Ajuda para uma recuperação dolorosa

34 respostas [Último]
angelikitah
No PF desde: 05/11/2009

minha cara Cila,mto dificil tua situação

mas lembre-se de uma coisa:Deus nunca da um

fardo maior do que a gente pode suportar.

sei que pra quem esta de fora é mto facil dar conselhos

mas vc tem que ser forte

lembre-se que antes de gostar de alguem vc te que gostar

de ti em 1ºlugar e que vc não pode por sua felicidade nas mão de ninguem..simplesmente essa pessoa só aparece para completar

mas não para lhe dar algo que vc não tenha...sei que vc já parou pra pensa se esta situação vale ou não a pena

se a resposta for NÂO..levante, bote o seu vestido mais bonito

saia com as amigahss pois não vale a pena sofrer por quem não nos da valorr...enquanto esse caso que tu tens com este cara casado sai fora..pelo que vi alem de estar ctgo só pra ti comerr ti trata super mal..e isso querida nenhuma mulher merece..vc acha que não é bonita o suficiente mas se vc encontrou alguem que ti amou,ti respeitou e ti deu toda atenão que tu merecia tenho certeza que não exista somente ele no mundo!!!

olhe para dentro de ti e veja a pessoa maravilhoasa que há dentro de vc!!

um bjoo...


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Bom já passei por isso e sei que não é fácil.

Meu marido do nada quis se separar. Até hj não tenho provas que ele tenha me traído, mas de qualquer forma foi horrível para mim. Me dediquei tanto a ele ao nosso casamento para ele chegar em um dia e dizer que tudo estava acabado, que estava cansado de mim.. Simples assim!! Nossa pensei que não iria sobreviver com tamanha dor, com todo mundo me olhando e criticando: mais uma separada.. Tendo que dar satisfação para toda familia, etc nossa é mto sentimento misturado.. Mas de fato eu consegui me levantar e seguir com minha vida, apesar de todo sofrimento eu decidir que não iria baixar minha cabeça que eu tinha mto para viver.. Resolvi fazer coisas que me deixavam felizes, conversava com pessoas legais na internet e isso ia me animando aos poucos. Você pode ser feliz sem ele, se ele fez isso ctgo é pq não tem merece. Hj eu voltei com meu marido e não sei se posso te dizer q sou feliz com ele, pois nao esqueço o q ele me fez..

Reaja vc consegue e merece ser feliz.

Abraços.


Cila
No PF desde: 12/11/2010

Ketynha, Obrigada pelos conslehos.


Posso te fazer uma pergunta?

Quanto tempo vc demorou para melhorar ou superar?]


Beijos!


prica
No PF desde: 16/10/2010

Oi Cila,como está? Bom, meus finais de semana são sempre difíceis ,sinto muita falta dele e do tempo que ficamos juntos, estou na luta por superar tudo isso , mas acho que ainda leva tempo


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Querida Cila ..

As marcas de uma separação talvez nunca deixem nossas vidas.

Quando eu digo que segui minha vida, talvez tenha superado. E não demorou muito não, bastou alguns dias e estava seguindo. No inicio eu pensei até em não trabalhar mais, mas justo em uma hora que minha vida profissional estava tomando rumo, ai eu vi que não era justo cmgo e eu tinha que seguir em frente. Depois do que aconteceu, vi que a vida não acaba após uma separação hehe, nossa existe muitas pessoas legais nesse mundo com quem vc pode conversar e que vão te fazer bem, como aqui por exemplo, eu encontrei na internet um refúgio para mim sabe?

Pois bem, encontre alguém que te faça sentir viva, esse alguém pode ser um alguém que simplesmente te faça sorrir isso para mim já fazia uma grande diferença.

