Ajuda

5 respostas [Último]
imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Meninas se vocês fossem receber uma nova aliança de seus namorados como gostariam de recebê-las? E vcs meninos de que forma dariam esta aliança a suas companheiras???


Acontece o seguinte sabado é aniversário da minha paquitona, organizei uma festa p ela em uma baladinha daqui de São Paulo. Comprei p ela, na verdade p nós né, um par de alianças novas e pretendo entrega-las na festa, porém estou num dilema, de como fazer isso, pensei em comprar um bichino de pelúcia e colocar a caixinha de alianças nele, tipo ele segurando.

O que acham? Me ajudem!:unsure:


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Fê, é uma forma carinhosa.. nada espalhafatoso e de bom gosto! ou vc pode tb deixar para dar qdo chegarem em casa. sei lá colocar por sobre a cama.. no espelho do banheiro enfimn em um local que necessariamente ela tenha que mexer! :-)


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

É uma boa idéia Si, obrigadinha!!!


imagem de Gaucha RJ
Gaucha RJ
No PF desde: 13/12/2010

Fê....Ah eu amo uma surpresa...

Eu gosteria de achar em um lugar em casa, tipo deixar varios bilhetinhos com declarações indicando que procure o que vc quer dizer. Ex: Deixe um bilhete no travesseiro dizendo que tem algo muito importante para lhe dar, porém mande ela procurar mais pistas na sala... etc..

Nestes intervalos deixe bombons tbm espalhados.

Acredito que é muito romantico, pq realmente a pessoa dedicou tempo a pessoa amada.


P.S: Depois nos conta....


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Pode deixar gaucha que eu conto sim porém, não posso seguir sua dica... temos uma filhinha e minha sogra mora conosco (elas não saem de casa), então se eu espalhar bombons p mãe a filha acha primeiro e come tudinho rsrsrsrs mas, é uma ótima idéia adorei, quem sabe da próxima vez que trocar de alianças, consiga usar sua dica!!!


Thank Youuu!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Ôum... que Amor Fê...

Eu, se fosse ela, ia AMAR o presente! Adoro ursos de pelúcia... acho que ela vai gostar sim!