Acho que agi errado!

21 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Como todos disseram, ta solteira, aproveita a vida.


PS: Me passa o nome complelo desse novo pretendente, com esse eu não faço amizade....hehe


brubs
No PF desde: 24/11/2010

Bom acho que se o seu ex esta te deixando triste, e o seu amigo te ergueu acho que vc tem que buscar o que te faz bem e nao o que te deixa triste,por que isso so vai prejudicar a vc mesma.Procure esquecer e abra a porta pra a Felicidade por q vc tem tudo pela Frente!!!


Susi22
No PF desde: 21/12/2010

Smoking tá depois eu te passo!


Ele sempre foi meu conselheiro, meu amigo de colégio, tanto que fomos estudar na mesma faculdade, e tipo ele acompanhou de perto, brigas, discussões, a rotina em si que nós (eu e meu ex) estavamos entrando, e tipo quando eu resolvi parar com este sofrimento, ele me apoiou pois viu que ia sero melhor, ele mesmo disse pra mim que não pensava em ter nada comigo como eu tbm não pensava, simplesmente depois de umas bebidas acabou acontecendo, acho que alguma coisa falou mais alto!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hummm... já vi casos iguais ao teu, que os cara se provalecem do momento de fraqueza (geralmente amigo do casal), dae come a mulher... depois pula fora com a desculpa pefeita.. não posso namorar contigo, o cara era meu amigo, não teria como.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
O pior é que eu gostei muito, ele acompanhou todo o meu sofrimento, e tipo foi uma coisa que aconteceu nenhum dos dois sabia, e eu estava muito triste e ele conseguiu tirar uma alegria de mim que fazia tempo que eu não sentia.


Me senti mal por pensar que estou agindo rápido demais!


Não procura cabelo em ovo, vai aproveitar esse sentimento novo!!

Ele devia estar a fim de ti e respeitou o teu relacionamento.

Quanto ao ex, ignora esse interesse dele. E nunca, nunca jogue esta história com o amigo na cara dele, ok? Se ele tiver que saber, um dia saberá...


Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

Sei que existe amizade pura e simples entre homem e mulher, mas nada impede que o amigo tivesse uma quedinha por ela e, provando mais uma vez ser um cara muito legal, nunca tinha se insinuado porque ela tinha namorado.

Namoro começando com amizade é muito legal! Porque tu já conhece bastante a pessoa, dum jeito que dificilmente conheceria num começo normal (as pessoas as vezes fingem ser algo que não são no começo de relacionamento).


Susi22
No PF desde: 21/12/2010

Smoking acho que não é o caso dele, pois ele sempre me respeitou muito, sempre foi meu amigo, muitas vezes ajudou muito no meu namoro, sempre tentou me ajudar a fazer tudo dar certo, e ele conheceu meu namorado depois de mim, se ele sempre teve interesse só em me comer como tu falou ele teira tentado antes!


amorverdadeiro
No PF desde: 24/08/2010

Aproveita guriiiiaaaaaaa...


O que não dá é pra ficar perdendo tempo chorando!


A vida é feita pra ser vivida! Te joga nela.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vai em frente. E não caia na burrada de ficar pensando no teu ex. Acabou.


Obs.: Não ache q o interesse nasceu agora. Teu amigo estava só esperando uma brecha.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Hummm... já vi casos iguais ao teu, que os cara se provalecem do momento de fraqueza (geralmente amigo do casal), dae come a mulher... depois pula fora com a desculpa pefeita.. não posso namorar contigo, o cara era meu amigo, não teria como.\"


Isso ai é muito comum!