Absorvente Interno...

36 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Girls... and Boys (vai saber, né!?)...


Tenho um show pra ir hoje e acabo de ficar menstruada!

Como já sabia que isso ia acontecer, comprei uma caixinha de absorventes internos...


But, eu nunca usei!


Fiz um teste agora pra já ir \'me acostumando\' mas acho que não deu muito certo. Ficou incomodando e até doendo um pouco.


Dizia na caixinha que eu tinha que pressionar com o dedo indicador, até que o dedo entrasse todo na [******]... mas não consegui tal façanha. Eu empurrei o máximo que deu e mal entrou a ponta do dedo (como apenas começou o \'sinalzinho\', a minha \'queridinha\' devia estar seca)...


Conversei com minha vizinha e ela me disse que eu tenho que colocar deitada... É isso mesmo?

Eu tenho que estar deitada para colocar o tal absorvente?


Alguém costuma usar?

Sente algum desconforto?

Alguma outra dica?


Obrigada, desde já!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Eu também nunca usei.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRSR....Coloque deitada ou fique em pé com uma perna em cima da cama e a outra no chão e introduza o absorvente com a ajuda do dedo indicador de maneira que fique só a cordinha de fora, caso contrário quando você sentar o abs. vai saltar na parede.rsrsrsrs


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Respondona,

como é a primeira vez que vc usa, seria legal vc comprar aqueles com aplicadores, pois facilitam demais, vc nem precisa usar os dedos.

Mas, se preferir insistir, tente apoiar uma das pernas no vaso sanitário enquanto a outra fica no chão para que vc fique bem aberta e relaxe... Enfie com os dedos até o final da [******]. Não há problemas. A cordinha tem que ficar para fora. Provavelmente não foi inteiro pq vc devia estar meio tensa.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Respondona

Não é necessário colocar o absorvente deitada,vc pode apoiar um pé em um banquinho ou no vaso sanitário e colocar na entrada da [******], empurrando lentamente, até que vc não sinta mais ele,então estará no lugar correto.

Quanto a dor, pode ser que como vc disse, a queridinha poderia ter ficado seca e causado desconforto.

Eu só uso absorvente interno por apresentar alergias a absorventes externos e sinto conforto e despreocupação,pois vc não precisa lembrar de trocar de hora em hora,e não fica aquele cheiro desagradável. E´particularmente,meu ciclo parece que dura bem menos do que antes, vai ver porque\" sai direto da fonte\",hehehe.

Espero ter ajudado.


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Fica a pergunta... também nunca usei, não sei, talvez deitada seja a melhor maneira d introduzir o ob mesmo, igual aquelas pomadas ginecologicas, sei lá neh


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Usei durante anos.


Seguinte, cuidado para não colocar o absorvente no canal da uretra, que também fica bem na entrada da [******]. Talvez por isso você não tenha conseguido introduzir até o fundo.


Para mim, a melhor posição é em pé e com uma perna flexionada, apoiada num banquinho ou mesmo na borda do vaso sanitário. E também costumo colocar o absorvente com a mão passando por trás dessa coxa flexionada ou por baixo, não pela frente para não ter que me inclinar para frente. Acho mais fácil.


Não sinto absolutamente nada com absorvente interno. E tenho até que tomar cuidado para não esquecer que estou usando e ficar muito tempo sem trocar.


kk25
No PF desde: 09/12/2010

Respondona, esse incomodo que está sentido é devido ser sua primeira vez, tmb senti um pouco de desconforto,mas horas depois que coloquei consegui arrumar. Bom a maneira como coloco é seguinte : fica em pé abre as pernas e flexione as pernas para baixo (como se tivesse fazendo pipi de pé) e ai introduza o OAB e d acordo com que va empurrando va flexionando as pernas para encaixá-lo ...não tem erro... beijos espero ter ajudado


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Como disseram as meninas acima, Respondona vc pode tanto apoiar uma perna no vaso sanitario, como tbm pode sentar-se como se fosse usa-lo e introduzir o ob. Concordo com a belle como é sua primeira vez seria interessante comprar um daqueles que vem com aplicadores.


Boa sorte e bom show!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

*-*


Não parece difícil... acho que vai dar certo dessa vez!


O Problema é que em cidade pequena, essas modernidades são escassas... hehehe... até procurei, mas nas farmácias aqui por perto não encontrei com aplicadores!!!

=(


Mas, acho que entendi o que fiz errado.... eu estava mal posicionada e nada relaxada... deve ter sido por isso!


Obrigada meninas, me ajudaram muito!!!


Coment... aprendeu?

Quando for usar, vem aqui contar se acertou de primeira!!!

xD

Hehehehehe...

Parei!


imagem de xuxu beleza
xuxu beleza
No PF desde: 12/11/2010

olha, eu sempre coloquei de cócoras! Acho q fica mais fácil, de cócoras e pernas abertas! Vai introduzindo devagar e com \"jeitinho\". Quem sabe esteja te incomodando pq tem q ir mais pro fundo!