8/3, dia das mulheres...do pf!

36 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Parabens, todas pra cozinha agora.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huahauhauaha

Nelson eu já deixei a janta pronta rsrsrsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Neco, vou para a cozinha esperar a sua JANTA ficar pronta ahauahauaa


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Minha especialidade na cozinha é restaurante, mas um beijo para todas vcs.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Gracinha mesmo Jonass, valeu! Muito bacana o q escreveste. Ficamos felizes de ter homens como vc aqui no PF! bjooo


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Meninas, quero desejar para todas vocês, um Feliz Dia da Mulher.


Continuem sendo essa parte essencial para a humanidade: gerando vida; perfumando o ambiente; embelezando todos os lugares por onde passam; nos atraindo com seus olhares; ensinando nós homens a amar; a chorar quando enxergamos vocês se afastarem de nós; ficando nervosinhas com a famosa TPM e nos fazendo sentir que, ao menos nesses dias, conseguimos ter razão em algo, porque neste período vocês argumentam que tudo é culpa deste desequilíbrio hormonal, assim, nos achamos os donos da verdade; e por favor, continuem sempre nos provocando, xingando, brigando, exigindo, ensinando e nos amando....assim somos felizes.


Parabéns!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

"Advogada na área de direito homoafetivo e direito de família, Maria Berenice Dias revela, entre risos, que tem horror aos cumprimentos que recebe a cada ano. Segundo a ex-desembargadora, não se trata de um período para comemoração, e sim de conscientização, o que justifica sua continuidade."

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/03/ainda-faz-sentido-celebrar-o-dia-da-mulher-4...

Ademais, tudo vira exploração comercial hoje em dia. Fomento da futilidade é o que mais tenho observado...

Não felicito as mulheres, celebro as conquistas alcançadas por elas.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Onde estaria o charme das mulheres se elas não tivessem todos esses defeitos q a gente ama odiar? rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

oooinnnnnnnn


digo o mesmo dos homens, eu os amo!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Quote:
O site eh "para mulheres", mas eu me torno um homem melhor, lendo vcs.


Hummm, q coisa mais fofa esse guri... eu já sabia q era um doce!


Xonei por vc Jonas!!!


Obrigado!


E ler no outro tpc q tu é loiro ou qse, me deu uns arrepio.kkkkkkkk