Voce é adepta ao color blocking?

36 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fera!


Depende mto da roupa.


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Não curto o estilo.

No meu guarda-roupa predominam as cores neutras (mai$ funcionais, se é q vcs me entendem), no entanto gosto de variar com alguma peça colorida de vez em quando, mas apenas uma peça de cor e outra neutra.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Angel, em questão de combinar, se seu guarda-roupa é predominantemente neutro, algumas peças coloridas são interessantes pra dar vida aos looks. E combinar cores não é uma tarefa tão difícil assim. Combinar cores com cores neutras é ainda mais fácil.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vanessa, vc é personal stylist?? Mora em Porto Alegre?? bj


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Ah eu adoro uma corzinha...Adoro combinar cores neutras e / ou jeans com cores fortes (vermelho, verde, azul, amarelo)...e sem saber já estava fazendo meu color blocking combinando cores aparentadas (como roxo e vermelho) no mesmo look...


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Sim Vanessa, é como eu disse: às vezes uso peças coloridas + outra de cor neutra, mas não costumo usar + de uma peça de colorida ao msm tempo.

De qq maneira, obrigada pela dica!


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Não consigo ver as imagens :(

mas pelo q entendi acho q deve ser legal adoroooo cores chamativas,é raro preto e branco no meu guarda roupa heheh


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Tenho um All star psicodelico que combino com calça jeans e uma blusa neutra...


Tenho blusinhas mais ou menos neste estilo cheguei... fora que minhas unhas estao quase sempre rosa cheguei, verde limao, azul...tudo fosforescente.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Poivre, sou personal stylist, sim. Não moro em PoA, moro em Curitiba. Já morei em PoA e atendo clientes no Brasil td. Pra atender em PoA os valores são os mesmos q cobro pra atender em Ctba pq meu custo é quase igual.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Usaria sim, dependendo do local onde vou.

Usaria deste modo, ou combinando com cores neutras, variar faz bem. :)