Querida (permita-me chamar assim) até hj a dor da separação não sai do meu coração, eu voltei com meu marido e não sei se fiz uma boa escolha, pois tenho mta mágoa no meu coração e não estou sabendo conviver com isso. Por isso pense bem, talvez seja melhor assim para vc, e não esqueça VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE.. Se ame, se preoculpe com vc, cuide-se! O que tiver que ser será... Desejo que vc encontre o seu caminho e seja feliz. E se puder fazer alguma coisa para te ajudar estou aqui. Bjos em seu coração. Fique com Deus.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu também já passei pela dor da separação, é muito difícil.quando vc casa vc pensa q é pra sempre e quando vê todo aquele sonho indo por água abaixo é muito doloroso, mas quando nascemos, não nascemos grudado nessa pessoa, então claro q é possível superar tudo e ser feliz novamente... eu sofri muito e ví meu filho sofrer junto e me doía mais ainda, mas hj graças a Deus superei tudo e voltei a sorrir!


Cila
No PF desde: 12/11/2010

Olá meninas, desculpem-me por ter demorado a aparecer aquipara trazer notícias.

Os dias que eu escrevi este post eu estava muito mal, acho que foi uma das piores crises que tive. Mas, dei uma melhorada, e com certeza os conselhos, lições e exemplos que vi aqui me fizeram muito bem. As vzs até passo por aqui para reler.

Acho que estou bem melhor pq todos os dias estou me esforçando para olhar a vida de uma perspectiva diferente.


Sei que vão ter dias que todo esse sentimento de frustração, desespero e derrota vãoi voltar e eu vou ter que encarar isso de novo. Como acontece com a Prica. Mas, por hoje, estou melhor.


É, vou ficar com essas marcas sim, mas hj eu sei que devo tentar. Acho que eu devo isso a mim mesma. Acreditar nas pessoas novamente é muito dificil, pois todo relacionamento que começa eu ja venho armada, com medo e cheia de desconfiança. E isso não é por causa do divórcio apenas, mas sim pela realidade do mundo hoje em dia. Vejo o que aconteceu comigo e outras histórias (inclusive contadas aqui) que dá até medo.

Se existe alguem legal??? Realmente eu não sei mais e tenho poucas expectativas.

Mas eu não queria, e não quero, viver nesse muro de lamentações para sempre, e não posso depender de alguem para sair dele.


Obrigada por tudo gente!!!

Desejo que Deus abençoe a cada uma de vocês!!!!


melt
No PF desde: 06/12/2010

Eu vou te dizer algumas coisas e talvez vc não goste. Sei e acredito que sua dor é muito grande. Meu casamento de 11 anos tb acabou e meu ex faz tudo até hj p me sacanear,arrumei um namorado e tb acabou. A vida é assim.... Pense....vc já perdeu 2 anos de sua vida lamentando por um cara que n faz mais parte da sua vida,sofrendo por algo que ja passou e há 2 anos!!!! Enquanto vc tiver pena de vc mesma,se sentor a coitadinha e se fazer de vítima,vai ser dificil melhorar. Eu sei que a dor é grande mas cara,vc ta perdendo tempo e tempo n volta!!! Viva,viva o momento,o presente! Se cuide,se ame,faça o que vc gosta,se n se acha bonita,faça algo para se sentrir melhor! NÃO VALE A PENA!

Lembre:\'não devemos correr atras das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até nós!

Acredito que vc precise de uma ajuda médica.

bjs


imagem de Espelho Magico
Espelho Magico
No PF desde: 07/12/2010

CONTEÚDO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM A REGRAS DO FÓRUM DO PF.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Querida, reforço o que a Nandablue escreveu. Eu passei por uma situação semelhante à sua e é muito difícil aceitar que um relacionamento chegou ao fim. A pessoa traída se sente culpada e por baixo. Não alivia a dor mas pelo menos você não teve filhos com ele. É bola para frente, hoje faz 03 anos que me separei dele e eu posso dizer que eu dei a volta por cima. Passei a me valorizar mais, a me arrumar, terminei a facu e comprei a minha casa. Não fique pensando no passado, pois isso te fará sofrer ainda mais, e você não conseguirá viver o presente e os seus futuros relacionamentos não vingarão.