Aii gordurinhas

15 respostas [Último]
imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

que é a dieta Dr. Atkins Namil???


imagem de Namil
Namil
No PF desde: 18/01/2011

Basicamente falando é comer proteínas, saladas e legumes, e evitar carbohidratos...


Porém, faça com moderação e auxilie com o exercicio.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sim dá pra perder. Anote meu email tenho produtos naturais em capsulas que ajudam vc a perder peso.


luciana_tam10@hotmail.com.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Ai, essas gorduras são uma porcaria mesmo hehehe.

Eu preciso perder 6 kgs mas tá dificil pq gosto mto de comer e odeio fazer exercicios hehehe.

Para mim comer é um prazer e não apenas uma necessidade.

Eu precisava perder 9 e consegui perder 3, mas, dai fiquei contente com a perda e parei a dieta.

Sempre tenho vários compromissos, festas e em td lugar servem comida, como eu amo comer não consigo resistir.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu faço reeducação alimentar (de 5 a 6 porções ao dia, como de tudo, mas em quantidade menor, com inclusão de mais frutas e verduras. Não como nenhum tipo de carne pois meu organismo nunca se adaptou. Não tomo refri\'s, deixo as frituras e doces para ocasiões esporádicas). Atividade física, sempre fui adepta, mas depois de duas lesões tive de pausar as atividades de impacto e atualmente meu treino é circuito na musculação, em torno de 45 a 50 minutos, é muito bom, tenho 20 minutos de aeróbico, sendo 10 na bike e 10 no elíptico, com mudança de carga. Faço de 4 a 5 x por semana em horário de intervalo de almoço, pois trabalho em duas áreas, tenho pouco tempo. Faço consumo de óleo de linhaça pra acelerar o metabolismo. Meu médico tb indicou fitoterápicos pra agilizar a perda de gordura. Sou magra, mas como muitas tenhos umas gordurinhas aqui e ali, seguindo treino e alimentação saudável, com suplementos naturais tenho chegado aos meus objetivos. Espero que motivem as colegas...funciona.