Ajuda por favor !

35 respostas [Último]
imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Oi Pessoal !!


Bom gostaria de compratilhar com vocês ou melhor desabafar com vocês.., sei que muitos podem me julgar.., outros me entender mas preciso desabafar com alguem.. e tambem preciso de ajuda...

Na verdade estou indo numa psicologa, mas ainda não consegui contar pra ela algumas coisas, eu comecei a namorar com 16 anos, onde namorei um menino 1 ano e duas semanas depois de perder a virgindade ele me ligou e terminou o namoro, isso duas semanas depois.., bom sofri muito fiquei me sentindo uma droga.., uns 6 meses depois conheci o meu marido copm quem namorei 5 anos e casei fazem 2 anos ja.. no total estamos juntos a 7 anos..


Faz 2 anos ..logo que tinha casado eu reencontrei um menino com quem namorei la no meu segundo grau, aquelas paixões arrebatadoras estavamos os dois muito diferentes, na epoca de namoro eu terminei com ele por puro orgulho.. mesmo gostando dele.. depois de uns meses nos voltamos e ficamos juntos mais alguns meses onde ele conheceu uma menina uns 4 anos mais velha que eu.. ela ja tinha carro.. mas ela era muito feia.. era uma coisa desproposrcional, dai ele terminou comigo e ficou com ela...as magoas ficaram .., bom dai nós nos reencontramos ele casou com ela.. tem um filho e é visinho dos meus primos.. e é muito infeliz.., eles brigam muito.. a vida deles é um inferno.., eu estava com problemas no casamento tambem e começamos a sair.. saimos algumas vezes e eu fui me apegando.. me apaixonando.. até que um dia ele me disse... some.. desaparece.. claro né.. eu tão idiota pensei que fosse ser diferente por que por mim eu jogava tudo para os ares e ficarava com ele.. voltei pro meu casamento.. dando um valor muito maior para o meu marido.. mas ainda tenho ele no meu msn.. e orkut.., depois do que aconteceu eu não falei amsi com ele.., mas 1 mês atraz ele ligou aqui pro meu trabalho querendo me ver.. eu. não respondi nada e esqueci o assunto.., bom alem disso uns 8 meses atraz.. estava em outra crise no casamento.. e comecei a faculdade.., conheci um colega meu de aula.. muito gente boa.. conversavamos muito.. ele me dava atenção.. o que o meu marido não me dava .., fui em apegando.. fomos no cinema.. eramos amigos.. eu me sentia muito mau por tudo.. mas não sabia se queria continuar o casamento.., fui em apegando.. e ele tbm.. até que um dia ele começou a mudar.. ficou diferente e eu argumentava se ele tava namorando.. ele disse que não.. que so estava meio confuso.. e tal.., dai resolvi procurar no orkut.. encontrei la o perfil dele ..e namorando uma menina de 17 anos.., me senti péssima.. por que eu j[a tenho meus 24.. não queria fazer amus pra ninguem.. e ja estava apegada d+.. então perguntei pra ele.. se ele estava namorando.. ele me disse que sim.., na verdade ele sempre esteve..., isso em deixou desesperada.. chorei uam noite inteira.. de arrependimento.. de remorso.. de desilução.., hoje fazem 4 meses isso, meu casamento mudou muito.. eu mudei muito.., estamos super bem.. so que ainda tenho ele no meu msn.., etão não sei como me livrar disso.., não quero amsi esse tipo de vida.., quero uma vida normal.. quero ser feliz.., mas estou tão perdida.. só sei chorar... e chorar... alem de estar me achando um ser humano horrivel..e nojento.. me diz... como afzer pra tirar essa sujeira toda da minha vida ??


espero que muitos me ajudem.. e tentem me entender.. por mais dificil que pareça..


Obrigado:(


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

voce está muito carente! cada homem q aparece na sua frente e t dá um pouco d atenção voce já se apega...

voce precisa conversar com seu marido, dizer a ele o que está sentindo que está infeliz... é preciso ter diálogo....

o que não dá é pra ficar assim, cada briga com seu marido vc procura outro! então separa de uma vez....

desejo muita sorte pra vc!


