida) seria mais fácil me tirar da jogada, mas ainda bem q ele é o único solteiro, pq é só com ele q eu me extresso mais depois de ele ter dito q eu dei em cima dele, meu namorado abriu o olho com este rapazinho. E a namorada de outro menino, do Júnior, falou pro meu namorado abrir o olho pq ele só quer o meu lugar no carro.


Meu namorado é bobinho, sempre qndo tinha churras ia buscar o menino pq a saveiro é de gabine estendida e ele mora perto, sempre \'rachava\' as cervejas, convidava ele para ir pra praia, só q eu falei q não quero mais, no começo eramos todos amigos, mas agora ele pisou na bola e não é coisa da minha cabeça, pq chegando num churras certa vez vieram me contar q ele tinha espalhado q eu tinha dado em cima dele, acho q ele não deve ter espelho em casa.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Amigos dos namorados na maioria das vezes são falsos, pq querem eles solteiros.


Não é regra. Mas acontece sim.


Agora eu sou doida pras minhas amigas ficarem solteiras kkkkkkkkkkkkkk

Tem mulher assim tbm!


:P