wet legging

21 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

sim amiguinha, são do mesmo modelo... mas de tecidos metalizados... e compridas até o tornozelo...


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

AHhhhhh ja sei qual é, parece com aquelas blusas de cetim o pano pelo fato de brilharem, porem são bem grudadas né?

Acho q ela fica melhor em quem é alta e magrinha, estrutura de modelo sabe, não que alguem baixa não pode usar, mais tem certos tipos de roupas q combinam mais com um certo tipo de estrutura corporal, na minha opinião é o caso desta calça.


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

NÃO TÔ LIGADA NESSA MODA, NÃO SEI QUE CALÇA É...


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

MAS ACHO QUE PRA GENTE GORDA NÃO FICA BEM NÃO...TEM MODA PRA MAGRO, INFELIZMENTE E SÓ. NÃO TEM PRA GORDO, PRA ALTO....É UM APENA.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Moda não é só pra magras. Moda é pra tds os tipos físicos. Mas mtos leigos ficam com essa opinião pq acham q só pq quem desfila nas passarelas são as magras, aquelas roupas só servem para magras.

No caso das wet leggings o ideal é que sejam usadas por magras mesmo, pq dão volume nas pernas e aumentar o volume duma área q já tem volume (se a pessoa tem pernas grossas) não é legal.

Se usar algo que disfarce, como a Preciso Falar sugeriu (um maxi tricô ou um casaco 7/8) tapando a parte mais grossa da perna, deixando quase nada acima do joelho aparecendo, até pode usar. Mas não vá usar um tricô ou casaco numa cor forte q também aumente o volume em cima pq aí é pedir pra ser apedrejada na rua! Ou correr o risco de ter a foto publicada no Patrulhando o bom gosto com más referencias. Hahaha.

=P

A Amiguinha SP tá certa. Cada tipo físico tem peças q valorizem e outras peças q podem destruir qualquer look. O negócio é saber oq e como usar (ou contratar uma profissional pra ajudar nisso).


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Moda não é só pra magras. Moda é pra tds os tipos físicos. Mas mtos leigos ficam com essa opinião pq acham q só pq quem desfila nas passarelas são as magras, aquelas roupas só servem para magras.

No caso das wet leggings o ideal é que sejam usadas por magras mesmo, pq dão volume nas pernas e aumentar o volume duma área q já tem volume (se a pessoa tem pernas grossas) não é legal.

Se usar algo que disfarce, como a Preciso Falar sugeriu (um maxi tricô ou um casaco 7/8) tapando a parte mais grossa da perna, deixando quase nada acima do joelho aparecendo, até pode usar. Mas não vá usar um tricô ou casaco numa cor forte q também aumente o volume em cima pq aí é pedir pra ser apedrejada na rua! Ou correr o risco de ter a foto publicada no Patrulhando o bom gosto com más referencias. Hahaha.

=P

A Amiguinha SP tá certa. Cada tipo físico tem peças q valorizem e outras peças q podem destruir qualquer look. O negócio é saber oq e como usar (ou contratar uma profissional pra ajudar nisso).

Usar de tudo só pq acha essa ou aquela peça bonitas, sem pensar no q valoriza seu tipo físico e personalidade pode ser sinal de falta de um estilo bem definido.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Você pode usar com casacões que escondam as partes mais volumosas como a bunda e a a coxa.


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Ah moda é pra gente magra sim. Sou magra mas sou contra, pq não existe só gente magra, tem que ter moda pra todo tipo de corpo, e sou magra e sofro pq sou alta e custo a encontrar uma calça! A gente tem que vestir o que o bolso pode pagar e ponto. MAs pode ser decente.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

é Naw, deveria ter marcas especializadas em tamanhos personalizados...


Garotas, hj um tem post na seção Moda das Ruas aqui do site, em q a garota está vestindo uma wet legging, passem por lá! bjooo


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Paula Linha,


Se você tem esse corpo assim como disse deve ter mesmo um corpo lindo com curvas. Talvez esse tipo de calça fique bem em você, desde que não marque tanto caso você tenha celulite e culotes, mas deve ficar bonito mesmo em mulheres cheinhas, você pode testar, se gostar use-as. Sinceramente não entendo esses padrões de beleza de magreza esquálida, acho lindo mulheres com corpos médios e até gordinhas, o bom é ter carne para apertar. Minha atual ficante é magra com curvas, seria legal se ela tivesse mais carne, mas tá bom assim. rs


Sucesso no teste com a calça.