AJUDA!

11 respostas [Último]
Ti_RJ
No PF desde: 24/12/2009

Oi gente!!!

estou muito feliz de iniciar aqui no site, mas venho com algo que está me perturbando e gostaria muito que vocês me ajudassem, sou casada, e estou tentando terminar o meu relacionamento, pois pra mim não dá mais, gosto de outro e por ele não sinto mais nada a muito tempo, tentei terminar uma vez só que ele me ameaçou dizendo que se eu me separasse dele, ele iria colocar algumas fotos minha nua e vídeos com agente transando na net!!! e que já que ele não pode ficar comigo, ninguém também iria querer ficar comigo.


Gente não sei o que faço, minha família não sabe, ninguém sabe disso, tenho vergonha de contar, e tenho medo de enfrentar ele para ficar com outro rapaz e ele vir a me perturbar, e fazer realmente o que ele disse, me expor na internet!!


Me ajudem.


Harley Quinn (não verificado)

É por essas e outras que não me deixo fotografar nua por namorados.. Amiga um colega uma vez me disse que fez o mesmo com a namorada que largou dele, mas que só ameaçou, que não teria coragem de fazer de fato.,. Não sei se é o caso de teu namorado, mas se eu fosse vc eu arriscaria terminar sim.. Se ele colocar, vc passa vergonha um pouco rs e depois isso morre.. Melhor do que ficar a vida presa a esse infeliz.. Boa sorte!


Layni
No PF desde: 03/11/2009

Bem .. você pode fazer uma denuncia na delegacia da mulher se ele tentar fazer isso!! mas separa sim !! não adianta vc viver infeliz.. e ele ja demostrou não ser uma boa pessoa!! por te ameaçar desse jeito!! faz uma denuncia!! os homens so são machoes para as mulheres,,, se colocar policia no meio ele vai colocar o rabinho entre as pernas!! nãodigo que no inicio vai ser facil.. você propavelmente vai se encomodar!! mas vale passar por isso agora do que ficar sofrendo a vida interia!! seja feliz !!


Ti_RJ
No PF desde: 24/12/2009

oi Harley Quinn e Layni,

obrigada pelos conselhos, mas esqueci de dizer, que ele filmou e fotografou tudo escondido, eu não sabia.

Ele colocava no rack ligada e eu jamais pensei que ele fosse fazer isso comigo.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida, bem-vinda ao Preciso Falar, é muito bom ter vc aqui conosco...

Quanto ao seu problema, pense q ele só está fazendo ameaças pq está com medo de perde-la...pois facilmente vc consegue (com um advogado ou policial) faze-lo engolir essa história.

Um conselho - nunca tenha medo de enfrentar uma situação, ainda mais quando vc não está feliz com ela (a relação, claro).

bjo gr e fique sempre conosco!


Ti_RJ
No PF desde: 24/12/2009

gente eu até já disse a ele que se ele fizer isso, vou na Polícia, mas ele diz que não está nem aí, que eu posso ir.

Nunca mais tocamos neste assunto, estou empurrando essa relação com a barriga, só que agora quero de vez me separar para fica com o outro, e também depois do que meu esposo fez, não confio mais nele, ele se aproveitou da nossa intimidade para me ameaçar.

o rapaz com que fico, sabe da situação e até perguntou se não quer que ele resolva, mas não quero envolvê-lo nisso e nem quero briga entre os dois, até porque meu esposo não sabe dessa relação, meninas vale a pena se arriscar e terminar ou vou empurrando essa relação com a barriga até ele desistir de mim?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda Ti_Rj. Bom eu acho, que vc tem que ir sim na polícia. P/ dar um ponto final nessa história Bjs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Mas bhá guria carioca. Que situação fácil de resolver. Deixa desse cara que envergonha os homens, pois atitudes como essa não são exemplo. Uma coisa é o casal fotografar e filmar momentos intimos em comum acordo; outro é essa cafagestice que o cara fez com objetivo de te chantagear. Procure um advogado especialista em direito de família e conte a história. Ele saberá resolver com o mínimo de desconforto para ti. Só tem um detalhe: pense bem antes de iniciar uma nova relação, para não correr o risco de pegar outro safado. Sucesso e bom natal, ainda mais na cidade maravilhosa!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc tem certeza que ele gravou vcs dois? vc ja pediu ele pra mostrar os videos so pra ter certeza?


Ele pode mto bem, falar que fez mas nao fez, pra te deixar assim mesmo, insegura e com medo.


Acho que vc nao teve temer sua felicidade.

Seja firme e nao fique numa relação por pressao.

E nao acho errado o outro cara se intrometer, pq vc disse que ele nao tem nada haver, mas ele tem sim, pq ele ja estav envolvido com vc, ele so quer te proteger.


boa sorte!


Ti_RJ
No PF desde: 24/12/2009

Oi Lessa, Dr Pessoa,

obrigada pela ajuda de vcs, e Musa ele filmou sim, eu vi, ele me mostrou só que eu não consegui pegar dele, ele tem mais força que eu, até tentei, já revirei a casa toda a procura do videos e das fotos, mas não acho.


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

oi Ti_RJ

na minha opinião você deve correr atrás da sua felicidade, se você gosta realmente desse outro rapaz, e ele te passa segurança, confiança, amor, carinho e tal, fica com ele menina, não perca mais nenhum minuto com esse teu marido, que nem merece ser chamado assim, pois um cara que faz isso com a própria mulher, é um cafajeste, um canastrão, não sabe realmente o que é amar uma mulher.

Não viva uma vida insignificante, procure viver uma vida cheia de significados, e tente resolver essa situação da maneira mais legal possível, vá a delegacia de mulheres, ou ligue pra lá antes de dar o ponta pé inicial nesta batalha que você irá ter, mas que com certeza sairá vitoriosa!!!

Beijos e boa sorte, espero ter ajudado.