5 conselhos errados que as revistas femininas dão sobre o amor

29 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

E qual revista feminina tu anda lendo e recomenda, Dona Si -Cacá...admirou-se se...do berrô, do berrô que o gato deu....MIAUUUUUUU- ???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu leio qualquer coisa besta de feminina a masculina, mas recomendo recomendo mesmo aqueles "pequeninos bang bang" A COBRA VAI FUMAR, NAVALHA NA CARNE.. ahahahahahaha


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Eitcha..

"Navalha na Carne" ?

Esse eu assisti num cine-teatro-pulgueiro nos bons tempos de centrão sem cracolândia.

Caraca (como eu tô véio) nem sabia que virou livro.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não não... não e O CELEBRE filme do ex marido da VERA FICHER (que ta velinha tambem)... ahahahaha


é um titulo mesmo de pocket de bangue bangue, tenho coleções e coleções... da epoca em que comprava na Banca de jornal em frente ao terminal parque D.Pedro no centro de SP. ahahahahahahahahahaha


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Tu tem quantas "primaveras",Besta?rsrsrs...Se eu não me engano assisti "Navalha na Carne" na faixa da meia-noite do Canal Brasil uma vez...rs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Parei de contar quando chegou os 40's e já esqueci quando foi.

( mal de Alzheimer, sabe como é ...)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum, revista feminina é coisa de mulérzinha :D


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

por isso que e de mulher dãaaa!


imagem de AnaKarenina
AnaKarenina
No PF desde: 08/07/2013

Coisa de "mulérzinha" mesmo.


Tenho uma preguiça de revista feminina, de mulher que fica fazendo joguinho, que usa fórmula pronta. E aquelas que adoram livro de auto-ajuda feminina? Que precisam ser poderosas, andar num salto 12, fazer biquinho, deixar o homem escolher o cardápio durante um encontro. O doloroso é que tem até curso ensinando a ser idiota!!