acontece com vocês?

15 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

To solteira a uns 5 meses, mas a uma semana sem ficar com o ex....mas como não estávamos tendo nada serio ele ficava com outras e eu com outros (relacionamento aberto...ps: péssimo).

Um coisa que percebi é que os homens de \"festa\" são iguais, chegam com o mesmo papo, pegam teu msn, telefone, mandam uma msg e depois somem...

sei lá...nunca havia me permitido envolver serio com ngm pq tinha esperança do meu ex voltar (só me usou), mas sinceramente to meio carente, querendo um amor novo, to cansada de sofrer sabe...mas tnho visto que os homens não tão mto afim de compromisso, sei lá...fazem aquele lance de conquista e depois somem...olha tá dificil de ficar mais de uma vez com um cara, mesmo eles sendo usn amores, me mandando msg e tal...tipo parece tdo mentira sei lá..

as vezes parece que nunca mais vo encontra alguem que gsote de mim mesmo..


#desanimo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Brurs dá um tempo, coloca o foco em outras coisas e qdo vc menos esperar aparece um cara legal. bjooo


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Se vc continuar com essa vida de \"ficar com vários\" ninguém nunca vai querer ter nada sério com você.

Desista de tentar achar alguém legal nas baladas da vida, porque a maioria das pessoas que irão estar lá não vão estar afim de algo sério.

Esteja disposta a mudar, para depois então encontrar alguém que goste de vc de verdade.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

nao fico com varios...

mas tenho ficado com alguns caras em festa principalemnte...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tudo ao seu tempo. Que vc vai conseguir um cara muito legal Bjoo


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

então...meo... olha so...

esses caras de festa na maioria das vezes... nao querem ninguem pra amarrar o burro...


querem so curtir...

então eu achho q vc ta procurado em lugares inapropriados...

e outra...

não procure...

fica na tua... continua de boa...

uma hora aparece...

não queira apressar as coisas...

o apressado come cru!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Já passei por isso várias vezes também...


Mas na vida tudo tem sua hora. Não existe uma receita para atrair o homem perfeito, até porque ele não existe...O jeito é esperar que aconteça naturalmente.


Claro que a gente fica muito carente as vezes, mas nem por isso deve-se ficar com qualquer um em busca de um novo amor somente por estar se sentindo sozinha.


Vá levando e tente conhecer pessoas legais, sair com amigos e se distrair. Uma hora você encontra alguém que te mereça!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Não diga isso, tem mto homem afim de compromisso sério sim!


Olha só, eu sempre fui uma menina de sair, nao gostava mto de ficar com os carinhas, pq sempre gostei mesmo é de distribuir foras e nao de ficar me agarrando com desconhecidos, mas adorava beber (as vezes até demais -rs), gostava de sair em turminha e nunca pensava em namorar achava o mesmo q vc, homem é tudo igual vem com esses papinhos e eu não tô afim de ser feita de boba, então geralmente eu nem ficava com ninguém, até q um dia fui numa dessas festinhas de amigos e conheci um garoto LINDO, me apaixonei só de olhar aí minha amiga disse: Dá uma chance pra ele, nem q seja só uns beijinhos então resolvi deixar ele vir falar comigo, nos beijamos passamos a noite toda rindo, me diverti mto na companhia dele mas nem pensei q talvez pudesse rolar alguma coisa, pq eu sempre achei q homem é tudo igual, enfim, no outro dia ele encheu minha caixa de e-mails, trocamos telefone, fomos a um barzinho e adivinha??


Ele me pediu em namoro e faz 7 meses q estamos juntos, no começo eu achei q tinha sido mto rápido mas estava envolvida demais pra negar o pedido, aí fomos nos conhecendo dentro do namoro e eu percebi q existem sim homens bacanas q podem te fazer feliz, é só vc se dar uma chance e acreditar q isso é possivel!


beeijos.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

em festa dificilmente vc vai achar algum cara q presta, homens geralmente vao pra pegar a mulherada, tente mudar de ambiente talvez apareça alguem mais legal.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Comigo, por incrível que pareça, nunca aconteceu.. Até hoje todos os rapazes que pegaram meu telefone e disseram que iam ligar, sempre ligaram. Claro que a maioria não dava em nada, até por que sou um tanto quanto exigente para escolher parceiros, mas aí já é outros 500.. rs


Acho que tu está escolhendo os caras errados, simplesmente isso.. Ou então, está passando a \"informação errada\" para eles, e eles simplesmente não te levam a sério.


O princípio básico para se encontrar um parceiro, é parar de procurar. O segundo, é frequentar os lugares certos..


Mas tu é nova Brus, vá com calma, e seja mais seletiva com os rapazes que encontra. Logo logo tu irá encontrar alguém bacana. E nada de recaídas com o encosto hein!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Eu tenho esperança memso que uma hora a´pareça alguem legal e tal, mas não to sabendo achar o lugar certo eu acho huashuahs e sei lá...

nao sei o que tah acontecendo....smepre chamo a atençao dos caras e tal, mas nada tm \"vingado\"...

só os que eu nao gosto se interessam...

:/