ajudaa

10 respostas [Último]
Karolzinha
No PF desde: 04/09/2008

:( gente eu estou realmente precisando muito de ajuda!

eu já tive 3 namorados, 2 duraram exatamente 11 meses e o último durou 6 meses. Mas o único de quem realmente gostei foi o último, gostei não, gosto.

ele terminou comigo no dia 22/08, fazem 13 dias =(

eu sofri tanto, fiquei uma semana em casa, não comendo praticamente nada, só chorando sem trabalhar nem ir para a faculdade, minha família toda sofrendo junto comigo.

Ele terminou comigo POR E-MAIL, sim ridiculamente POR E-MAIL!!! no meio de uma sexta feira de trabalho recebo e-mail dizendo q não sentia mais por mim oq sentia no começa que era melhor a gente terminar antes que saíssemos magoados, mas eu fiquei magoada! e desde então ele sumiu, foge de mim que nem diabo da cruz... simplesmente finge q eu nunca existi. isso dói tanto!!


Eu praticamente não tenho amigas, só amigos, sinto falta de ter uma amiga para convesar, estou me sentindo muito sozinha, uma solidão imensa dentro de mim, não sei lidar com esse sentimento. Só de pensar q o final de semana está chegando, me dá um gelo, pois sei q será uma tortura como o passado. E a falta que sinto dele é imensa, saudade demais, juntada á magoas, solidão, tristeza... não sei o que fazer!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, calma, vc ainda vai amar muito nesta vida! Todas nós entendemos a tua dor e sabemos que ela vai passar, ainda bem, né! Seguinte, esse cara não te merece mesmo, terminar por mail, q coisa mais ridícula, não é homem suficiente p/ olhar nos teus olhos e falar dos sentimentos ou da falta deles... para ele não querer te ver, com certeza deve estar sendo difícil tb... mas a coisa funciona assim, vc realmente tá sofrendo pq foi ele que terminou, essa sensação de alguém não nos querer é muito difícil de ser aceita.

O que posso te dizer é q vai doer muito, uma dor física, mas q quando vc menos esperar ela vai passar e vc conseguirá novamente enxergar o mundo e os meninos a sua volta. E o importante de tudo isso, é q vc estará mais forte, sabendo que é capaz de enfrentar o mundo, isto te deixará mais segura e os meninos a sua volta irão notar isso e se apaixonar, pode confiar! Na vida, tudo é aprendizagem, quem sabe um dia este mesmo garoto, vendo vc tão bem, não irá implorar p/ voltar, daí então será o seu momento! E outra garota, amigos meninos são bons, mas resgate alguma amiga do passado ou tente fazer uma nova grande amizade, precisamos das amigas, elas fazem bem a nossa saúde... tudo vai dar certo, pode acreditar! Um bj grande!


preta
No PF desde: 08/07/2008

calma karol

isso tudo vai passar,está doendo agora mas nada melhor que o tempo,olha o melhor a fazer é vc sair tentar se destrair vai a faculdade pense em vc e nada de ficar sem comer porque saco vazio não para em pé animo,e pode ter certeza este cara não te merece e nem um pouco do seu sofrimento, terminar por email ele nem homem é para mim porque se fosse não faria isso ,mas karol concordo com a dudy procure uma amiga que vc possa conversar com certeza vai te ajudar, mas olhe não se entregue nada melhor do que um dia após outro isso servirá de lição para vc e com certeza vc ficará mais forte ainda

levante a cabeça não deixe a peteca cair força amiga

beijinhos tudo de bom.


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

a gente se habitua a ter as pessoas por perto... a dividir momentos e carinhos... mas qdo não tá rendendo a coisa, não adianta forçar... se o kra não teve coragem de chegar em vc e terminar cara a cara, convenhamos que ele não tem consideração por ti... nem pelo que vcs viveram. reveja... se ele vale vc deixar sua vida de lado...

respire fundo, karol... e siga em frente... o mundo é tão pequeno e redondo que, qdo tu menos esperar estará frente a frente com ele... e daí as explicações q ele der nem mexerão mais com vc.

goste de vc, sorria, faça amigas (as amigas de seus amigos), faça happy hours com colegas de trabalho... invista na sua faculdade e em seus objetivos... tudo se ajeita.


elisa
No PF desde: 13/08/2008

tudo passa ,não procura ele .deixa ele sentir tua falta os homens estão muito futeis achando que as pessoas são descartaveis mas deixa DEUS sempre faz justiça.beijos.......


imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

A melhor forma de mostrar que se está bem, é não se deixar abalar e se tornar indiferente para ele... Ou seja, ele estando no mundo ou não, para ti não fará diferença alguma.... (mesmo que tu sinta a falta dele... seja mais forte que teu sentimento) Mas se ele terminou uma relação assim, é porque certamente ele não te merece, e pense o seguinte, relação de causa e efeito, nada vem para nós se não precisamos e ou merecemos, pois se não fizemos aqui, fizemos em outra vida....... A gente acaba aprendendo até mesmo com os \"tapas na cara\" que levamos durante a vida..... Karolzinha, cabeça para frente, se arrume, se embeleze, se perfume, caia na noite, se divirta, não pense em bobagem e se deixe ser notado por quem te mereça. Beijos


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

karolzinha, fica calma! não sei, mas sempre que eu tô mal, compartilhar com os outros e ver pessoas que passam ou passaram pela mesma situação acho que ajuda muito, então vou te contar um pouco o que me aconteceu: eu estava namorando há 5 anos e meio (isso mesmo, 5 ANOS e 6 MESES) e descobri por um amigo em comum que o então namorado tinha dito que estava solteiro! Pois é...pior do que por e-mail, fiquei sabendo por TERCEIROS!! E isso que foi esse tempão todo de namoro, hein? Com a desculpa de que \"queria ficar sozinho\" e já tá com outra! Enfim... vou te dizer, sofri sim! Uma semana eu fiquei terrivelmente mal... a partir de 1 mês eu comecei a melhorar (agora faz 4 meses)... no 2º mês eu já estava outra pessoa! NADA MELHOR DO QUE O TEMPO!!! Hoje, 4 meses depois posso te dizer que estou MUITO bem! Feliz, realizada, com mais PAZ na minha vida! Eu entendo perfeitamente o que tu tá passando... dá a sensação de que nunca mais vai passar na vida! Mas pode ter certeza que passa! E sobre ele, acho que deverias cortá-lo totalmente da tua vida! Ignora, não procura, não fala dele com amigos em comum... No início é complicado, mas seja forte porque não existe NADA melhor do que o TEMPO! Pode acreditar!


GRAZY
No PF desde: 14/11/2008

AMIGA, O QUE TENHO A TE DIZER A RESPEITO É O SEGUINTE: VOCÊ NÃO NASCEU GRUDADA EM HOMEM NENHUM, SUA VIDA NÃO DEPENDE DE HOMEM NENHUM PARA SER FELIZ, HOMEM NENHUM VALE A PENA TANTO SACRIFÍCIO COMO PARAR DE COMER, CHORAR, NÃO TRABALHAR... LEVANTA A SUA CABEÇA MENINA, EU SEI QUE DÓI MAS NÃO VAI MORRER POR ISSO.

NÃO É VOCÊ QUEM DEVIA ESTAR CHORANDO E SIM ELE, POR TER PERDIDO VOCÊ, ELE NÃO FOI MERECEDOR DO SEU AMOR. SAIA PARA TRABALHAR, PARA A FACULDADE, PARA QUALQUER LUGAR, LINDA, BEM ARRUMADA COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO E QUANDO PASSAR POR ELE HAJA VOCÊ COMO SE ELE NUNCA TIVESSE EXISTIDO. E PENSE SEMPRE, EU SOU MAIS EU, EU ME FAÇO FELIZ, EU SOU ÚNICA E HOMEM É SÓ MAIS UM. VOCÊ PODE. BJOSSSSSS


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

VOC~E NÃO PRECISA DE AJUDA, VC PRECISA É SUSSEGAR A PERSEGUIDA MIGUXA, TÁ MUITO NERVOSA, PARA DE TROCAR DE NAMORADO!!

QUE O AMOR ENTRE PELA SUA PORTA SEM BATER E DESABROCHE NA SUA VIDA COMO UM BOTÃO DE ROSAS!

SIGA SEU CORAÇÃO!

S2!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É ruim acabar um relacionamento assim. Ainda mais por e-mail...


Estranho essa atitude dele. Mas vc tem que levantar a cabeça


e seguir em frente, por mais que dói.. Com certeza, vai dar a


volta por cima


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

kkkk 2008!!!!! A miguxa já teve mais 12 namorados rsrsrs