Ajuda por favor !

35 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Sobre o fato de se perdoar... Acho que é possível, sim.


Somos humanos, todos cometemos erros. Não ficar repetindo os mesmos erros já é um grande avanço! Comprometa-se a agir diferente daqui para frente e vire essa página.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"mas ela era muito feia.. era uma coisa desproposrcional, \"...


Tem que amadurecer menina, parece que tem quinze anos. Até no tocante a trair por qualquer um que te dê atenção. Seria muito fácil eu comentar que não tem caráter em fazer uma coisa dessas, mas vou deixar o clichê - apesar de verdadeiro - para trás...


Cuide do seu casamento daqui por diante, seja atenciosa para poder exigir atenção, não confuda papinho mole para levar pra cama como carinho, veja mesmo se existe amor em relação ao teu marido ou apenas está acomodada.


ocupe a cabeça com coisas mais importantes do que orkut e msn, faça planos com seu marido, tente ser melhor um pouco a cada dia e chega de afundar no poço das frivolidades.


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Obrigado Nandablue !!!


Olha.. já analisei isso a 6 meses atraz.. que foi quando acabei com as conversas pelo msn.. e tudo mais.., nesses meses.. me tornei mais feliz.., meu casamento esta muito bom.., ele é tudo de bom.. e eu acredito que ame ele..sim.., a sensação que eu tenho é que acordei de um grande e terrivel pesadelo.. que não era eu.. que passei um tempo fazendo M... atraz de M.. e que hoje acordei.. cansada disso tudo..., cansada de sentir culpa.. cansada de abrir meus msn e orkut e ver aquelas pessoas la.., vou seguir seu conselho.. hoje mesmo vou deletar aquele orkut.. aquele msn.. e iniciar uma nova fase.

Nos temos muito sonhos juntos.. estamos nos formando an faculdade.., só que preciso reestruturar a minha vida.. os meus pensamentos.. preciso de um norte.. ou uma sessão de descarrego.., não quero amsi viver de mentira.. nem viver tendo medo de abrri meu msn.., ultimamente tenho resistido as investidas.. inclusive sinto nojo quando isso acontece.., me sinto forte.. vitoriosa.. e é muito bom abraçar ele ..sabendo que estou sendo fiel.. que estou ali de corpo inteiro.., não quero amis iluções.. não quero viver como se fosse um conto de fadas.. por que eles nem existem..


Obrigado mesmo..


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Todas as respostas estão dentro de vc. Se vc quer algo, vc consegue.

Se está realmente arrependida do q fez, bota uma pedra em cima disso, enterra o assunto e vai ser feliz com seu marido daqui por diante.

*E veja o filme, é mto bom mesmo!


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Obrigado Guilherme...


com certeza o clichê a minha consiencia já me cobra todo santo dia !!!


Vou fazer isso mesmo, vou tentar me consentrar em outras coisas e esquecer essa futilidade e procurar ser melhor.


Quando em referi a expressão \" mas ela era muito feia.. era uma coisa desproposrcional\".. isso por que imagina vc com 16 anos.. apaixonadinah por um cara.. namoro de escola.. e ele terminar com vc.. para namorar uma garota feia. ( quem sou eu pra julgar isso né ) mas terminou comigo por que ela tinha um carro.. ela ja tinha 21.. eu tinha 16.. e não tinha nada.. foi a isso que em refiri.., mas analisando de uma forma mais adulta.., tenho pena dela e não gostaria de estar no lugar dela.. por que ele.. alem de não respeitar ela.. não vale um ovo..


Abraço !


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Boa sorte daqui em diante, retidão de propósitos menina!


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Smoking


Eu te entendo.. eu errei.. fui infiel.., estou me sentindo um lixo..

Vou contar a verdade... sei que posso estar sendo egoista denovo.. mas pra que ? pra fazer ele sofrer.., isso só vai piorar .. alem de eu estar sofrendo.. ele tambem vai sofrer.. e nosso casamento terminaria ali.., talvez esse seja o preço a ser pago pelos erros que cometi.. , mas preferia não ser tão intransigente assim.. e tentar mudar as coisas,.. já que temos sonhos.. planos .. eu já parei com tudo isso..estou assumindo meus erros.. e tentando melhorar.. e justamente por me colocar no lugar dele.. que me sinto um droga de pessoa..


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Obrigado Nandablue


Vou sim.. me comprometer em ser diferente, vou excluir o meu msn.. e orkut.. e vou procurar me perdoar.. tentar daqui pra frente ser mais digna do amor dele.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

\"talvez esse seja o preço a ser pago pelos erros que cometi.. \"


Poisé. é minha opinião, ao fazer o que fez tu aceitou correr o risco, tu teria que contar a verdade e ver o que vai dar, por respeito sabe, e se tu perder foi culpa tua. mas enganar a pessoa eu acho errado, como eu disse. imagina se ele fica com mulheres e tals e te engana? pior que ser corno, é ser sem saber.


mas se tu acha que pode reverter, tenta a sorte, mas para mim a verdade sempre é a saída.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

peça perdão á Deus pelos erros cometidos e tenha a certeza q ele vai perdoar. Você se sentirá mais leve. ahhh mas não volte a fazer né...