Alguma mulher aí já teve amante? Por quê?

57 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Sim... já me diverti com outra pessoa. Foi uma questão de oportunidade, mesmo! .. Apareceu e eu aproveitei. Foi só sexo pelo sexo, tesão e foi muito bom..


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Não sou casada, mas tenho namorado. Nunca traí e acho que nunca conseguiria trair pq ia me sentir um lixo. Não gostaria que fizessem isso cmg, então não faço pros outros... se sentisse mta atração por algm, algo que nãop desse pra segurar de jeito nenhum, terminaria antes de acontecer qqer coisa, com certeza... Sou completamente contra a traição, mesmo que eu namorasse um completo idiota...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Nunca traí, mas já tive uma \"relação quase aberta\".. rs Complicado de explicar, mas enfim, mesmo assim eu não consegui me envolver com outra pessoa estando em uma outra relação..


binho
No PF desde: 29/05/2010

quem traie nao tem amor próprio e está infeliz, somente isso! se vc está feliz e se ama nao tem motivo para trair! a nao ser que seja muito egoista e traia somente pelo seu prazer!valeu abraços le!


Flor 1000
No PF desde: 24/03/2010

É muito fácil julgar, já julguei e muito, mas acabei fazendo errado, traindo...não é uma situação legal, não gostaria de ter chegado a tal ponto, mas aconteceu, nada justifica, mas não foi só por sexo...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nunca tive e nem pretendo... Como minha consciência costuma ser meu pior algoz, acho que não conseguiria trair e não contar - e isso acabaria com tudo...


Mas se eu chegar a pensar em trair, possivelmente será hora de rever minha relação...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Nunca tive e nem pretendo... Como minha consciência costuma ser meu pior algoz, acho que não conseguiria trair e não contar - e isso acabaria com tudo...


Mas se eu chegar a pensar em trair, possivelmente será hora de rever minha relação...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu não sou casada, mas nunca trai meu namorado e nem pretendo.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

sequelado ou sequelada?


. Paty .
No PF desde: 30/05/2010

Namoro há 7 anos, e nunca traí... Nem pretendo. Se um dia quiser me relacionar com outro homem, vou romper com ele antes.