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Muito obrigada !!!


eu amo ele... e sei que ele me ama.. só preciso dar um jeito de me livrar dessa historia toda.. acho que talvez contando para outras pessoas.. isso me ajude muito.. e me faz sentir mais humana.. menos cruel..


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Cuide do seu casamento. E de si mesma.

Vi um filme mto legal q pode ser interessante vc ver. Vai te ajudar a encontrar uma solução pra essa situação. Chama-se À Prova de Fogo.

Link: http://www.provadefogoofilme.com.br/


Boa sorte.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Você esta veivendo uma vida de mentiras, coitado do seu marido, o que ele te fez para merecer isso? ele não vai cruza a porta daqui uns dia de tanto chifre.


Se tu fosse digna com seu marido e contava todas duas falkatruas, e certamente irá perde-lo, mas pelo assim mostrará que algum dia sentiu algo por ele. E mais te liga, todos cara que ficam você sabe que tu é casada, dae te comem e te mandam andar, não percebeu isso? Porque tu acham que não te procuram depois? Fica solteira e aproveita a tua vida, mas seja digna e não faça seu marido de corno.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu já assiti esse filme também , é muito bom mesmo. e tem o livro também..

vale a pena


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Desculpa Smoking... não estou aqui para ler apensas coisas boas eu sei, mas em algum momento escrevi que fui pra cama com algum deles ? não né.. isso eu não fiz !


Que não sou digna dele.. realmente tambem acredito que não, mas sempre fui do tipo que critiva os outros quando traiam.. e acabei fazendo igual, acho que você colocar a tua opinião é muito valido para ajudar o teu proximo.. e orienta-lo , mas atirar pedradas acho que você deve ser muito correto e digno espero que sim mesmo. com seu comentario não me ajuda em nada.


Eu nunca fui do tipo que gostou de festa.. bem pelo contrario.. sou uma otima dona de casa.. estudo pra carambem.. trabalho muito.., meu marido trabalha muito.. e estuda muito tambem.., fico muitas vezes sozinha nos finais de semana.. que isso não é desculpa.. mas tambem já me livrei dessas traições a 6 meses.. meu problema é tentar me perdoar por isso.. e procurar ser feliz.. , me sinto perdida.. desnorteada... e sinceramente não desejo isso a ninguem.


Obrigada Smoking .. colocou mais um punhado de terro em sima de mim.. valeu mesmo !!!


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Sim.. eu vou olhar.. tenho ele em casa.. um amigo que veio da China me deu de presente.. Obrigado !!!


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Muito obrigado Vanessa..


mas me diz.. você acha que tenho como me perdoar por isso.. a sensação que tenho é de que acordei de um pesadelo.. de um periodo que só fiz besteira atraz.. de besteira...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Vc é uma mulher casada.


Não pode agir como se não fosse. Parece que, mesmo casada, vc está aberta para conhecer outras pessoas...Isso não é viável, entende? Não tem como vc não sair machucada e não machucar outras pessoas agindo dessa forma.


Estar infeliz no casamento é motivo para sentar e conversar com ele, avaliar o que está faltando e pensar em formas de melhorar a relação. Procurar em outras pessoas o que falta no casamento não resolve nada, só cria mais problemas! Será que vc já conseguiu perceber isso? Espero que sim.


Em primeiro lugar, vc precisa saber o que sente pelo seu marido. Se quer continuar com o casamento. Se a resposta for afirmativa, delete seu perfil do orkut, msn e semelhantes. Acabe com tudo isso. Cancele essa sua vida de \"solteira\" e passe a agir como uma mulher casada.


Pode ser que vc não goste mais do seu marido. Que sinta carinho, amizade, que ele transmita segurança...Mas amor de verdade, não sei...Acho bom vc pensar nisso. Se o amasse verdadeiramente, será que se envolveria tão facil e profundamente com outras pessoas? Pense. Será que não está faltando coragem de assumir para si mesma que o casamento acabou e que vc sonha em encontrar um grande amor?


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bom pelo que tu posto parecia que tinha transado, logo, desculpa.


Mas isso não faz a menor diferença, tu enganando teu marido e deve contar a verdade.

E outra pedrada quem esta dando pedrada é você em seu próprio marido, imagina quando ele descobrir? pode ter certeza que a dor de uma pedrada vai ser fichinha. Já tentou se colocar no lugar dele?