AJUDA- NATAL SORRIDENTE

4 respostas [Último]
imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Pessoal não sei se esta é a categoria certa, acho que não mas tambem isso não vai mudar muita coisa..


Gostaria de saber de que forma consigo ajuda de vereadores de Novo Hamburgo para o Natal Sorridente que estamos organizando em nosso Bairro, engraçado que liguei para quase todos e eles só me dizem manda email e eu vou ver e nem um retorno de quam sabe eles mandam.. o cara que organizava no nosso bairro isso faleceu ano passado e eu e uns amigos estamos organizando mais ainda faltam muitos brinquedos e ajuda para o aluguel daqueles brinquedos inflaveis e tal..


Se algun de vocês souberem disso me informem por favor!!

Tenks


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu procuraria uma emissora de radio, tv.. e faria a PROPOSTA para os vereadores ali ON LINE!! rsss eles com certeza não poderão fazer \"ouvidos moucos\".


Amiga as vezes temos que IR DIRETO AO DONO DOS PORCOS!!! rsss


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Si Cal


Boa ideia a sua.. eu amndei email para o pessoal do Clic aqui, mas me respoderam que iam ver.. iam passar para a pessoa responsavel e nada até hoje estou sentada esperando até os nossos meios de comunicação estão complicados..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aqui em sp tem um jornal (que dizem é jornaleco).. mas enfim funciona chama-se AGORA tem uma seção de reclamações, eu ja recorri a ele em 04 oportunidades e em todas fui satisfeita em minhas reclamações... deve ter algo deste tipo ai... ja que não vai no \"bom senso\" vai na base do \"apertão\" entendeu? rsss


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Kety...os comerciantes do local podem contribuir e em troca vcs colocam um enorme cartaz com os nomes dos patrocinadores sejam eles quem for...eles ganham a propaganda e vcs o Natal feliz...que acha? Visiste alguma associação de comércio do bairro ou coisa assim.


Abraços!