5 conselhos errados que as revistas femininas dão sobre o amor

29 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bah, joguinho comigo...perde ponto.


Eu sou decidido e adoro q a mulher demonstre oq ela sente.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


como nunca fui fã de fazer joguinhos, a matéria confirma o que penso.


x1000


Não tenho nem paciência para joguinhos!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Engraçado..

Aqui todo mundo foi contra os tais joguinhos, mas o que mais vejo é aqui no PF (não necessariamente quem postou nesse tópico até agora) e fora dele são mulheres fazendo ceninhas e homens fingindo que acreditam pq gostam.....

Vejo que mulher que faz beiçinho, cenas de ciúmes, fingem o que não são, são as que invariavelmente se dão melhor com a maioria das paqueras..


Transparência demais assusta a maioria das pessoas.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Transparência demais assusta a maioria das pessoas."

1.000.000.000.000.000.000.000 x


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Você precisa bancar a indiferente (esnoba mesmo, conheço uns que piram por completo qdo levam uma esnobada)

Ele anda apático? Prepare um jantar romântico ( prenuncio de estouro no cartão de crédito...)

Nunca deixe ele perceber que o jogo está ganho ( ou melhor, nunca o deixe perceber que o quê ganhou será um baita prejú mais adiante )

Não vá para a cama no primeiro encontro ( mas não embaça muito senão ele some após o 3º... )

Se ele está mesmo apaixonado, vai se lembrar das datas especiais ( torce pra continuar adicionada no Face senão...)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Detesto fazer jogos pq detesto não ser eu mesma.

Há muito eu decidi que o homem que quisesse ficar comigo teria que me aceitar assim como sou: excessivamente franca, possessiva, irônica, mas que ama sem meio termo. Amo mesmo, se tenho vontade ligo mesmo, se quero transar, transo, se estou zangada eu falo, se eu disser não é não. met

Detesto essas revistas femininas. Acho fúteis.

Prefiro a Super interessante, a Seleções...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Você precisa bancar a indiferente ---- não demonstro o que eu não sinto...se eu me importo eu demonstro...se a pessoa não valoriza isso...eu sumo....


Ele anda apático? Prepare um jantar romântico ----- Prefiro um olho no olho e perguntar qual é o problema? Posso te ajudar?


Nunca deixe ele perceber que o jogo está ganho ----- Eu não jogo, eu apenas amo e gosto de manifestar meu amor.


Não vá para a cama no primeiro encontro ---- Se eu tiver vontade eu vou sim.


Se ele está mesmo apaixonado, vai se lembrar das datas especiais ----- hahhahha meu marido as vezes não lembra nem do aniver da mãe dele hahahah não vou esquentar por isso...(apesar de que até hj ele sempre lembrou do nosso aniversário...)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

É por ai Ro, disse tudo!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Balela Balela Balela...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se to afim eu LIGO, se to afim EU DOU NA PRIMEIRA NOITE, se to afim eu faço jantar, se to afim eu fico um doce.


E se nao to afim não to afim e pronto.


Simples, rapido e objetivo