Ajuda por favor !

35 respostas [Último]
imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Esta certo Smoking, obrigado pela sinceridade !


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Obrigado Amiga 02..


Perdão eu já pedi pode ter certeza.. tbm já não faço mais nada a mais de 6 meses.., vou pedir pra ele acalmar a minha consiencia..e me dar paz.. muita paz..


Obrigado mesmo !!


Abraço


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olha! O passado não se apaga. Por isso, devemos pensar bem no presente, para, no futuro não nos arrependermos do que fizemos ou deixamos de fazer no passado.


Te achei muito imatura e isso não quer dizer idade. Tens feito coisas precipitadas e sem condizer com teu estado civil. Qualquer homem que te dê atenção, já ías \"se apegando\" e idealizando o par ideal. Felizmente tiveste o bom-senso de não transar com algum deles, pois aí teu remorço ia ser muito maior.


Já que te arrependeste - o que é bom sinal -, procura te ajustar ao teu estado civil e procura \"te dar bem com teu esposo\", pois este é real e não aqueles que idealizas. Chega de sonhos...viva a realidade. Se não estiveres satisfeita...troque por outra realidade...pois os sonhos são bons, desde que realizáveis.


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Obrigado Dr. Pessoa !


Realmente acho que me precipitei em muito momentos ..ou em todos.., alem de não querer mais essa sujeira na minha vida.. tbm quero poder sonhar sonhos que possam ser realizados e que não me causem desiluções.. dor.. e por muitas vezes desespero..


Cansei de idealizar pessoas e coisas que não existem.. e tambem não quero viver de metades.. nem me dar em metades.., já faz algum tempo que me desprendi disso tudo e so me falta o norte.. alem de despejar isso pra fora que tanto me sufocava.., agora quero sentar.. respirar fundo.. enchugar minha largrimas.. curar os esfoloes.. e tentar mudar tudo isso..


Obrigado mesmo.


Abraço


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Isso de contar só funciona em relacionamentos abertos, acho.


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

É Vanessa eu acho isso complicado.., eu nunca busquei um relacionamento aberto.. e se eu contasse.. estaria acabando com meu casamento.. e eu pretendo conserta-lo.. é muito facil eu te dizer pra pular das cataratas do Iguaçu..sem nem eu mesmo tenho coragem de fazer..


Mas respeito a opinião de todos.. eu busquei aliviar meu coração e escutar palavras duras..algumas de toma vergonha na cara.. e aquelas que te dão uma sacudida interior..


Obrogado a todos mesmo.


imagem de anjinhoquimica
anjinhoquimica
No PF desde: 11/10/2010

Olá! Não estou aqui para julgá-la... imagino que está precisando conversar e ouvir uma palavra de ajuda.

Se você realmente quer mudar sua vida, tente se perdoar.

Renove o seu compromisso com o seu parceiro, seja verdadeira em seus sentimentos por ele.

Um relacionamento longo passa por várias fases e provavelmente vocês estão passando por um período ruim... Converse com ele sobre o que os dois poderiam mudar para viver uma relação melhor e se empenhe de verdade. Todos cometem erros e você não é a primeira pessoa a fazer isso. Encare tudo isso com coragem e determinação. Ainda é tempo de investir nessa relação!

Espero ter ajudado de alguma forma!

Beijo


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Muito obrigado anjinhoquimica !


Vou fazer isso mesmo.. renovar muitas coisas ... estou mesmo tentando me perdoar e tambem acredito estar passando por um momento ruin...vou buscar me perdoar e seguir a diante.. com pensamentos novos..


Obrigado mesmo..


Abraço


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu sou super a favor de relacionamento aberto (não o oba-oba q as pessoas pouco esclarecidas imaginam como relacionamento aberto) como um relacionamento em que ambos têm abertura para contar sobre seus desejos, frustrações e até sobre eventuais situações de sexo fora do casamento (ou namoro) sem que nenhum dos dois dê xilique ou faça ceninhas ridículas.

Acho relacionamento \"fechado\" muito hipócrita, pq são poucos os casais q são realmente monogâmicos e fiéis. Mas entendo que a maioria das pessoas não tem estrutura pra segurar um relacionamento assim, seja por deixar-se levar mto pela cultura geral, por se limitar por questões religiosas, por falta de auto-estima ou qualquer outro motivo.


Geh
No PF desde: 09/10/2010

Kety

Pense bem... Você errou feio e isso é fato. Maioria das pessoas aqui não perdoaria uma atitude dessas, ou perdoaria!!!

Maioria das pessoas aqui já podem ter feito isso várias vezes e ai me irrita, porque a hipocrisia pega!!


A questão é que já está feito, não se pode mudar o passado, nem fique tentanto justifica-lo, faz parte de crescer com isso criar uma visão nova das coisas e passar a viver em cima daquilo que quer ser daqui pra frente. Não vou dizer esqueça o passado, mas se permita errar, todos erramos. Não se culpe tanto assim, assuma as responsabilidade pelo que fez, é mais fácil e mais saudável. Pare de se lamentar, comece do zero e repense seu casamento se for preciso. Busca as coisas boas dentro de ti, tu tem muitas tenho absoluta certeza!


E bola pra frente garota!

Abraços,