Ainda amo

19 respostas [Último]
prica
No PF desde: 16/10/2010

Me separei a dois meses, ele me mandou embora porque na cabeça dele acreditou que tinha que viver em função dos filhos que já tem em outro relacionamento, estranho porque nunca me dei mal com ninguém da família dele, mas motivo cada um encontra os seus, e embora dizendo que me ama muito , ele me deixou.


O fato principal e que me leva a escrever é que preciso de ajuda, me sinto só demais, o amo muito ainda, não fui mais atrás, não nos falamos , não nos vemos, não temos mais contato algum, e eu ainda assim não consigo esquecê-lo nem por um segundo, estou deprimida, trabalho e estudo mas falo tudo de forma automática, está difícil demais superar e gostaria de poder conversar com pessoas que passaram por essa situação a fim de poder me ajudar a superar tal episódio.


Amigas e amigos, preciso de ajuda.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Prica... paciencia... perseverança na busca de Paz... e so isso... o tempo se encarregará de fazer as coisas doerem menos... mas infelizmente ainda vai DOER bastante... nao tem REMEDIO que de jeito... Paciencia (1000x) perseverança em busca de paz (2.000x) e Disciplina para nao tomar atitudes \"precipitadas\".


Estamo aqui... fale... fale... fale.. externar oq sentimos ajuda a baixar a agua do copo para que ele não transborde rsss :-)


prica
No PF desde: 16/10/2010

Estou em casa , lembrando e chorando, não sei nem se quero mais viver...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

chore... chore e chore, nao pense se quer ou nao quer... viva apenas.. dia a dia... chorando... rindo... lembrando... esquecendo... chegara o momento e quem vivera rindo mais, lembrando menos entendeu flor :-)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Amiga, quando precisamos passar por este \"luto\" que é o rompimento com uma pessoa, nada a fazer do que deixar a tristeza sair. Mas, o ruim é quando ela continua sem diminuir...

Se não estava legal, vc também choraria por que as coisas fugiram de seu controle?

Escreva... Escreva uma carta como se fosse para ele, diga como se sente... Espere uns dias, a leia... Mude algumas coisas q achar que precisa... Escreva de novo... E vá assim por uns 15 dias... Ai, se ainda não conversou com ele e ainda vive aos prantos... entregue a carta a ele.

E diga se vc gostaria de reatar ou não!


prica
No PF desde: 16/10/2010

Ele é uma pessoa muito difícil sabe, diz que me ama, e sei que está sofrendo também, está bebendo demais , está diferente, mas , não quer nem me ver, reatar? Claro que eu queria, acho que ele também, mas dessa forma como ele te agido se torna muito difícil, acho que fez a escolha dele e não posso lutar contra isso, tenho que esquecer apenas, e o pior é estava tudo muito bem,nunca tivemos uma briga, estávamos sempre em lua de mel, tudo perfeito até que isso aconteceu, acho que isso dificulta muito a superação.

Quero apenas esquecer e não consigo só isso, e lá se vão dois meses de distância, de dor...


prica
No PF desde: 16/10/2010

Na verdade sei disso, mas estou morrendo a cada dia, como sinto falta dele, como sinto necessidade de vê-lo e não posso, nunca mais o vi, e meu coração dói tanto.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

doi.. e doi... e doi... e doi... um dia doera menos e menos e menos, ponto e basta.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Olha... Acredito que todos os foristas aqui já devem ter passado por situações de rejeição em relacionamentos...

É duro, dói muito e parece que vamos morrer. Antigamente eu desejava isto, mas troquei o \"morrer\" por sumir, pois pensei na dor da minha mãe, e hoje, na da minha filha se meu desejo se realizasse. Tive vontade de sumir muitas vezes.

Sei que o tombo é maior em uma relação em que aparentemente ia bem, do que em uma onde tem brigas, desacertos, traições.

Dá um tempo para ele, escreve como a PF falou. Dizem que escrever ajuda a organizar as ideias e para mim funciona bastante.

Viva um dia de cada vez, foca no objetivo de ficar bem, de dar este espaço pra ele.


Sona
No PF desde: 14/11/2010

Oi Prica!


Te indico que leias o livro: OS HOMENS SEMPRE VOLTAM, pois muitas vezes, não queremos esquecê-los e sim, reconquistá-los. Este livro te ajudará.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Vc está fazendo certo em evitar entrar em contato com ele... mas, esse é só o 1ro passo. Para não se sentir só, e com isto ficar remoendo na sua cabeça os momentos que passaram juntos, e ficar deprimida, vc tém que ter algumas atitudes por mais que vc nao sinta vontade em toma-las; evite ficar sozinha, procure amigos(as) que de alguma maneira possam te distrair, tente almoçar/jantar fora da sua casa, alguma viagem/passeio por mais que vc não queira faze-lo. Em casa, tente escrever alguma historia... de preferencia com algum tipo de som ligado.


Resumindo; tente se manter distraída/ocupada com algo. Se nada do que te aconselham vc consegue realizar, aguze sua curiosidade e leia outros itens deste forum... em alguns casos vc vai ver que são tragicos, outros comicos... e qdo menos perceber, será a hora de adormecer.