Alguns dias de desânimo

25 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vamos ao passarinho na merda


Era uma vez um pássaro que não gostava de migrar para o sul no inverno. Então, num certo ano, resolveu que não viajaria. Contou a seus companheiros que, em vão, tentaram demovê-lo da idéia. Chegado o tempo de partir, todos os demais se despediram, ficando ele sozinho.Com o passar dos dias, a temperatura caindo, percebeu que realmente seria impossível ficar e se preparou para viajar. Entretanto, sua decisão fora tardia: começou a voar e, após algum tempo, viu que suas asas congelavam e seu esforço não seria o bastante para continuar. Foi perdendo altura, perdendo altura... até cair num pátio de estrebaria. Quando lançava o que pensava

ser seu último suspiro, um cavalo sai da baia e...enche o pássaro de bosta. Indignado, pensou: vou morrer e, ainda por cima, cheio de cocô de cavalo. Notou, porém, que a cagada quentinha lhe aquecia, o que foi lhe devolvendo à vida.

Cantou de felicidade, cada vez mais alto. Um grande e gordo gato que passava por perto ouviu o seu cantar, pulou o muro, futucou o monte de bosta e... comeu o pássaro.

Moral da história:


1.nem sempre quem te põe na merda é seu inimigo;

2.nem sempre quem te tira da merda é seu amigo;

3.se você está quente e confortável, mesmo que seja na merda, mantenha o bico fechado; e

4.quem está na merda não canta.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Júpiter esta parabola do colehinho acho que nao cabe muito -


Ninguem aqui e mais filha da [****] que alguem ou é?? nao entendi onde vc quis enquadrar esta parabola na boa....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

SiCal: fica tranquila, não quis enquadrar em nada. Só lembrei da estória do coelhinho felpudo, que acho hilária. Sem nenhuma alusão a ninguém nem a nenhum fato daqui.


Pra quem não conhece:



imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahahahaha Ufa Ufa!!! eu ja conhecia a parabola e acho fantastica tb.. as vezes é bom até como método de Reflexão! rsss


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

................ hahahahahahahahahahahahah