10 queixas femininas mais comuns no divã

48 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Hahahahahahaha,

tu podias me poupar uma grana preta com o psico...mas algo me diz que o barato ia ficar "caro" hahahahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

qualquer hora eu abro um tópico sobre feminismo e como o machismo atrapalha a vida até dos homens...

por enquanto fique por aí fingindo atitudes para se enquadrar no papel de machão, é uma pena que algumas pessoas ainda acreditem que todas os homens e mulheres devam seguir padrões de comportamento.... já que voce ainda não conseguiu evoluir da 'educação' recebida, espero que o psico te ajude a resolver estas questões tão confusas na tua cabecinha, que dó do bestinha :)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Querida,

Gostaria de te sugerir não personalizar a questão...

Quote:
é uma pena que algumas pessoas ainda acreditem que todas os homens e mulheres devam seguir padrões de comportamento


E, por acaso não é uma contradição...tentar certificar apenas UMA reação como aceitável e correta diante de um comportamento ?

Quote:
voce ainda não conseguiu evoluir da 'educação' recebida


Eu não tenho nenhum problema se me rotulam. E pra ser sincero é até bastante conveniente pois...não me interessa quem rotula ou não consegue enxergar nada além de "rótulos".

Ô dó! Ttb fiquei com peninha de mim depois dessa..(#sóquenão)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

um troll banido por 2 x ou mais, sugerindo como eu devo comentar ou não? és tão engraçadindo bestinha, por isso ainda te respondo... só não peça para falar ou te levar à sério, tá :)

quando eu tiver um tempinho sobrando eu volto para brincarmos , tá bestinha?

Quote:
não me interessa quem rotula ou não consegue enxergar nada além de "rótulos".


ai ai ai bestinha com amnésia ou será que macaco não olha pro próprio rabo?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""não citei este item, justamente por achar que pra o homem não é relevante :)"""

R: E porquê não o seria??? ao final de contas, filho é filho, idenpendente de ser da mãe ou do pai.


"""me diga: a dificuldade masculina em voltar depois da licença maternidade é relacionada ao bebe, ou simplesmente pelos dias folga?"""

R: É relacionada aos 2 motivos citados por você.


"""teria alguma diferença em voltar depois dos feriados tipo carnaval e da licença maternidade?"""

R: Sim, há muita diferença e independentemente do cansaço ser da ressaca (do carnaval) ou das noites e dias em claro para ajudar com o recém nascido nestes primeiros dias (licença paternidade)... é cansaço e stress do mesmo jeito... só que em dose menor.


Você não defende direitos iguais????????


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Besta... sempre te achei um besta!kkkkkkkkk


Mas hj gostei do q escreveu.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

E agora, José ?

Será que isso foi um "elogio" ?

(hahahahahahahahaha)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Quem sabe... a tua maneira de escrever com clareza e dentro de uma realidade bem atual me chamou a atenção.


Só isso.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Encheu meu "balão de ar", mandou pras alturas e logo em seguida.... puffff....furou !

By, como vc é cruel !!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ai ai ai bestinha com amnésia ou será que macaco não olha pro próprio rabo?


"Aninha" ,

que dispensou a "carência" pra ficar só com a "amargura".

(A amnésia 'falhou', sorry. Odeio qdo sou indiscreto...)


Que tal me recordar ?

Quando e por quê, aos teus olhos, me tornei "Troll" ?

Como foi que "ZéKetrefe" e "Joseph K" foram banidos do fórum ?

Tens uma memória excelente não ?

Nos proporcione uma amostra, do quão eclética - ao invés de seletiva - tua memória é ??

Postar os link´s dos tópicos que causaram o banimento deste "Troll" nem pensar, né ??

Poderias, quem sabe...comentá-los e tentar explicar o porquê da tua solicitação pra moderação ??

Poderia ser também, por que não, "educativa", uma explanação tua sobre os episódios que me custaram cada nick...

Que tal tentar ??

"Palavras ao léu", querida, são só palavras... Dê sentido as tuas para que ganhem Significado.

Ou não...