Alguns dias de desânimo

25 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Alguns dias me bate um desânimo em relação ao futuro, sei lá... Bom emprego, uma filha linda, saúde ótima, mas as vezes penso será que vou ter alguém novamente rs (eu separada fazem 05 meses) tento sempre caminhar e deixar a coisa acontecer, nao que eu queira algo agora (ainda to na fase da recomposição)... mas por vezes vejo algumas colegas de trabalho e amigas bem próximas (realidade bem próxima) com 40... 50... 60 anos que estao sozinhas que perderam o bonde em algum momento e hoje se tornaram solitarias e tristes (não na minha visão.. mas fato que elas mesmo dizem).. tenho medo por vezes de perder \"este bonde\" tb... sei lá acho que e fase pos separação estes sentimentos.. mas na pratica eu com 37 anos uma filha de 03 anos.... penso como alguem legal... estavel... inteligente (que e oq to querendo) vai se envolver com uma \"bomba\" desta. rss sendo que existem garotas jovens, sozinhas, sem implicações passadas e consequentemente futuras...


Sei lá... nao sei oq to querendo que me respondam... acho que to querendo so falar (ou melhor teclar). rs


Beijos:( :S


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi Sical!!


Mulher, vc é nova!! E pelo que vc sempre escreve aqui vc é uma pessoa carinhosa, mente aberta e divertida!! Vou te dar um conselho baseada na experiência que vivi no divórcio de meus pais!!

Acho que todo mundo que se separa ou que termina um longo relacionamento sente esse medo de ficar sozinha! Isso é mais do que normal. Qdo minha mãe se separou ela tinha mais de 50 anos e dois filhos, sendo um com problemas psiquiátricos e a outra eu hehe... Ela achou que nunca mais teria ninguém e entrou em depressão!!


Enfim, ela conheceu um cara mais velho que ela, namorou por um ano, mas ele era um tremendo aproveitador e idiota!! Novamente ela pensou que só existiam homens \"ruins\" que sobraram e que era melhor ficar sozinha mesmo...


Pois ela hoje está casada há dois anos com um cara bem mais novo que ela (idade não tem nada a ver, mas acho legal contar essa parte da história hehehe)! Ela é muito feliz, ele é mto gente boa! Ele aceita o meu irmão, que é btte complicado, é super meu amigo e apoia muito a minha mãe... Quer uma bomba pior do que um filho com problema?? Por sinal minha mãe passou por alguns problemas de saúde, e ele a apoiou de forma impressionante!!


Outro caso ao contrário é o do meu namorado, que é mais velho que vc, foi casado, tem um filho e cá estou eu namorando com ele!


Sical, é normal vc sentir isso agora! Mas não acredite nesse seu temor, pois logo vc encontrará algm que te merece e que vc merece!! Uma jovem, sozinha e sem implicações pesadas não terá a mesma bagagem cultural, emocional e a aprendizagem que vc tem que alguém com certeza está a procura! ;)


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Olá...

mesmo eu sendo nova, também tenho esses pensamentos, eles são comuns à quase todo mundo, as vezes fico desesperada por não estar estudando ou simplesmente paro para pensar como será daqui a 10 anos.

Tudo mundo tem seus dias de tristezas e de alegrias é o normal da vida.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Si, homens nessa faixa de idade ou mais velhos, que passaram pelo casamento e se divorciaram, dificilmente irão atrás de um novo modelo de vida...conhecer uma jovem que sonha com uma vida estável e casada não é a solução, acredite...


Eles irão atrás de uma mulher mais vivida, plena sexualmente que quer construir uma vida não mais nos moldes rígidos do casamento de antanho, mas sim em um namoro e companheirismo que ignora prole alheia - ignorar em relação a temores de consciência - para serem felizes.


Namorar, ter um companheiro, respeito mútuo e fidelidade...mas casa separadas, é essa a atual tendência, pessoas que já passaram por muito na vida e agora sabem selecionar melhor companhias de qualidade. A fase do sexo e do desbunde adoidado é algo que fica para trás para quem é mais seletivo.


Se tiveres reais qualidades, nem precisa te preocupar, pois o perfil \"quero uma menina solteira de 20 anos \" não é tão bom negócio não....(claro que sem generalizar as meninas de vinte anos, várias, dá vontade de começar tudo de novo mesmo!)


Boa sorte!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

errata (escrevo ser ler, cabeção): modelo de vida já conhecido na primeira frase.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Si,


Não desanimes, es nova ainda, tenho amigas que recomeçaram a vida mais tarde e conseguiram ser felizes novamente.

Acho que o segredo é não ficar cheia se preocupando com o futuro todos os dias, é abrir opções, ter atividades e grupos variados, ser aberta para fazer amigos, aumentar o circulo de convivencia, com certeza agindo assim, algo acontecera.


Abraços


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ai ai ai rss como é bom nos vestir de \"criança mimada\" precisando de atenção... recebemos afagos no ego qu nos faz bem! :-) Obrigada queridas e Obrigado queridos.


Rs sempre quando me falavam de \"ZONA DE CONFORTO\" eu dava a conotação para ZONA aquela coisa boa \"eita bagunça\" rss mas hoje eu sei bem o que dizem \"ZONA (espaço.. território) de CONFORTO\"\" maldito território!!!


Queria eu ter sempre sido cidadã do mundo... não teria estes dias de desânimo :-)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Incrível q n sou a única q m sinto assim! Sem perspectivas, com vontade só de ficar em casa... Minha situação é parecidíssima com a sua. Mas li uma frase mais ou menos assim: \"se as coisas não acontecem como a gente quer é porque virão melhor do que a gente pensa\". Então, vamos acreditar, porque assim é q vai ser! Bjs!


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........... oi Si..... nao desanime vc é uma pessao maravilhosa e merece muito mais do de pensa essa fase vai passar..... vc vai ver...... curta esse momento de vc com vc mesma....... e pode contar comigo!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

SiCal: até mesmo para sermos felizes temos que QUERER SER. Ou seja, não te entregue ao desânimo. É normal sentirmos isso de vez em quando e por um lado até é bom, porque mostra que algo não está como queremos na nossa vida. Isso nos movimenta para a frente. O ruim é quando esse sentimento bate e a gente se entrega a ele, por isso lute contra isso todos os dias.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

To com o Gulherme. Meu marido, antes de me conhecer teve um relacionamento de 4 anos com uma mulher 14 anos mais velha que ele (ele, tinha 30, ela 44) e com dois filhos adolescentes. Ele a amou muito, mas acabou...não há regra para nada. Ter uma crianlça não é impedimento e acho que se o cara que se interessar por vc , vai ser alguém já experiente e vivido (talvez alguém que já tenha filhos de outro casamento)