Ajudem com sugestoes nao estou suportando

16 respostas [Último]
dan2011
No PF desde: 27/12/2010

Vou contar bem do começo e tentar ser breve.

Depois de 10 anos casada (meu casamento não era maravilhoso, mas tb não era uma coisa horrivel) eramos 02 so que sempre eu parecia sozinha, ele era carinhoso, bondoso, atencioso, porém não tinha iniciativa alguma, eu resolvia todos os problemas, pagava todas as contas, etc. etc.. tipico casamento MAE/FILHO, após e claro muitas cobranças de minha parte, muita impaciencia (não to justificando) mas entendam que após alguns anos perdi a pouca paciencia que me restava, comecei a não tratar tao bem, gritar, ser grossa, fiquei gravida após nascimento do filho piorou parecia que eu fazia tudo desde o horario que acordava ate o horario que dormia, trabalha fora, cuidava das contas, das coisas, e ele la, fazendo uma mamadeira aqui, uma coisinha ali.

Enfim, separou-se dizendo que sabia que eu o amava mas que precisava de mais amor, que precisava de alguem que o respeitasse, etc. etc., saiu de casa dizendo que ia dar um tempo, que eu era uma bruxa, que a culpa era minha, etc. etc. etc. e nunca mais voltou e claro (saiu, caiu na gandaia, se lamentou, chorou, bebeu, comprou roupas novas, carro novo, e não voltou).

Após 03 meses que havia saido de casa começou a namorar “serio” como ele mesmo diz com uma pessoa que já conhecia a algum tempo, hj passados 09 meses diz estar AMANDO LOUCAMENTE esta namorada nova que já tem filho e quer casar com ela (o nosso ele ve toda a semana e fica 01 vez ao mês) isso me deixa meio triste, mas não completamente desesperada.

Não pego no pé, não ligo, não falo nada, cada um cada um.

Eu so queria uma luz, pq mesmo não ficando completamente triste (e fiquei bastante no inicio) as vezes eu me vejo em situação complicada de pensar.. tenho filho para criar (02 anos e meio) tenho casa para sustentar, não tenho tempo para nada, como poderei arranjar alguem legal com todas estas implicações, fico com muito medo de passar os anos ELE FELIZ e eu aqui parada no mesmo lugar sem conseguir me apaixonar novamente, sem conseguir me desligar completamente deste passado.

Quando penso claramente em meu ex marido vejo que eu não conseguiria viver novamente com ele, ele e muito BANANA e eu tenho uma personalidade muito forte.

As vezes a angustia me completa de uma tal forma, que tenho vontade de largar tudo, sair correndo, ainda tem o problema que minha mae cuida de meu filho para eu trabalhar, ela pega no meu pé mesmo eu pagando todas as contas, ela cria meu filho da forma dela que não e totalmente errada, mas ela acaba disvirtuando a minha educaçao, meu filho e uma criança dificil, bagunceira, ligadissimo no 220, cansativo, preciso me mudar, mas não e assim tao simples alugar uma casa, preciso de algum tempo ainda, e nisto vou vivendo.

Enfim, eu ate hj tento e venho tentando me manter centrada, sem botar os pes pelas maos, mas confesso que as vezes me e dificil suportar, acabo dormindo e renovando a energia com o sono... mas tenho medo de fraquejar.

:S


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Dan2011:


Melhor assim separados, pois nenhuma criança merece ver os pais brigando todos os dias... como vc disse não consegue mais se ver vivendo com ele, então tá na hora de cuidar de vc, sair, se divertir!


Não desista de procurar alguem pra te fazer feliz... pra curtir a vida! sei q com uma criança pequena vai ser difícil pra ti sair, mas o seu filho tem um pai e ele tem obrigação de ficar com a criança para que vc possa sair, ir a uma festa se divertir!

Você não tem obrigação de carregar sempre tudo nas costas, seu ex marido está muito mal acostumado não acha? e ele paga pensão direitinho?


Dê mais responsabilidades pra ele, senão vc ñ aguenta mesmo! Não é justo ele curtir e namorar e vc ficar em casa cuidando do filho!

Se valorize, mude o visual, dê a volta por cima!

Anime-se e vá em busca da felicidade, pois vc merece!


Boa sorte!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

bola pra frente mulher!!!! acabou o casamento , mas não a vida!!

vc pode ser feliz é só querer...

boa sorte!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Vc não tem perfil de mulher fraca por tudo que li. Ficar desanimada, cansada é normal. Mas olha pra tudo tem um tempo certo, pois daqui a pouco ( passa rápido) seu filho vai estar maiorzinho e vc terá tempo de sair, passear e paquerar. Agora, o seu nenem precisa de vc. Afinal vc não quiz ser mãe? Então o tempo de ser mãe é agora e vc devia estar achando maravilhoso.

Quanto ao seu ex...já foi tarde!


dan2011
No PF desde: 27/12/2010

Tarja: Ele paga pensao sim, direitinho em dia, eu me divirto basicamente falando nao posso sair de baladas (filho), meu filho nao quer dormir na casa dele, acho meio incomodo impor isto a ele neste momento, ele ja esta sofrendo bem por estas mudanças me valorizo, ja mudei o visual.


Amiga eu sou feliz basicamente, as vezes me bate MEDO esta e a palavra correa.


Lunaticasinha e isso eu fico DESANIMADA as vezes, com MEDO com RECEIOS do futuro, principalmente qdo vejo que meu EX MARIDO ja nao tem que pensar o mesmo ELE JA CONSEGUIU ser feliz novamente (e nao digo isso com inveja) mas e dificil de explicar, SERA EU QUE VOU CONSEGUIR TB? é isso.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

dan2011 o q quer dizer \"eu sou feliz basicamente\"?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

paciencia e calma, nao existe como saber do futuro


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Se vc ficar se comparando com ele NUNCA vai conseguir.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Você tem boas razões para acreditar que ele é tão feliz assim? Ele não te diz isso só para te deixar mal? E o lado ruim da vida dele? Não me venha dizer que não existe. Assim como lado bom da sua existe, concorda?


imagem de A.lanis
A.lanis
No PF desde: 27/12/2010

Vc tem que se concentrar mais na sua vida e nos caminhos que estão se abrindo. Esqueça seu ex marido, ele faz parte do passado, a felicidade dele não tem que ser alvo de questionamentos seus, alvo de questionamentos tem que ser seu filho, sua família e os desdobramentos daqui pra frente. Discipline sua mente.


Muitas mulheres passaram por isso, divórcio, trabalho, filho sendo criado pela avó e no decorrer do tempo venceram essa batalha. Mas nada vai acontecer em uma semana, tudo tem um tempo certo, apenas dedique-se ao máximo em dar o melhor de si em tudo que fizer.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Concordo com a lunaticazinha , seu filho no momento merece muito sua dedicacao afinal contas ele nao pediu p/ vir mundo no meio dum casamento insolido.

Nao compare sua vida com a do seu ex, a vida de uma mulher vai ser sempre diferente ainda mais sendo mae.

Siga sua vida normal nao aprece as coisas pois tudo acontece na hora certa !vc ja demonstrou garra! pense! Seja feliz!