Ajudem com sugestoes nao estou suportando

16 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Dan:

Quer ser feliz?


Esqueça esse cara!

faz de conta que ele é apenas o pai do seu filho, ok?

Sei que é difícil vê-lo feliz, não vou ser hipócrita, sei como é, mas pense... Você era feliz com ele? resposta: pense rápido.... A resposta é não? acertei?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi só pra descontrair um pouco! :)


Olha! Procure não ter informações sobre a vida dele, ok? e quando alguém vier te falar dele, mude de assunto... não te acrescenta nada!

Viva sua vida, crie seu filho, seja feliz e lute para conseguir dinheiro pra se mudar pra longe da \'\'vovozona\'\' kkkkkkkkkk Elas mimam as crianças e as desvirtuammmmmmmmmmmmm...


kkkkkkkkkkkkkk


Você vai conseguir! força na peruca mulher!

beijos mil, boa noite :)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu acho que você fica assim em relação ao seu ex, porque se acha sem perspectivas por ter um filho pequeno, não ter namorado... Se sente avulsa e sem saída não é?

Ele pode nem estar feliz e estar falando isso de bravata. Mas não acho que você deva ficar matutando sobre o estado sentimental dele.


Eu te entendo, e como!


Seu filho vai na escolinha? Se não vai, talvez seja bom que ele vá, ao menos meio turno. Isso vai ajudar na socialização dele, vai desvincular um pouco da sua mãe, e assim você pode se sentir mais à vontade para pedir a ela que fique com seu filhinho para você fazer um happy hour, ir a uma janta com amigos.


Por enquanto, baladas todos os finais de semana não tem como. Ele é pequeno, é bem dependente da mãe, e sente falta. Mas uma saidinha 1 vez por mês, quando surgir um convite, como citei acima, não vai fazer mal a ele, e fará bem pra ti. Mas não será para sempre, ele vai ficar maiorzinho e vai se tornando mais independente, tendo seus programas.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Dan, pra começar, estipule dois fins de semana para que seu marido cuide do filho. Felizmente a criança não é só sua e ele tem as mesmas obrigações. Ele está contribuindo com a pensão a que a criança tem direito? Se não, procure resolver isso logo...


E você diz que seu filho não quer dormir com o pai, mas o ideal é ir acostumando. Ele é pai, tem o direito e a obrigação de estar com ele assim como você faz. E sugiro que acerte tudo previamente para evitar futuros transtornos com a nova namorada dele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

assino embaixo de tudo que a Kathya34 escreveu.......


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

situaçao critica a sua...mas uma mulher batalhadora n eh impecilio pra ter um futuro feliz, ao contrario, logo encontrara uma pessoa q te fara feliz e quanto o seu filho ajuda de avos e bom mas com limite senao a gurizada fica tudo mimado....uma creche seria soluçao melhor....


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

assino embaixo de tudo que a Kathya34 escreveu....... 2X


E acrescento. Tu ainda está dando muita atenção pra vida do ex e o foco é deixar ele no passado, como página virada e não se importar se ele é feliz, triste, etc, mas apenas saber que ele cumpre suas responsabilidades e ponto. Se fizer isso vai até sobrar mais tempo e cabeça mais calma para fazer o que a Kathya34 falou.